Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2020

Uma resposta a nazista/comunista Deputada Tabata Amaral ( PDT-SP) e DEPUTADO FELIPE RIGONI ( PSB-ES <<>> POVO Não votem nesses partidos de lixo para vereadores e prefeitos<<>> Diga não! a esses globalistas fabianistas <<>> Não manda eu calar a boca <<>> Estou na Democracia me respeite OU Vocês reagem ou vão pagar caro pela CENSURA 1429/ 20 <<>> A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E O LIVRE EXERCÍCIO DO BLOGUEIRO É LIVRE <<>>PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO NOS AJUDE POR FAVOR!








REPUDIO TOTAL A CENSURA NUMA DEMOCRACIA PODRE E MALDITA , ONDE SE ACEITA TUDO, INCLUSIVE A OBEDIÊNCIA NAS DITADURAS MANTIDAS POR DITADORES SAFADOS, CORRUPTOS E ASSASSINOS.  RENTO SANTOS   19/05/2020


A/C EXMO.SR.PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL JAIR MESSIAS BOLSONARO.

Meu nome é RENATO SANTOS, brasileiro, blogueiro/jornalista, domiciliado no Estado da Federação São Paulo, cidade de Guarulhos, venho por meio desta,a solicitar de V.Exa, que ajude a Imprensa alternativa, não deixe passar a PL1429/20, da esquerda a qual querem nos censurar, repudiamos essa e qualquer meio de censura, com fulcro da Lei da Imprensa,  - | Lei no 5.250, de 9 de fevereiro de 1967, e demais preceitos Legais do Nosso Ordenamento Jurídico

Pedido de Deferimento cumpra-se a Liberdade de Imprensa e respeito a imprensa independente que zela por um jornalismo com ética e dando oportunidade aos dois lados à livre comunicação

Guarulhos 19/05/2020






A deputada Tabata Amaral (PDT-SP) é mesmo do balacobaco. Já não basta a carinha de boa moça e a pose de deputada acima da polarização entre esquerda e direita. 

Não basta a sua atuação no parlamento como legítima moleca de recado da elite fabiana globalista. Não. 

A musa dos liberais brasileiros foi além e apresentou com o deputado Felipe Rigoni (PSB-ES) o PL 1429/20. 

Se você ainda quiser exercer o direito constitucional da liberdade de expressão e não ser feito de trouxa no país dos insanos, conheça esse projeto de lei e suas consequências mais óbvias.

Li de cabo a rabo o projeto e posso afirmar sem pestanejar: trata-se de censura total e legalizada em toda a internet. Estou exagerando? 

Pois leiam apenas um dos artigos do PL e tirem suas próprias conclusões. ‘’Art. 8º 

Os provedores de aplicação de que trata esta Lei devem tomar medidas proativas para proteger seus serviços contra a disseminação de desinformação através de medidas técnicas compatíveis com os padrões internacionais e pelo estímulo ao uso de boas práticas’’.

Esse artigo é o mais simbólico de todo o PL e não é difícil de entender o porquê. Em primeiro lugar, como classificar um conteúdo como desinformação e quem fará isso? 

Se estamos falando de um projeto de lei e de uma nova jurisdição, óbvio que o papel de separar o joio do trigo e dizer o que pode e o que não pode será do Estado. 

Na prática teremos um Ministério da Verdade ipsis litteris como George Orwell pensou em seu clássico 1984. 

Em segundo lugar, que ‘’técnicas compatíveis com os padrões internacionais’’ são essas? Nossas leis não passarão de Ctrl+C e Ctrl+V do produto dos organismos supranacionais?

Tabata Amaral não engana ninguém com essa conversa fiada de combate às fake news. Os reais objetivos da proposta são claros como o sol de Teresina.

A presente década observou na política um ressurgimento da direita nos quatro cantos do mundo após seguidos reveses nos anos 2000. 

