Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Um mundo no pávil<<>> Russia quer enviar sua Policia a Bela Russia<<>> União Européia Alerta os russos para se manterem longe<<>> Mas o ditador disse que é pra mandar<<>> A crise pode ajudar a VENEZUELA caso Putin saia perdendo essa <<>> Ninguém que mais o Lukas no Poder

 




RENATO SANTOS  28/08/2020    ~Como poder das trevas esta se levantando contra todos que professam a sua fé em Jesus Cristo,  que faz isso, é inimigo dos perversos imperadores da época, que pensam ser mais que os seus antepassados, lançam sobre nós o COVID-19, e perseguições seja politica ou religiosa. Mas o objetivo é sufocar a fé dos cristãos em qualquer lugar do mundo.


Putin, à direita, e Lukashenko durante a inauguração de um monumento em sua homenagem na vila russa de Khoroshevo, 30 de junho


Assim quando enxergamos que esta acontecendo na Bela-Russia, ser apenas uma perseguição politica para alguns nós temos que entender que há uma força das trevas, que estão acacando em todos os ligares demônios querem poder e estão a pagar qualquer preço para escravizar uma população inteira, seja NO BRASIL, NA ARGENTINA, VENEZUELA,ESTADOS UNIDOS,BELA RUSSIA CHINA ou em qualquer outra Nação.

Estamos numa batalha espiritual, contra as forças do inferno, podemos afirmar uma possível guerra  de Armageddon , som contar o que a Grécia e a Turquia estão às portas da possível provocação e a União Européia já advertiu a Russia a não se meter nas questões interna da Bela -Russia.

A União Europeu advertiu a Russia não intervir na Bela Russia, mas parece que Vlademir Putin não entendeu o recado e mandou a seguinte resposta.

O presidente Russo está se preparando para enviar sua policia de milicia ao País Bela Russia, se os protesto se tornarem violentos. Em uma entrevista transmitida nesta ultima quinta-feira dia 27/08/2020,  por dois canais de transmissões russos, Vladimir Putin  sublinhou que, neste momento não é uma poção que esteja acima da mesa.

O chefe de estado espera que atenção e os protesto termina em breve, mas assegurou que Alexandre Lukashenco lhe pediu " que criasse uma força de reserva , constituída por membros da força de segurança". e foi isso que fez. Mas acrescentou que também, que ficou acordado " que essa força não seria usada a menos que a situação ficasse fora do controle". Nesse momento não há necessidade e o presidente russo espera que não venha haver.

A Russia tem um plano na verdade, tira dessa área as forças dos Estados Unidos e Ucrânia, pois eles prenderam cerca de  de 33 cidadãos russos, na véperas das eleições ( o mesmo que fizeram na VENEZUELA), DESTE 2014, ATÉ 2018 PARA APOIAR O NICOLAS MADURO.

A UNIÃO EUROPÉIA NÃO RECONHECE AS ELEIÇÕES NA BELA RUSSIA, Os chefes de Estados membros da U.E, afirmaram em conjunto que não reconhece as eleições fraudulentas, e defendem uma transição-democrática, e se preparam para as sanções contra os líderes da Nação no valor de 53 milhões de  euros que será divido entre a sociedade civil vítimas do COVID-19.

A União Europeia pediu a Russia se abster, nesta sexta feira a não intervir na Belo Russia, ele o atual ditador esta no comando há 26 anos, chega de tanto poder assim, mas apoiado pela Russia, ministros das relações exteriores estão se reunindo em Berlim para tratar da crise, que poderá  levar a banho de sangue de pessoas inocentes querem a democracia no seu País, com a derrubada do ditador a Russia se enfraquece e pode beneficias a VENEZUELA TAMBÉM. 

fonte:  EURONEWS,  AP E AFP 

COMENTÁRIOS RENATO SANTOS 

Não zombem do nome de Deus vivo e nem dos seus escolhidos <<>>A risada de Bolsonaro tem um significado<<>> Corrupção não vale apena vender a sua alma <<>> <<>> Tanto ele como nós estamos sendo testemunhas do que Deus esta fazendo <<>> quanto aos traidores como os covardes seu fim será vergonhoso <<>>Wilson Governador do Rio <<>.Deputada Federal Flordelis<<>>Ministros do STF<<> Globo<<>>E o fim da porcaria cargo de porta voz do governo

