Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Independência ou Morte <<>> Dia 07 de setembro a Imprensa precisa ser liberta dos grilhões da Ideologias <<>> Mas todos nós temos responsabilidades <<>> Sete de Independência foi com Sacrifício e vamos mante-las a sim ! Não queremos ser escravos da esquerda comunista .

 






RENATO SANTOS 07/09/2020  Hoje tratarei do assunto que muitos estão sofrendo e nem sabem o verdadeiro motivo, mas de todos os motivos que colocam uma Nação de joelhos, é quando temos uma Imprensa nos grilhões das Ideologias, que na realidade deveriam ser pelo contrário libertar, esse é o motivo principal, a qual trazem com sigo hostis ( corrupção, Juristocria, Kleptocracy, mortes, doenças,medos,estupros,aborto, falsas teorias,pedofilia, diferença social,preconceito), todas e outras qualidade negativas de uma Nação de Joelhos, porque não tem a quem defenda.



As pessoas nesse caso tanto faz ser da direita ou da esquerda, não valoriza os profissionais da imprensa, sem conhecimentos os " radicais" presos e suas ideias mais absurda e nas suas ignorância, usam e depois descartam os profissionais, isso não é liberdade de expressão, tanto lhe faz seja partidos, membros ou cidadãos comuns, essa classe é  a mais perseguida  qual não concorda com as dominates.






Mas o que são grilhões? Grilhões é uma corrente de metal, formada por anéis, em forma de cadeado. Grilhões também pode ser um cordão de ouro, ou algemas, de mãos ou de pés. Outro significado para grilhões é o de cadeia; prisão.

Grilhões são mais comumente designados para algemas, e são utilizados há séculos, como uma ferramenta para tentar impedir os presos de fugirem ou se movimentarem dentro das prisões.. Os grilhões viraram simbolo de opressão, crueldade, e é possivel inclusive ler o termo em vários hinos de países, como na França e no Brasil.

Outra função dos grilhões era o transporte dos escravos, para fazer com que eles não fugissem e nem se mexessem muito. Os grilhões podem ser utilizados nas mãos ou nos pés, e geralmente ficam muito perto da pele.


Mas o Jornalismo precisa ser liberto dos grilhões? Sim! Por que? Somos formadores de opiniões, podemos mudar uma Nação, sem precisar ter nossa coroa de soberba, sem fazer pactos com os laços da morte, sem o uso do vinho para não errarmos, e nem tão pouco a favor de um dos sistemas mais perverso a CLEPTOCRACIA. Porém, os cidadãos precisam entender tudo isso e apoiar os jornalistas/blogueiros independentes, seja com uma doação de R$ 50,00 a R$200,00 n conta pessoal ou nos anúncios do próprio blog, lembrando que a Imprensa livre é a voz do povo! Ela tem essa prorrogativa de defender a Nação.

Tem essa palavra na Bíblia, sim. Ai da coroa de soberba dos bêbados de Efraim, cujo glorioso ornamento é como a flor que cai, que está sobre a cabeça do fértil vale dos vencidos do vinho.

Eis que o Senhor tem um forte e poderoso; como tempestade de saraiva, tormenta destruidora, e como tempestade de impetuosas águas que transbordam, ele, com a mão, derrubará por terra.

A coroa de soberba dos bêbados de Efraim será pisada aos pés.

E a flor caída do seu glorioso ornamento, que está sobre a cabeça do fértil vale, será como o fruto temporão antes do verão, que, vendo-o alguém, e tendo-o ainda na mão, o engole.

Naquele dia o Senhor dos Exércitos será por coroa gloriosa, e por diadema formosa, para os restantes de seu povo.

E por espírito de juízo, para o que se assenta a julgar, e por fortaleza para os que fazem recuar a peleja até à porta.

Mas também estes erram por causa do vinho, e com a bebida forte se desencaminham; até o sacerdote e o profeta erram por causa da bebida forte; são absorvidos pelo vinho; desencaminham-se por causa da bebida forte; andam errados na visão e tropeçam no juízo.

Porque todas as suas mesas estão cheias de vômitos e imundícia, e não há lugar limpo.

A quem, pois, se ensinaria o conhecimento? E a quem se daria a entender doutrina? Ao desmamado do leite, e ao arrancado dos seios?

Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali.

Assim por lábios gaguejantes, e por outra língua, falará a este povo.

Ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério; porém não quiseram ouvir.

Assim, pois, a palavra do Senhor lhes será mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para trás, e se quebrantem e se enlacem, e sejam presos.

Ouvi, pois, a palavra do Senhor, homens escarnecedores, que dominais este povo que está em Jerusalém.

Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos.

Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse.

E regrarei o juízo pela linha, e a justiça pelo prumo, e a saraiva varrerá o refúgio da mentira, e as águas cobrirão o esconderijo.

E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados.

Desde que comece a passar, vos arrebatará, porque manhã após manhã passará, de dia e de noite; e será que somente o ouvir tal notícia causará grande turbação.

Porque a cama será tão curta que ninguém se poderá estender nela; e o cobertor tão estreito que ninguém se poderá cobrir com ele.

Porque o Senhor se levantará como no monte Perazim, e se irará, como no vale de Gibeão, para fazer a sua obra, a sua estranha obra, e para executar o seu ato, o seu estranho ato.

Agora, pois, não mais escarneçais, para que vossos grilhões não se façam mais fortes; porque já ao Senhor DEUS dos Exércitos ouvi falar de uma destruição, e essa já está determinada sobre toda a terra.

Inclinai os ouvidos, e ouvi a minha voz; atendei bem e ouvi o meu discurso.

Porventura lavra todo o dia o lavrador, para semear? Ou abre e desterroa todo o dia a sua terra?

Não é antes assim: quando já tem nivelado a sua superfície, então espalha nela ervilhaca, e semeia cominho; ou lança nela do melhor trigo, ou cevada escolhida, ou centeio, cada qual no seu lugar?

O seu Deus o ensina, e o instrui acerca do que há de fazer.

Porque a ervilhaca não se trilha com trilho, nem sobre o cominho passa roda de carro; mas com uma vara se sacode a ervilhaca, e o cominho com um pau.

O trigo é esmiuçado, mas não se trilha continuamente, nem se esmiúça com as rodas do seu carro, nem se quebra com os seus cavaleiros.

Até isto procede do Senhor dos Exércitos; porque é maravilhoso em conselho e grande em obra.


Isaías 28:1-29

Os grilhões nos trona escravos, basta entender o que é COVID-19, e o que os canalhas governadores e prefeitos fizeram, quebrando a economia não só do Brasil mas em outras Nações graças a OMS ( Organização Mundial da Saúde) a qual o Presidente Jair Messias Bolsonarto sempre defendeu além do uso do cloroquina no início, não precisa parar a economia, o blog já afirmava isso antes, o " fique em casa" são para as pessoas especiais e vulneráveis, os demias poderiam esta trabalhando.

Os preços abusivos das alimentações foi causado por dois motivos, a esteria do medo de morrer, levou brasileiros estocar alimentos, e o que a imprensa da esquerda contribuiu para isso e a outras o CARTEL  que se formou.

Precisamos recuperar todo o conceito da Independência e seu significado, mas, tem que começar pela Imprensa do que qualquer outra Instituição do Brasil.

Temos que nos posicionar como verdadeiros patreotismo, e lutarmos nas guerras das informações, estratégia que traidores e a esquerda usaram muito bem, e que o STF em suas decisões mais erradas os classificaram de fake news, trazendo insegurança juridica e o caos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.