As vitórias eleitorais contundentes – em especial as de Donald Trump nos EUA, Boris Jhonson no Reino Unido, Jair Bolsonaro no Brasil e demais triunfos direitistas latino-americanos – foram símbolos de uma onda conservadora que colocou no poder os esquecidos pelo establishment e trouxe de volta valores outrora ridicularizados. 

Em ambos os casos a mídia independente nos meios digitais foi fundamental para furar o bloqueio da imprensa esquerdista – principalmente nos casos americano e brasileiro. 

Desde então a grande mídia em conluio com políticos de esquerda clama por legislações restritivas no campo digital com o claro objetivo de estrangular as vozes politicamente indesejáveis. 

Calar a direita conservadora que vem denunciando os planos de um governo mundial centralizado na figura da ONU e subsidiado por bilionários das famílias Soros, Rockfeller, Ford e tutti quanti é o sonho dourado dos donos do poder.

O Brasil – como bom pioneiro em tudo o que não presta desde os anos 1930 – já deu a sua contribuição no processo e tem instaurada no parlamento a CPMI das Fake News. 

Comandada pelo senador Angelo Coronel (PSD-BA) – o aliado de primeira ordem do PT que já mostrou sua burrice pomposa ao falar bobagem sobre o filósofo Olavo de Carvalho – e por outros congressistas tão incapacitados intelectualmente quanto ele, a CPMI virou aquilo que já tinha alertado há tempos: um instrumento legal de perseguição ao governo Bolsonaro, aos jornalistas independentes conservadores e aos apoiadores do presidente. 

Chequem os nomes e as biografias de quem protagonizou e protagoniza esse circo pago com o dinheiro do povo. Vejam quem são os seus maiores entusiastas. 

São os mesmos que arrotam pedidos de tolerância quando são atacados e logo depois destroem reputações de quem não comungue da sua cartilha.

Agora vem o PL 1429/20. Por mais que a sr. Tabata Amaral alegue com a sua cara de boa moça que a lei não fala em censura e não se trata disso, nós sabemos muito bem que ela abre um precedente para os donos do poder calarem quem bem entenderem. 

Os ministros da mais alta instância do judiciário brasileiro já provaram que rasgar a Constituição e interpretá-la aos seus bel-prazeres é a especialidade casa. Em um país com um STF como o nosso, ninguém precisa de inimigo. 

Tabata não é menina o bastante para não saber disso. Ela tem plena consciência do expurgo legal e midiático sofrido por conservadores no parlamento, na mídia e nas próprias plataformas digitais.

Enquanto a liberdade de expressão existir e for garantia constitucional, irei exercê-la e apontarei o dedo para os podres de quem nos governa. 

Esse é o meu dever como jornalista/blogueiro . Isso incomoda bastante tipinhas como Tabata Amaral, que sonha com uma democracia onde todo poder emana da elite e em seu nome será exercido. 

Se o povo ficar passivo e não ter conhecimento de iniciativas como o PL 1429/20, será tarde demais para ainda sonhar em reconstruir este país.

Referências:

https://www.camara.leg.br/noticias/659429-projeto-cria-mecanismos-de-checagem-e-correcao-para-evitar-conteudo-falso-na-internet/
https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=0CD963DF61D465A573034CDF9AE5758D.proposicoesWebExterno2?codteor=1872575&filename=Tramitacao-PL+1429/2020
https://www.institutoliberal.org.br/blog/cpmi-das-fake-news-e-o-perfeito-retrato-da-politica-brasileira/

REFERÊNCIAS:
1Carlos Júnior Jornalista. Escreve sobre politica brasileira e americana, com análises não vistas na grande mídia.

