RENATO SANTOS 15/09/2020 A situação de Londres, em relação saida do Bricks. O parlamento britânico aprovou o projeto de Lei do governo de Boris Johnson, que se sobrepõe a parte do acordo de saída do Reino Unido da União Européia, com 340 votos a favor e 263 contra.
O primeiro-ministro defendeu que a Proposta de Lei do Mercado interno é necessária pois estabelece regras para o comércio dentro do Reino Unido, depois do fim de período de transição, 2021, protegendo o país e a Irlanda do Norte caso não seja possível chegar a um acordo comercial com o bloco europeu.
Boris Johnson sublihou que o Reino Unido necessita " mais uma vez de armadura" da sua Lei, para preservar as disposições de que tantosd empregos e meios de subsistência dependem.
Este é o objetivo fundamental deste projeto de Lei, que deveria ser bem recebido por todos que se preocupam com a SOBERANIA e aIntegridade do Reino Unido.
Essa posição de Boris, tem um significado, a qual o Brasil na era do PSDB do ex presidente Fernando Henrique Cardoso e até aos governos do PT, não se preocuram, entregando a nossa soberania a País inimigos nossos, com suas privatizações de estatais.
A nova legislação é contestada tanto pela oposição como por parte do Partido Conservador, que argumentam a violação internacional. Algo que foi reconhecido pelo Execultivo do Governo.
O antigo líder trabalhista da oposição, Ed Miliband, acusou Boris Jonhson de ter traído os eleitores.
Miliband fez questão de frisar que o acordo do Brexit " é dele", que a trapalhada e o fracasso também são dele. O trabalhista desafiou o primeiro-ministro a " assumir a responsabilidade" , pois está na hora de confessar . Ou não foi honesto com a Nação sobre o acordo em primeiro lugar , ou não compreendeu.
A proposta da Lei transita para o debate na especialidade e terá de ser aprovada pela Câmara dos Lordes , antes de ser promulgada.
A União Eurupéias já demostrou desagrado e ameaçou com com os tribunais.
A esquerda tem o que na cabeça ? Além de titica de galinha.
Vamos la mesmo sendo contra o Boris, a esquerda se pravejou, diante dos demais, mas a Câmara acabou aprovando o projeto de Lei do Ministro Boris Johnson, que previa o mais interessante protejer a base da economia Britâncica.
O Parlamento Britânico aprovou o projeto que sobrepõem, a parte do acordo da saída do Reino Unido da União Européia, o mercado interno precisa ser fortalecido.
Fazendo-se uma análise mais aprofundada, estamos aguardando qual vai ser a reção em Bruxelas, o Reino Unido precisa defender o mercado interno e a União Européia tem que entender exatamente isso, não se pode entregar uma Soberania nas mãos de quem esta se acabando com o covid-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.