Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Senador que escondeu dinheiro no furuco anal<<>> Faz Calígula reverie no Túmulo <<> Prefiro ter um Incitatus me representando no Senado do que um Senador safado <<>> Ele precisa ser cassado pelo Conselho de Ética ou vamos entender que todos também enfia o dinheiro no anel

 


RENATO SANTOS  15/10/20  Nossa o caso do Senador do DEM, que enfiou o rolo todo no rabo, fico imaginando que Calicula se revirou no túmulo e que perguntou com certeza que o Senado no seu tempo seria iniquilados. é precisamos fazer outro Senado agora extrapolaram tudo que se conhece de corrupção!


Incitatus (em latim, Impetuoso) era o cavalo preferido do Imperador Romano Calígula (reinando de 37-41 d.C.). Tratava-se de um cavalo de corrida trazido da Hispânia, de onde, na época, Roma importava cerca de 10 mil cavalos por ano.

De acordo com o escritor Suetónio na sua biografia de Calígula, Incitatus tinha cerca de dezoito criados pessoais, era enfeitado com um colar de pedras preciosas e dormia no meio de mantas de cor púrpura (a cor púrpura era destinada somente aos trajes imperiais, ou seja, era um monopólio real). Foi-lhe também dedicada uma estátua em tamanho real de mármore com um pedestal em marfim. Conta a história que Calígula incluiu o nome de Incitatus no rol dos senadores e ponderou a hipótese de fazer dele cônsul.



Era melhor ter no Senado Brasileiro um cavalo do que esse como nosso representante sinto uma vergonha deveriam tomar vergonha na cara e renunciar seus mandatos imediatamente.

Gostaria de saber do presidente do DEM  @acmneto_ do presidente da Câmara e tb do DEM  @RodrigoMaia e tb do presidente do senado e tb do DEM @davialcolumbre.

O sujeito que constrói um rolo de $$$$$ e o enfia no "rabo", deve ser acostumado a meter ali outro tipo de rolo. A vergonha que tomará dos senadores "normais" - penso - será terrível.

SENADOR DO DEM "LIMPA A BUNDA COM DINHEIRO PÚBLICO".

PRESIDENTE NÃO PERDOA...CORTA A CABEÇA DELE!!

O afastamento determinado pelo ministro do STF será de pelo menos 90 dias e cabe ao Senado se reunir para decidir se mantém ou não a decisão. Horas antes, o presidente Bolsonaro dispensou o vice-líder do governo após o próprio senador Chico Rodrigues (DEM-PR) pedir a saída do cargo. Ele foi alvo nesta quinta-feira pela Polícia Federal em uma operação realizada em Roraima. Segundo a imprensa, cerca de R$ 30 mil foram encontrados na casa do parlamentar. O senador disse que confia na Justiça e que vai provar que não teve relação com qualquer ato ilícito.

Luís Roberto Barroso determina o afastamento de Chico Rodrigues do cargo de senador.  Agora, cabe ao Senado se reunir para decidir se referenda ou não o afastamento. Se for afastado, quem assume é o filho do senador, Pedro Rodrigues.

O vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues, do DEM, escondeu dinheiro na cueca durante abordagem policial. Ele é alvo de uma operação da PF que apura desvios de recursos públicos destinados ao combate da pandemia de covid-19.

O que diz o Senador: "Digo a quem me conhece que, fiquem tranquilos. Confio na justiça, vou provar que não tenho, nem tive nada a ver com qualquer ato ilícito. Não sou executivo, portanto, não sou ordenador de despesas, e como legislativo sigo fazendo minha parte trazendo recursos para que Roraima se desenvolva. Que a justiça seja feita e que se houver algum culpado que seja punido nos rigores de lei."

A Operação de ontem só prova que o Presidente NÃO INTERFERE na PF. 

@JairBolsonaro

 já ordenou a destituição do Senador Chico Rodrigues da vice-liderança. E novamente parte da imprensa tenta distorcer a fala dele. Ouça você mesmo, na íntegra.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">A Operação de ontem só prova que o Presidente NÃO INTERFERE na PF. <a href="https://twitter.com/jairbolsonaro?ref_src=twsrc%5Etfw">@JairBolsonaro</a> já ordenou a destituição do Senador Chico Rodrigues da vice-liderança. E novamente parte da imprensa tenta distorcer a fala dele. Ouça você mesmo, na íntegra, o que ele disse hoje pela manhã: <a href="https://t.co/rGiC66huVm">pic.twitter.com/rGiC66huVm</a></p>&mdash; Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) <a href="https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1316761019444797441?ref_src=twsrc%5Etfw">October 15, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

 Essa é outra questão da reforma politico-eleitoral, não pode mais ter suplente de senador. Quando um senador perder o mandato, devem ter novas eleições no estado. Nenhum candidato a senador informa quem são seus suplentes. E limitar o mandato a 4 anos.

O CHICO PSEUDO "SENADOR" Entrará nos *ANAIS* da HISTORIA Nojenta do Brasil...Weintraub não perdoa e solta o verbo... Chico Rodrigues era um de seus críticos mais ferrenhos.

Nota do DEM sobre Chico dinheiro sujo:


“Estamos atentos a todos os detalhes da investigação e, havendo a comprovação da prática de atos ilícitos pelo parlamentar, a Executiva Nacional aplicará as sanções disciplinares previstas no estatuto do partido"


Havendo comprovação?

Após pressões vindas do Palácio do Planalto, conforme adiantado pelo Conexão Política nesta quinta-feira (15), o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) pediu para deixar a vice-liderança do governo no Senado Federal.



 

A informação foi confirmada pelo líder do governo na Casa, Fernando Bezerra (MDB-PE).


“Ele acabou de entrar em contato comigo, tomou a iniciativa de pedir afastamento do posto, para se defender [na Justiça]. Já encaminhei o ofício sobre sua saída à Secretaria de Governo”, disse Bezerra em declaração ao G1.



 


 

Na última quarta-feira (14), a Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de R$ 30 mil em dinheiro vivo dentro na casa do parlamentar. Parte desse valor estava escondido entre as nádegas do senador.


A oficialização da destituição de Rodrigues, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, foi publicada às 12h10 no Diário Oficial da União (DOU).


O presidente Jair Bolsonaro comemorou a operação da Polícia Federal desta última quarta-feira, 14, em Boa Vista, que encontrou dinheiro escondido na cueca do senador Chico Rodrigues (DEM-RR).

Chico, que até então era vice-líder do governo, foi pego durante a abordagem dos policiais.


Sob sigilo, a ação apura desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia de covid-19.

Na manhã de hoje, 15 de outubro, Bolsonaro disse que parte da imprensa tem atacado o governo, afirmando que Chico Rodrigues era amigo direto dele. Segundo o presidente, a ação da PF é típica do que o governo dele vem fazendo. 

“Nós estamos combatendo à corrupção, não importa quem seja”, declarou.


O chefe do Executivo destacou ainda que a PF atuou em conjunto com a AGU e CGU.


“Vocês estão quase há dois anos sem ouvir falar em corrupção em meu governo. O meu governo são os ministros, estatais e bancos oficiais. Eis o meu governo”, disse o presidente.


E acrescentou:


“Lamento os desvios de recursos. Então, a operação [que prendeu Chico Rodrigues] é fator de orgulho para o meu governo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.