2Comentários, repúdio Renato Santos Blogueiro, contra todo tipo de Censura, a Liberdade de Expressão e lutando contra fake news. 
https://www.facebook.com/GAZETACENTRALDEPUBLICIDADEEJORNALISMOLTDA?ref=bookmarks
@drrenatosanto  e  https://www.linkedin.com/in/renato-pereira-dos-santos-filho-3304825b/?lipi=urn%3Ali%3Apage%3Ad_flagship3_feed%3BgnxEVwG9Qq2ZjCYdwt3BtQ%3D%3D

COVID-19 e o setor da viação <<>> Mais de 17.900 funcionários perderam seus empregos que atingiu o setor aérea global







RENATO SANTOS 19/05/2020 O covid-19 esta quebrando com as Companhias Aéreas no Brasil e no mundo, a dispensa de funcionarios é assustador. Fica uma pergunta a quem interessa a quebra das Companhias aéreas, especialista afirmam que o covid-19, é a maior " tregédia já vista em tempos atuais, prejuízos estão sendo calculados. 



Vamos aos pais de famílias que vão perder empregos: LATAM - Cerca de 1,4 mil funcionários foram demitidos pelo Grupo Latam Airlines em Chile, Colômbia, Equador e Peru. O CEO do grupo, Roberto Alvo, confirmou a decisão em vídeo, no qual alegou que "lamentavelmente chegamos à conclusão de que não temos outra opção a não ser diminuir o porte do grupo. Isso significa, entre outras coisas, deixar algumas pessoas que trabalham conosco. Não são demissões causadas por falta de desempenho e nem de profissionalismo, e sim porque estamos sendo obrigados a nos adaptar a este 'mundo novo'."

As demissões não são a única medida tomada pelo grupo para enfrentar a crise causada pela pandemia de covid-19. Durante abril e maio, as operações de voos comerciais da Latam foram reduzidas em 95%, embora as de carga tenham continuado. "Até aqui fizemos o possível para manter o caixa e o grupo intactos", apontou o CEO.

Segundo ele, a Latam não vê um final próximo para a crise do coronavírus, nem pode prever como o processo vai continuar e nem como o comportamento do viajante vai mudar. "Não sabemos nem quantos anos vai levar para a indústria se recuperar", conclui.



O Grupo Emirates planeja cortar cerca de 30 mil empregos para reduzir os custos em meio à pandemia de covid-19, o que reduzirá o seu número de funcionários em 30%. A empresa também estuda acelerar o aterramento de sua frota A380, aeronaves que podem acomodar mais de 500 passageiros.

Uma porta-voz da companhia disse que ainda não foi feito nenhum anúncio público a respeito da demissão em massa, mas que a Emirates está revisando seu orçamento. "Como qualquer empresa responsável faria, nossa equipe executiva orientou todos os departamentos a realizar uma revisão completa dos custos e dos recursos disponíveis", afirmou.

A Air Canada vai cortar, via licença não remunerada, sua força de trabalho pela metade em junho, devido à crise causada pela pandemia de covid-19. As informações são do site Aviationweek.com. O corte de 50% a 60% dos colaboradores se segue ao uso do programa de ajuda do governo para outros 16,5 mil funcionários em março.

Segundo o site, 95% da oferta da empresa foi cortada e mais de 200 aeronaves estão no chão. A empresa mantém apenas cinco rotas internacionais, mesmo assim seus gastos são de US$ 15,8 milhões por dia.

A Air Canada reduzirá sua força de trabalho em pelo menos metade em junho, enquanto a pandemia da COVID-19 continua atingindo o setor aéreo global.

A partir de 7 de junho, o porta-bandeira canadense demitirá entre 50-60% de seus 38.000 funcionários, de acordo com um memorando enviado em 15 de maio. As demissões acontecem depois que a empresa concedeu 16.500 trabalhadores em março, apenas para retirá-los da folha de pagamento semanas depois graças ao programa Subsídio Salarial de Emergência do Canadá (CEWS).

