Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2020

Venezuela a situação caótica da ditadura nazista <<>> Assembléia Nacional Maduro manda suas tropas <<>> Oposição é impedida de participar das eleições <<> Ficam criados na clandestinidade a Junta Diretiva da Assembléia Nacional período 2020-2021 <<>> Brasil reconhece Jean Guaidó Oficialmente











RENATO SANTOS   05/01/2020  PRIMEIRA SEMANA  DO ANO  As eleições para  a escolha  dos deputados  na Assembléia Legislativa da VENEZUELA, uma vergonha, a ditadura  mandou  seus " soldadinhos nazistas"  para  não deixar entrar  os deputados de oposição ao NICOLAS MADURO, este apoiado  pelo  os  imbecis da esquerda  brasileira.


Atendiendo a la solicitud del pdte. 

@jguaido
, lo relevamos de la disciplina, funciones y militancia partidista para que pueda dedicarse por completo a la lucha por la libertad. Nos comprometemos a contribuir y ampliar el respaldo al presidente.  atendo o pedido do presidente da Junta Directiva, o Voluntade Popular, acertou  em contribuir e ampliar  o respaldo  ao presidente, lembrando-se que  pela Assembléia Nacional, não foi possível a sua posse devido as forças nazistas de Maduro, a questão diretiva é  o poder paralelo. 










Não reconhecemos  essas  chamadas  eleições de  canalhas, não foi legítima, isso mostra  o quanto o ditador  NICOLAS MADURO  e sua gang  de marginais apoiados  pelo foro de são paulo que é  uma organização criminosa tomou  o poder no País, objetivo prender no presídio Ramos Verde, o atual presidente JEAN GUAIDÓ, a qual ele  e outros  deputados foram impedidos  para  não entrar na casa do povo.

A esquerda não gosta de perder  o poder, mesmo que tenha ludibriar o povo e escravizar  uma  Nação.

A nossa correspondente exclusiva  deste  blog nos enviou  o material da vergonhosa  eleição  entre  os capachos  políticos de Maduro.

A situação  dos venezuelanos a cada-a-dia  esta piorando, nesse momento não se pode afirmar que tem seus representantes legais. Os  quatros poderes estão nas mãos do  ditador e de CUBA, O Exército, A Presidência, Os Tribunais de Justiça e Assembleia Legislativa.

O que resta para  uma Nação que começou a entrar  em colapso em todos  os sentidos e agora  esta agonizando na morte, esperando que seus  cidadãos morram além da fome e assassinados  o extermínio num possível holocausto nazista que  em 2020, promete entrar em vigor.

O povo venezuelano não é representado pela MUD, não tem como reconhecer  o regime castro nazista, dominando e escravizando  uma Nação, agora  todos  os opositores do ditador Nazista, é " militantes", J Guaidó agora  é clandestino e pode ser preso  pelo regime  a qualquer momento.



El presidente (e) 

@jguaido
 anunció que se separa de su militancia en Voluntad Popular, algo que venían pidiendo desde sectores de la oposición para que tenga autonomía en la toma de decisiones. anunciou  que se separa  de sua militancia  no Partido Voluntad Popular, algo que  vinha pedindo  desde setores  da oposição para  que tenha  autonomia pra tomar decisões.





Como siempre, dictadores, como Chávez y Maduro en #Venezuela, Ortega en #Nicaragua, Castro y Díaz Canel en #Cuba, usan violencia para impedir elecciones libres y silenciar las voces del pueblo.@jguaido es el líder, no Parra, un tonto úti.











A morte do chefe terrorista Soleimani Comandante da Força Quds do IRGC tem dois objetivos : Tirar o Irã da VENEZUELA e fortalecer a campanha do primeiro Ministro Benjamin Netanyahu <<>> A Globo esta especulando alerta ao Mercado Financeiro <<>> Os acordos entre as Nações Brasil Irã e Estados Unidos continuaram




ATENÇÃO! NOS AJUDEM A MANTER O NOSSO  BLOG  NO AR: VALORIZEM A IMPRENSA INDEPENDETE . <<>>  UM CLICK NOS ANÚNCIOS  DA PÁGINA OUTRA MANEIRA  FAZER  UMA DOAÇÃO NA CONTA CORRENTE AGÊNCIA 3372  CONTA CORRENTE -01015335-1, PARA SABER MAIS ENTRE EM CONTATO COM EDITOR RENATO SANTOS <<>>  TERÁ O RECIBO, BASTA ENTRAR NO WHATSAPP 11-986568146 , VALOR ACIMA DE R$ 50,00.OBRIGADO!  


RENATO SANTOS 05/01/2020 -primeira semana de janeiro. Fazendo uma analise crítica entre Estados Unidos-Irã- Brasil . Nos primeiros  dias  de 2020, o mundo se assustou e levantou-se várias teorias, sobre  uma possível  guerra entre  os  Estados Unidos  e o Irã, a globo tv esquerdista,  em seus comentários especulativos quer destruir a nossa economia. 

O Presidente Jair Bolsonaro ficou neutro por  enquanto, o Brasil  precisa  das duas  Nações Irã e  os  Estados Unidos, a globo traz apenas desinformação para confundir  o Mercado Financeiro, são as suas famosas especulações. 

