RENATO SANTOS 05/01/2020 PRIMEIRA SEMANA DO ANO As eleições para a escolha dos deputados na Assembléia Legislativa da VENEZUELA, uma vergonha, a ditadura mandou seus " soldadinhos nazistas" para não deixar entrar os deputados de oposição ao NICOLAS MADURO, este apoiado pelo os imbecis da esquerda brasileira.
Atendiendo a la solicitud del pdte.
@jguaido
, lo relevamos de la disciplina, funciones y militancia partidista para que pueda dedicarse por completo a la lucha por la libertad. Nos comprometemos a contribuir y ampliar el respaldo al presidente. atendo o pedido do presidente da Junta Directiva, o Voluntade Popular, acertou em contribuir e ampliar o respaldo ao presidente, lembrando-se que pela Assembléia Nacional, não foi possível a sua posse devido as forças nazistas de Maduro, a questão diretiva é o poder paralelo.
Presidente (E) @jguaido pidió ser relevado de sus funciones en @VoluntadPopular para trabajar independientemente https://t.co/8BC4Ar83vY— Centro de Comunicación Nacional (@Presidencia_VE) January 6, 2020
Presidente (E) @jguaido pidió ser relevado de sus funciones en @VoluntadPopular para trabajar independientemente https://t.co/8BC4Ar83vY— Centro de Comunicación Nacional (@Presidencia_VE) January 6, 2020
Não reconhecemos essas chamadas eleições de canalhas, não foi legítima, isso mostra o quanto o ditador NICOLAS MADURO e sua gang de marginais apoiados pelo foro de são paulo que é uma organização criminosa tomou o poder no País, objetivo prender no presídio Ramos Verde, o atual presidente JEAN GUAIDÓ, a qual ele e outros deputados foram impedidos para não entrar na casa do povo.
A esquerda não gosta de perder o poder, mesmo que tenha ludibriar o povo e escravizar uma Nação.
A nossa correspondente exclusiva deste blog nos enviou o material da vergonhosa eleição entre os capachos políticos de Maduro.
A situação dos venezuelanos a cada-a-dia esta piorando, nesse momento não se pode afirmar que tem seus representantes legais. Os quatros poderes estão nas mãos do ditador e de CUBA, O Exército, A Presidência, Os Tribunais de Justiça e Assembleia Legislativa.
O que resta para uma Nação que começou a entrar em colapso em todos os sentidos e agora esta agonizando na morte, esperando que seus cidadãos morram além da fome e assassinados o extermínio num possível holocausto nazista que em 2020, promete entrar em vigor.
O povo venezuelano não é representado pela MUD, não tem como reconhecer o regime castro nazista, dominando e escravizando uma Nação, agora todos os opositores do ditador Nazista, é " militantes", J Guaidó agora é clandestino e pode ser preso pelo regime a qualquer momento.
El presidente (e)
@jguaido
anunció que se separa de su militancia en Voluntad Popular, algo que venían pidiendo desde sectores de la oposición para que tenga autonomía en la toma de decisiones. anunciou que se separa de sua militancia no Partido Voluntad Popular, algo que vinha pedindo desde setores da oposição para que tenha autonomia pra tomar decisões.
Como siempre, dictadores, como Chávez y Maduro en #Venezuela, Ortega en #Nicaragua, Castro y Díaz Canel en #Cuba, usan violencia para impedir elecciones libres y silenciar las voces del pueblo.@jguaido es el líder, no Parra, un tonto útil.— Ileana Ros-Lehtinen (@RosLehtinen) January 5, 2020
Libertad!
pic.twitter.com/AtU9yCHBge
Como siempre, dictadores, como Chávez y Maduro en #Venezuela, Ortega en #Nicaragua, Castro y Díaz Canel en #Cuba, usan violencia para impedir elecciones libres y silenciar las voces del pueblo.@jguaido es el líder, no Parra, un tonto úti.