No entanto, apesar do auxílio na folha de pagamento, a Air Canada está cada vez mais pressionada a limitar a queima de caixa, pois a demanda por viagens aéreas permanece em níveis históricos baixos. A transportadora aterrou mais de 200 aeronaves enquanto reduzia 95% da capacidade do sistema, incluindo praticamente todos os destinos nos EUA e todas, exceto cinco rotas internacionais. Ainda assim, está queimando cerca de C $ 22 milhões ($ 15,8 milhões) por dia, tentando manter essa rede esquelética, enquanto cobre os 25% restantes dos custos de mão-de-obra não previstos no programa CEWS.

"Portanto, hoje tomamos a decisão extremamente difícil de reduzir significativamente nossa operação para nos alinhar às previsões, o que lamentavelmente significa reduzir nossa força de trabalho em 50 a 60%", afirmou a empresa.

Em um esforço para dimensionar corretamente sua estrutura de custos, a Air Canada está acelerando a aposentadoria de 79 jatos mais antigos em sua frota, consistindo em uma mistura de aeronaves Airbus A319, Boeing 767 e Embraer E190. Os primeiros aviões a partir foram os E190, que deixaram a frota imediatamente. O restante das aposentadorias ocorrerá em sua frota regional da Air Canada Rouge - que opera a maior parte dos 767 e A319 da empresa - sinalizando uma pegada regional muito menor na Air Canada no futuro próximo.

A Air Canada perdeu US $ 1,05 bilhão (US $ 748 milhões) no primeiro trimestre de 2020 (primeiro trimestre), em comparação com um lucro líquido de US $ 345 milhões no primeiro trimestre de 2019. A empresa encerrou o trimestre com US $ 6,5 bilhões em liquidez, com outros US $ 1,4 bilhão provenientes em abril.

A aviação segue sendo um dos setores mais prejudicados no Brasil e no mundo com a pandemia do novo coronavírus. No Brasil, a demanda doméstica teve uma redução de 92% e a internacional 100%. Para falar dos protocolos adotados pelas empresas aéreas nacionais, consumo e perspectivas para a retomada, o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, foi o mais recente entrevistado do Hub Turismo, podcast comandado pela diretora da Pires Destinos e Eventos, Jeanine Pires.

Sanovicz se mostrou bastante cauteloso nas previsões relacionadas à retomada. Segundo ele, o que algumas pesquisas mostram é que o retorno comece lentamente puxado pelos voos internos, dentro do País. “Ainda há muitas variáveis indefinidas. Nas viagens corporativas, precisamos entender quais serão os setores que voltarão antes e com qual velocidade retomarão as atividades. No lazer, quem perdeu o emprego, não viaja. Quem teve o emprego mantido, vai calcular sua segurança pessoal. O destino é seguro?”, comenta. "No segmento de feiras e eventos estamos aguardando a retomada de congressos e eventos não associativos, já que estes últimos que não aconteceram em março ou abril deste ano, só poderão ser realizados nos mesmos meses de 2021", completa.

Apesar da drástica redução o setor não parou. “Construímos uma malha essencial com 180 voos por dia, ante os 2.700 que eram realizados anteriormente. Apesar da diminuição, seguimos atendendo todas as capitais e mais de 20 cidades fundamentais para o transporte e logística de carga”, garantiu o presidente da Abear.

Fonte da matéria site Panrotas direitos autorais
comentários Renato Santos 

Podem controlar as nossas mentes? Será? A Bíblia afirma que Satanás não conhece nossos pensamentos. <<>> Mas ele é perspicaz observador e nota as palavras; adapta habilmente suas tentações <<>> O COVID-19 foi alertado pela Inteligência Artificial <<>> Será que nós já estamos sendo controlados por ela? Somos escravos ?








RENATO SANTOS 19/05/2020 Qual a origem da inteligência artificial, dos homens ou de satanás? Religião, doutrinação Politica e a verdade que nos liberta João 8.23, o que tem haver? 



