Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2020

O Caso do lago Piru<<>> Naya Rivera teve morte de afogamento acidental <<>. Não tinha sinais de lesão traumática ou de doenças outros exames serão feitos para descobrir o que causou a sua morte






RENATO SANTOS 14/07/2020 Acabou o Ministério da morte da atriz norte-americana, a autopsia revela que a vítima morreu por afogamento acidental.



LOS ANGELES (AP) - Uma autópsia confirmou terça-feira que a estrela de Glee, Naya Rivera, morreu de afogamento acidental, disseram autoridades.
O exame, realizado no dia seguinte ao da descoberta do corpo de 33 anos em um lago no sul da Califórnia, não mostrou sinais de lesão traumática ou doença que possa ter contribuído para o afogamento e não deu indicação inicial de que drogas ou álcool possam ter sido jogados. um papel em sua morte, disse o médico legista do condado de Ventura em comunicado.
Registros odontológicos foram usados ​​para confirmar a identidade de Rivera, e testes toxicológicos de rotina serão realizados para a presença de drogas e álcool, segundo o comunicado.
Rivera foi encontrada no lago Piru na segunda-feira, cinco dias depois de desaparecer enquanto andava de barco com seu filho de 4 anos, que foi encontrado dormindo e sozinho no barco horas depois. As conclusões da autópsia foram todas consistentes com as expectativas do Gabinete do Xerife, que conduziu a busca e investigação.
Também na terça-feira, os criadores de “Glee” anunciaram que criariam um fundo de faculdade para o filho de Rivera e a lembraram como uma artista alegre e imensamente talentosa.
"Naya era mais do que apenas uma atriz em nosso programa - ela era nossa amiga", disseram Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan em comunicado na terça-feira.

Rivera foi encontrada no lago Piru na segunda-feira, cinco dias depois de desaparecer enquanto andava de barco com seu filho de 4 anos, que foi encontrado dormindo e sozinho no barco horas depois. As conclusões da autópsia foram todas consistentes com as expectativas do Gabinete do Xerife, que conduziu a busca e investigação.

Também na terça-feira, os criadores de “Glee” anunciaram que criariam um fundo de faculdade para o filho de Rivera e a lembraram como uma artista alegre e imensamente talentosa.

"Naya era mais do que apenas uma atriz em nosso programa - ela era nossa amiga", disseram Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan em comunicado na terça-feira.

"Nossos corações se voltam para a família dela, especialmente sua mãe, Yolanda, que era uma grande parte da família 'Glee', e seu filho Josey", disseram os três produtores, referindo-se à criança como "o lindo filho que Naya mais amava". de tudo."

Josey é filho de Rivera com seu ex-marido, o ator Ryan Dorsey. Ela chamou o menino de "meu maior sucesso, e nunca vou me sair melhor que ele".

Embora ela não tenha sido contratada inicialmente como membro do elenco de “Glee”, “não demorou mais do que um episódio ou dois para percebermos que tínhamos tido a sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais que já teríamos. prazer de trabalhar ”, disseram os produtores.

Rivera poderia atuar, cantar, dançar e “contar uma piada, assim como ela poderia esmagá-lo com uma cena emocional. ... Foi uma alegria para escrever, uma alegria para dirigir e uma alegria por estar por perto ”, disseram eles.

Ao interpretar uma estudante do ensino médio em um relacionamento abertamente lésbico em “Glee”, Rivera garantiu que o amor de sua personagem por seu parceiro fosse “expresso com dignidade, força e intenções puras”, disseram os produtores.

Depois da Repercussão negativa da acusação que o Ministro Gilmar Medes fez ao Exército Brasileiro agora ele volta atrás <<>> Esta na Hora dos Ministros deixarem de lado as ideologias de esquerda e lutarem pela vida dos brasileiros com os artigos 136 e 137 da Constituição Federal a qual é diferente do Lock down






RENATO SANTOS 14/07/2020  Depois das acusações que o Ministro do STF fez ao Exército Brasileiro e diante das repercussões negativas que teve no seu infeliz comentário ele soltou uma NOTA como simplesmente resolvesse alguma coisa, não é bem assim Ministro o Senhor no uso de suas atribuições acusou, como o senhor se comportaria diante dos ataques contra a Instituição do STF? 




Passou da hora dos membros do STF deixar de lado apologia partidária e somar com Presidente Bolsonaro, principalmente para salvar vidas, isso inclui os artigos 136 e 137 da Nossa Constituição Federal e não os tais lockdown que é Inconstitucional.

Se a direita faz uma critica construtiva contra o STF, o seu presidente acha-se no direito de processar agora quando é um Ministro que faz contra as Forças Armadas não quer ser processado então na faça.

O ministro Gilmar Mendes divulgou uma nota para explicar sua declaração onde afirma que o Exército se associou a um "genocídio" na gestão da pandemia. O ministro esclareceu que respeita as Forças Armadas, mas que não cabe a elas formular políticas públicas de saúde, ainda mais em um momento de pandemia.

"Reforço, mais uma vez, que não atingi a honra do Exército, da Marinha ou da Aeronáutica. Aliás, as duas últimas nem sequer foram por mim mencionadas. Apenas refutei e novamente refuto a decisão de se recrutarem militares para a formulação e execução de uma política de saúde que não tem se mostrado eficaz para evitar a morte de milhares de brasileiro. (...) Nenhum analista atento da situação atual do Brasil teria como deixar de se preocupar com o rumo das nossas políticas públicas de saúde. 

Estamos vivendo uma crise aguda no número de mortes pela Covid-19, que já somam mais de 72 mil. Em um contexto como esse, a substituição de técnicos por militares nos postos-chave do Ministério da Saúde deixa de ser um apelo à excepcionalidade e extrapola a missão institucional das Forças Armadas", disse o ministro na nota.