RENATO SANTOS 10/12/2020 Um alerta que pode colocar o mundo em pânico, parece que a vacina da Pfizer esta causando preocupação no Reino Unido, ficou contestado segundo informações do portal de noticias EURONEWS que às pessoas obtiveram alergias.
A Vacina da Pfizer/BionNtech teve reação alérgica, quem tiver histórico de alergia não deve tomar essa vacina, o alerta foi dado pelo Serviço Nacional da Saúde britânico depois de terem verificado reações em dois funcionários do sistema de saúde, que recuperaram depois de ter sido tratados.
O conselho aplica-se a quem sofre de reações aos medicamentos, comidas ou vacinas, a Russia avança com a sua vacinação Sputnik V , milhares de inoculações tem atestado no decorrer, a vacinação de médicos e professores, começaram no fim de semana. Mesmo a Sibéria já recebe os primeiros lotes.
Um dos responsáveis da vacina, Alexander Guntsburg , nega a ideia de que que quem ´vacinado deve abster-se do álcool durante dois meses e evitar tomar imunossupressores conforme foi o pedido pela vice- primeira ministra da saúde, Tatiana Golikova.
Em Copenhaga, Dinamarca onde crianças com mais de 11 anos estão impedidas de ir a escola e os bares e restaurantes estão de portas fechadas, a semelhança do que já acontece nos demais pontos da Europa.
Mesmo assim os números de casos de COVID-19 estão aumentando desconfia-se que o fato de estarem trancafiados dentro de casa não há nenhuma possibilidade de estarem livres da doença chinesa.
Enquanto na Itália, um dos países mais atingindo, já se fazem os preparativos para o natal, um estudo sugere que o covid-19, já andava circulando deste novembro de 2019, três meses antes de ser detectado na cidade de Wuhan, na China, isso mostra que se espalhou mais rápido do que se pensava, nessa questão coloca-se a CHINA como principal vilã da doença, quando começou a vir atona no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.