Quando você ler essa matéria você vai perceber que nós Cristãos ( Protestantes, Católicos, Judeus e até Pentecostais e Neo- Pentecostais), estão sendo desafiados pelo " poder das Trevas". 

Só para vocês leigos entender, a Inteligência Artificial, a Teoria Quântica e o uso de cartões inteligentes, foram responsáveis para alertar a CHINA, sobre coronavírus. 

Uma tecnologia que anda junta com 5G, chinês, esse sistema veio para controlar tudo, inclusive você descrente, isso se encontra no Livro de apocalipse. ( esse assunto irei tratar posteriormente).

Introdução: "  O adversário das pessoas não tem permissão de ler os pensamentos dos homens; é, porém, perspicaz observador, e nota as palavras; registra-as e adapta habilmente suas tentações de modo a se ajustarem ao caso dos que se colocam em seu poder. "

Prof. Leandro Quadros

Mas Renato isso não existe no meu entender, bom amigo (a), vai depender o que te ensinaram, aí não posso influenciar, minha obrigação é alertar as pessoas, do que o Poder das Trevas é capaz de fazer.

Satanás pode ler os nossos pensamentos? E a inteligência artificial pode ser usados para esse fim?

De acordo com uma matéria publicada no site Thoth3126, essa possibilidade existe. 

Vamos então avalizar a seguinte questão:

Nas escritura sagradas o que se refere, não é uma metáfora e sim uma possibilidade, nas propagandas via marketing aprendemos que influenciar um consumidor a " comprar" um produto sem que ele tenha consciência do que ele quer. 

Isso ocorre num mundo político o que classificamos de " idiotizado" útil ou não, e na vida o " medo" e sua qualificação, também, ocorre nos púlpitos das igrejas, quando falta a ética em todas as esferas.

O que chamamos do controle da mente, o que estou escrevendo esta bem fora desse objetivo, um jornalista ou blogueiro tem que ter o bom senso e a responsabilidade com a ética do profissionalismo e levar os fatos verdadeiros, por isso que sempre peço as pessoas a participar dar a sua opinião.

Mas, antes temos que entender o que a Bíblia nos ensina a respeito do controle da mente: 

“Tudo o que pensamos nosso Pai Celestial sabe; e Satanás? Ele pode ler nossos pensamentos?”

De acordo com as Escrituras, o único que sabe os pensamentos de todas as criaturas do universo é Deus. Vejamos: “Ouve tu nos céus, lugar da tua habitação, perdoa, age e dá a cada um segundo todos os seus caminhos, já que lhe conheces o coração, porque tu, só tu, és conhecedor do coração de todos os filhos dos homens” (1 Reis 8:39).

“O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são pensamentos vãos” (Salmos 94:11). De acordo com estes textos, Satanás não pode ler os pensamentos dos seres humanos; a Bíblia não apresenta a Satanás como possuidor da onisciência (que sabe tudo); este atributo é exclusivamente divino, ou seja, pertence somente a Deus:

“SENHOR, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos. Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, SENHOR, já a conheces toda. Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão. Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir. Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá. Se eu digo: as trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite, até as próprias trevas não te serão escuras: as trevas e a luz são a mesma coisa. Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe” (Salmos 139:1-13).

A única coisa que o diabo pode fazer é “tentar adivinhar” o que uma pessoa está pensando, pois ele aprendeu a conhecer algumas coisas olhando a fisionomia do rosto de alguém. Só em ver o semblante da pessoa, Satanás pode perceber se está nervosa, angustiada, etc.

O inimigo também pode saber o que está em nossos pensamentos através de nossas palavras e ações. Devemos ter muito cuidado no tipo de palavras que proferimos e como agimos. Não devemos dar chance a ele para que descubra todos os nossos defeitos de caráter. Quando ele descobre nossas fraquezas, passa a trabalhar em cima delas a fim que nos induza a pecar. Ele monta uma grande estratégia a fim de tentar nos pegar nos pontos fracos; e no momento em que ‘mostramos a ele’ nossos pontos fracos, mais chances damos às trevas para serem usadas contra nós.

