RENATO SANTOS 25/09/2020 O Brasil precisa ficar de olho nas eleições da VENEZUELA, naquela Nação com apoio do ex presidente Lula, do PT e de candidatos da esquerda o país se encontra nesse momento sem nada, nem mesmo gasolina existe mais.
Juan Gauidó deu uma entrevista exclusiva a EURONEWS, no dia 24 de agosto alertando a todos sobre as eleições pra o dia 06 de dezembro de 2020, essas eleições são uma farsa convocadas pelo ditador e não reconhecido como Presidente Nicolas Maduro.
Juan, passa por momento difíceis assim como o Presidente Bolsonaro, ele é bem criticado pela maldita esquerda Bolivariana, ele é reconhecido como Presidente Interino da VENEZUELA, a iniciativa de Maduro é condenada.
Está na hora da ONU e a Comunidade Européia não reconhecer maduro e deportar os embaixadores das Nações a exemplo do Brasil.
A apresentadora da EURONEWS o entrevistou.
https://pt.euronews.com/embed/1239188
https://pt.euronews.com/embed/1239188Anna Buil, qual é a sua proposta parta evitar a perda do controle por parte da Oposição na Assembléia Nacional?
Juan Guaidó : O processo convocado pela ditadura está derrotado diplomaticamente, politica e internacionalmente. Esta a ser ignorado pela União Européia, pela OEA, e por 27 do total de partidos 37, o que corresponde à totalidade de formações que constitui uma alternativa democrática para a VENEZUELA.
A pretensão da ditadura é usurpar o Poder Legislativo como tentou com a Assembléia Constitucional. A nossa é conseguir uma solução politica para o conflito que se vive na VENEZUELA.
Guaidó também se manifestou sobre um relatório da ONU, que acusa o governo de Nicolas Maduro de crimes contra a humanidade. Acrescentou que a Justiça Internacional é um dos mecanismos para por fim as ditaduras e lamentou não ser mais rápido a salvar vidas humanas : " Esse relatório das Nações Unidas que aponta Nicolas Maduro por crimes contra a humanidade não é de um regime passado.
O que é trágico é o que se está a passar agora. Enquanto falamos há pessoas torturadas em calabolsos na Direção Geral de Inteligência Militar. Há militares presos aos quais dão choques elétricos nos genitais.
Há, mulheres que foram forçadas a abortar em prisões e há homicídios politicos nesse momento na VENEZUELA .
Tudo isso foi publicado no Blog da Gazeta Central deste março de 2014, pelo Jornalista Irbing Valesco ( in memória), nada o que foi publicado aqui era fake news, tudo isso senhores com apoio do PT e do Lula, que deveriam SER PROCESSADOS PELO TRIBUNAL DE HAIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.