US PRESIDENT Donald Trump welcomes Prime Minister Benjamin Netanyahu to the White House in March (photo credit: CARLOS BARRIA / REUTERS)
(photo credit: CARLOS BARRIA / REUTERS)

Na realidade, o que houve foi um recado  bem claro ao governo iraniano, saiam da VENEZUELA imediatamente, e não tentem atacar ISRAEL, mas  os acordos  internacionais  não serão afetados entre  as  Nações envolvidas, com o Brasil, a não ser pela especulação. 

Os  Estados  Unidos  tem objetivos bem claros com  o ataque, mas seu principal aviso  foi tira seus  " homens" da VENEZUELA, os demais  é  mais politico para dar  uma força  ao Primeiro Ministro de Israel contra a esquerda para  não ganhar as eleições numa Nação.

A esquerda que é mantida  pelo Irã, em Israel, esta acusando  o candidato da direita Benjamin Netanyahu de corrupção, para enfraquecer a sua campanha nas eleições de 2020, em Março, a imprensa esquerdista  como faz  aqui no Brasil, usam os chamados " guerra de informações"  para confundir os eleitores judeus, a morte  do comandante da força Quds do IRGC, serve de alerta para  os radicais saírem da VENEZUELA, eles  estão lá, graças  ao acordo feito com Irã, para apoiar  a  ditadura de Nicolas Maduro, foram eles que treinaram os CUBANOS, para reprimir qualquer manifestação da direita venezuelana contra  o ditador, assim como morreu o comandante chefe, também NICOLAS MADURO poderá ser  o próximo da lista, os Judeus  também tem interesse na VENEZUELA.



Uma caricatura no jornal Ha'aretz de domingo mostra o presidente dos EUA, Donald Trump, ligando para o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu sobre o assassinato do comandante da Força Quds Quds do IRGC, Qasem Soleimani, e dizendo a ele "Espero que ajude".


Embora ajudar Netanyahu a permanecer o primeiro-ministro não seja uma consideração para Trump ao decidir eliminar a mente terrorista, o impacto do assassinato em Israel é sem dúvida positivo para Netanyahu - pelo menos por enquanto. 

Netanyahu tem interesse em manter as questões de segurança, que são seu ponto forte, no topo da agenda pública.

Os anfitriões dos dois noticiários de sábado à noite no Canal 12, Rina Matzliach e Dana Weiss, brincaram no ar sobre como, devido ao assassinato e uma tragédia de inundação em Tel Aviv, o pedido de Netanyahu de imunidade de processo em seus casos criminais apenas duas noites antes. já tinha sido esquecido. 


Um porta-voz de uma figura importante do Likud brincou em particular no sábado à noite sobre o envio de flores a Trump por mudar de assunto em Israel.


O líder azul e branco Benny Gantz, por outro lado, foi vítima do ataque. Ele esperava manter a questão da imunidade em primeiro plano, mas viu que sua vida útil era ainda menor do que o esperado.


Gantz não teve escolha senão emitir uma declaração aplaudindo o assassinato. Ele tentou moderá-lo, alertando os políticos do Likud para não falarem irresponsavelmente sobre a greve, a fim de se diferenciar, mas se machucou dos dois lados.


A direita dá crédito a Netanyahu pelas medidas tomadas por seu amigo Trump e a esquerda reclama que as políticas de segurança de Gantz são idênticas às de Netanyahu. A manchete de uma coluna de Gideon Levy, embaixo do desenho animado no Ha'aretz, era "Biden é contra, mas Gantz aplaude".


Mais danos foram causados ​​a Gantz pela reação dos MKs árabes, que criticaram o assassinato do arquiterrorista. Agora será ainda mais difícil para Gantz justificar a formação de um governo minoritário apoiado de fora da coalizão pelos mesmos MKs. E essa poderia ser a única coalizão que Gantz poderia construir após as eleições de 2 de março.


Mas talvez seja prematuro declarar Netanyahu o vencedor e Gantz o perdedor no impacto do assassinato nas eleições de Israel.


Até agora, Netanyahu conseguiu silenciar seus ministros sobre o assunto e evitar declarações embaraçosas que conectam Israel ao golpe. Mas há uma reunião do gabinete de segurança sobre o assunto na segunda-feira e talvez haja vazamentos que prejudiquem Netanyahu e seus aliados políticos.


Também poderia haver retaliação contra Israel pela greve americana que poderia resultar em baixas israelenses e na paralisia de grandes partes do país. Tais desenvolvimentos sem dúvida prejudicariam a imagem de Netanyahu como Sr. Security.


Netanyahu também poderia ser alvo de ataques, o que poderia ser uma das razões pelas quais ele voltou da Grécia mais cedo. É por isso que o mesmo desenho o descreveu recebendo a ligação de Trump enquanto se escondia sob sua mesa.


O que também pode acontecer é que Soleimani, como outros mega-terroristas antes dele, será esquecido quando os israelenses votarem em 2 de março. 

Pode ser que os casos de corrupção de Netanyahu estejam de volta ao topo das manchetes nos dias anteriores. as assembleias de voto abrem.


Se Trump quiser ajudar Netanyahu a vencer a corrida, ele terá que encontrar algo novo quando o momento for mais crítico.