Observe o seguinte texto de uma escritora cristã: “O adversário das pessoas não tem permissão de ler os pensamentos dos homens; é, porém, perspicaz observador, e nota as palavras; registra-as e adapta habilmente suas tentações de modo a se ajustarem ao caso dos que se colocam em seu poder. Caso trabalhássemos para reprimir os pensamentos e sentimentos pecaminosos, não lhes dando expressão em palavras ou ações, Satanás seria derrotado pois ele não poderia preparar suas especiais tentações para adaptar ao caso. Mas quantas vezes, por sua falta de domínio próprio, professos cristãos abrem a porta ao adversário das pessoas!”1

A maravilha do evangelho é que podemos obter a vitória através do salvador Jesus Cristo: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16 ).

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel” (Isaías 41:10 ).

Deus está ao nosso lado, nos fortalecendo constantemente; basta usarmos essa força que Ele nos coloca à disposição: “Ou que homens se apoderem da minha força e façam paz comigo; sim, que façam paz comigo” (Isaías 27:5). Apesar de Deus nos ajudar a vencer, inclusive os nossos maus pensamentos, isto não quer dizer que não tenhamos de fazer nossa parte. Devemos purificar nossos pensamentos, a fim de que não façamos ou falemos coisas erradas para que Satanás não tenha ainda mais armas para usar contra nós:

“Precisamos de um constante senso do enobrecedor poder dos pensamentos puros, e da danosa influência dos pensamentos maus. Ponhamos nossos pensamentos em coisas santas. Sejam eles puros e verdadeiros, pois a única segurança para qualquer pessoa é o pensar correto. Devemos usar todos os meios que Deus pôs ao nosso alcance, para o governo e o cultivo de nossos pensamentos. Devemos pôr a mente em harmonia com a mente divina.”

A purificação dos pensamentos; uma comunhão com Deus tão profunda a ponto de nossa vida ser plenamente Dele – é o que mais necessitamos. Ore a Deus; tenha certeza de que, mesmo orando em pensamentos, Ele irá atender-lhe. Creia no Eterno Senhor; aceite a Jesus como seu Salvador. Fazendo isso, sua vida será outra e sua vitória será certa.

Se a Bíblia entra em conflito e mostra que devemos confiar em Deus, porém, as forças do mal, tenta nos aludir a obedece-lo através de suas artimanhas, nesse caso o " controle da mente",a ponto de deixar-nos em duvidas.

Mental está muito além do que sabemos. E, graças a certos insiders, denunciantes e pesquisadores, o que já sabemos é realmente assustador. A conspiração mundial é tudo sobre CONTROLE, e controlar sua mente é um dos seus objetivos finais. Isso não significa apenas controlar o fluxo de informações em sua mente (através da censura, propaganda e meios subliminares).

Isso significa, literalmente, controlar o que você pensa e sente, implantar pensamentos e sonhos em sua mente subliminarmente (então você nunca saberá o que está acontecendo) e até mesmo apagar suas memórias ou implantar falsas lembranças. O estado atual da tecnologia de controle mental é uma arma altamente perigosa e, nesta fase, a melhor coisa que podemos fazer é nos tornar mais conscientes disso.

A Onda Lilly

Vamos começar com a onda Lilly (nomeada pelo Dr. John C. Lilly, que trabalhou nos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA em áreas incluindo implantes do cérebro de golfinhos). Nesta  discussão com Jeff Rense, o Dr. Patrick Flanagan  revela como ele foi amigo de Lilly. De acordo com Flanagan,  Lilly “desenvolveu tecnologias para ignorar o mecanismo do cérebro humano que resiste à programação”.  

Por acaso, Lilly descobriu mais tarde que havia sinais provenientes da rede elétrica (com  formas onduladas de ondas ultra-sônicas) usando sua própria invenção, a onda Lilly, que havia sido armada (como praticamente tudo). Flanagan também afirma que algumas de suas próprias invenções foram suprimidas, tomadas e usadas para fins de controle mental contra o público. O artigo  The Lilly Wave And Psychotronic Warfare afirma:

Apagar memórias reais … e implantar falsas

Melissa e Aaron Dykes da Truthstream Media lançaram alguns vídeos informativos nos últimos 1-2 anos sobre o tema geral do controle mental. Este vídeo revela como os cientistas dizem que agora podem apagar memórias (e implantar outras, falsas). Este vídeo expõe o que os controladores de Davos estavam planejando e discutindo (em 2016) para o futuro – mapeamento cerebral. 

É algo do tipo mostrado no filme Minority Report (com Tom Cruise) que está ocorrendo dia a dia, com a tecnologia avançando rapidamente para decodificar seu cérebro. Isso significa decodificar exatamente o que você está pensando e sentindo, bem como o que você acabou de fazer (por exemplo, assistiu um filme):

“… podemos reconstruir os objetos e as ações no filme apenas do seu cérebro … pensamentos e sentimentos que você pode não verbalizar, ou talvez não queira verbalizar, eles ainda podem deixar uma assinatura em seu cérebro, e nós podemos ser capaz de decodificar isso … se pudermos chegar ao ponto em que … você pode ter uma vontade … suspeita de ter seu cérebro decodificado … não há proteção legal que possa ser concedida a você … “

Um dos palestrantes continua a dizer que agora não existem conceitos ou proteções legais, como a privacidade mental ou a liberdade cognitiva. Este é o lugar onde a discussão já aconteceu há mais de 1 ano!

Hendricus Loos e Hulu

Em outro vídeo, a Truthstream Media expõe as patentes de um certo Hendricus G. Loos. Uma das suas patentes (Patente US 6.506.148 B2 a partir de 2003) é intitulada Manipulação do Sistema Nervoso pelos Campos Eletromagnéticos dos Monitores. Ele detalha como seu estado emocional pode ser alterado modificando (pulsando) os campos EM (eletromagnéticos) ao seu redor – que dispositivos eletrônicos como telas de TV e monitores de computador e celulares já fazem isso. Loos escreve:

“Portanto, é possível manipular o sistema nervoso de um sujeito através de imagens exibidas em um monitor de computador ou aparelho de TV próximo”.

Duas coisas devem ser observadas aqui. Em primeiro lugar, tudo isso pode ser feito de modo  subliminarmente sem que você saiba e perceba conscientemente. Em segundo lugar, a ideia de sinais de RF pulsados ​​é exatamente o que os medidores inteligentes estão fazendo para destruir sua saúde. Os campos EM pulsados ​​são especialmente perigosos para o campo energético humano – e os controladores NWO sabem disso. Como a grade 5G e IoT contribuirão com tudo isso?

Curiosamente, alguns sugeriram que a empresa de TV Hulu obteve o nome de Hendricks Loos. Hulu lançou seu anúncio de vídeo com Alec Baldwin detalhando como eles produzem programas que transformam os cérebros das pessoas em uma geleia para criar cérebros que sirvam de alimento para alienígenas. Apenas uma coincidência, tenho certeza.

Um Ex-agente da CIA revela a extensão chocante da tecnologia de Controle Mental: Voz de Deus, OIW, sonhos forçados e consciência da colméia cibernética

Se o que foi coberto até agora te provocou um choque, isso ainda não é nada. Veja esta  apresentação de 2016 do Dr. Robert Duncan (ex-agente da CIA, insider de Black Ops e especialista em controle mental que trabalhou em vários projetos de tecnologia de controle mental). Duncan está literalmente tremendo de nervosismo ao dar o discurso, provavelmente porque ele sabe que a informação que ele está deitando fora é tão sensível que poderia matá-lo. 

Ele revela como cada indivíduo pode ser mapeado na rede de controle mental das agências de inteligência, porque cada ser humano tem uma assinatura de ressonância única. Ele confessa que ele trabalhou no desenvolvimento de uma arma de controle da mente conhecida como a “Voz de Deus”, que possui 4 técnicas diferentes que podem canalizar vozes nas cabeças das pessoas.  Depois que uma pessoa é submetida à Voice of God – Voz de Deus, elas podem ser facilmente controladas através de técnicas de PNL (Neuro Linguistic Programming), porque seus processos de pensamento foram acessados e interceptados.

A “Voice of God” faz parte de uma matriz de armas mais ampla conhecida como OIW (Offensive Information Warfare). Foi usado na Guerra do Iraque contra os soldados iraquianos – as vozes ficaram encurraladas em seus cérebros comandando-os a se renderem (dizendo algo como “Solte suas armas, este é Allah que determina”). Duncan revela que os sonhos podem ser pirateados de fato. Isso é especialmente insidioso, uma vez que as pessoas acreditam que os sonhos são sua criação privada. 

Embora ele admita a existência desses sonhos forçados ou sonhos induzidos, ele afirma que não pode dizer qual organização é responsável por projetá-los. No entanto, um bom palpite seria a DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency), que está empurrando para a nossa civilização o conceito da agenda do transhumanismo. A DARPA tem participado de todo tipo de atividades de controle mental, como por exemplo, criar uma Mente Cibernetica de Colmeia  que combina “soldados, escaneadores brainwave EEG, câmeras de 120 megapixels e múltiplos computadores que usam algoritmos cognitivos de processamento visual … para melhorar significativamente a detecção de ameaças às capacidades do Exército dos EUA”.

Conclusão: Uma Rede de Tecnologia de Controle Mental Secreta está sendo configurada ao nosso redor sem percebermos

O acima é apenas um trecho do que está lá fora, e isso, por sua vez, é apenas uma fração do verdadeiro estado da tecnologia de controle mental (escondido em projetos militares de orçamento negro). É inegável que uma grade de controle mental-emocional está sendo configurada ao nosso redor, usando a rede elétrica e dispositivos eletrônicos (Tvs, celulares, computadores, etc…) para transmitir e influenciar subliminarmente sobre nossas mentes.

Alguns podem argumentar que essa tecnologia pode ser usada para o bem, mas vamos ser realistas. Esta tecnologia de controle mental possui a capacidade clara e inerente para ser explorada de forma horrivelmente manipuladora como todas as demais tecnologias desenvolvidas pelo homem.

Controlar as memórias das pessoas atinge o coração do que significa ser um SER humano: para poder ter suas próprias experiências, sentir todas as emoções envolvidas nelas (incluindo tristeza, alegria, felicidade, etc) e aprender com próprios erros. Apagar memórias é semelhante a apagar a sua identidade; É o senso de quem você é. 

É como o entupimento químico que muitos medicamentos farmacêuticos sintéticos produzem. É como o soma do Brave New World de Huxley, uma metáfora para todas as substâncias disponíveis para nos fazer ignorar, negar e esquecer a dor, em vez de enfrentar e lidar com as dificuldades que enfrentamos no dia a dia.

Para aqueles interessados sobre o que é real e liberdade, certamente esse assunto deve assumir a importância primordial como seu foco de pesquisa. É difícil subestimar o perigo extremo que esta tecnologia representa para a nossa liberdade.

“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” –  Arcanjo Miguel

Referências da Pesquisa:

1. Mente, Caráter e Personalidade, p. 658.

2.A.I.. Ciências, Tecnologia,EUA-União Europeia(OTAN)

3.Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

4.Posted by Thoth3126 on 19/05/2020

Comentários Renato Santos,blogueiro e teólogo curso básico.