 




RENATO SANTOS 28/08/2020  Uma certa vez, alguém afirmou : O que lhe importa mais, ser honesto e ficar pobre e sem reconhecimento das outras pessoas, ou ser corrupto e ter ao seu lado os " bajuladores" dinheiro, e fama? A resposta foi exatamente clara, claro corrupção. Boa escolha, mas tem um preço. Essa pessoa perguntou qual? A resposta foi bem seca a tua alma!( autor desconhecido)


Um honesto não é valorizado, ele é ridicularizado, humilhado, classificado de palhaço e idiota, por que deste Caim o mundo é corrupto, mas o que pratica a Injustiça, esse sim é valorizado idolatrado e filho do pai da mentira a saber o diabo. Por que vendeu a sua alma para ter tudo que o Poder Cleptocrata lhe puder oferecer.

Porém, a Justiça de Deus, devido aos que oram com sinceridade e coloca todas as suas dores, fome,miséria, desgraça, e toda a sorte de injustiça que vem sofrendo por causa do Santo Nome de Deus , onde os corruptos e seus apoiadores, homens ímpios, duro de coração vão sendo desmascarados e caindo por terra  para sua própria cobiça e vergonha , duas amantes que andam juntas, então o que prevalece mesmo é a honestidade, sinceridade, e que o NOME DO SENHOR SEJA EXALTADO PARA TODO SEMPRE Porque Ele Governa a todos e tudo!

A risada do Presidente Jair Messias Bolsonaro tem um significado, ele e nós estamos presenciando algo inédito no Brasil, tanto seus traidores como a esquerda maldita sendo envergonhados diante de Deus e de nossos olhos, a Bíblia nos ensina isso, não há na Palavra de Deus sequer um ditador, ou corruptos livres das mãos do Senhor.

E vou mais longe ainda dentro da minha razoabilidade de pensamento livre que é me garantida tanto por meu Deus como pela Constituição, os onze traidores do Brasil  já estão começando a ser moderem entre si, as cobras dos ninho da serpente vão começar a se engoli entre si, já um afirmou : " Deixa om presidente Trabalhar" ,- Ministro Marco Aurélio.

"... O presidente Jair Bolsonaro “vem atuando como se deve atuar”, afirmou o ministro do STF Marco Aurélio Mello em entrevista exclusiva ao José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes.

A declaração foi feita nesta quinta-feira (27).

Para ele, é um erro confundir o que Jair Bolsonaro foi como deputado com a atuação dele no Planalto.

Uma confusão que apareceu, diz o ministro, quando Luís Roberto Barroso acusou o presidente de defender ditadura e tortura.

“O passado dele, o que ele disse da tribuna da Câmara, evidentemente não se confunde em si com a atuação como chefe do Executivo Nacional. A meu ver, ele vem atuando como se deve atuar. Temos que ver com bons olhos a direção do país”, afirmou o ministro do STF.

Ele comentou ainda o que pensa sobre um eventual impeachment. Em resposta, disse que é muito ruim para o país:

“Evidentemente, não é o melhor para o Brasil. Toda vez que se tira do cargo um presidente a repercussão internacional é a pior possível. É preciso deixar o presidente trabalhar”.

Outro caso é uma Deputada que usou o Nome de Deus em vão, e pior comeu do mesmo prato do marido e ainda praticou Sodoma e Gomorra, essa não terá perdão de Deus, é uma pretelada para perdição. 

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, comentou nesta quinta-feira (27) a relação que tinha com a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), denunciada como a mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo.

"Ela enganou todo o Brasil. Ela não enganou só o segmento evangélico. Ela enganou a nação inteira. Nós estamos muito tristes com isso e vamos aguardar agora o resultado da Justiça", afirmou.

De acordo com Damares, a proximidade dela com a parlamentar sempre foi motivada pela história de adoção de Flordelis, que tem 55 filhos adotivos.

"Conheci ela em 2013 e me apaixonei por aquela história, um monte de criança adotada, e quando ela foi eleita deputada me procurou já como ministra", lembrou.

Damares ressaltou que a pauta da adoção não deve ser afetada pelo ocorrido.

"Vamos continuar adotando no Brasil, vamos continuar colocando a adoção no nosso coração", disse.

Para a ministra, que também é advogada, o relatório do Ministério Público do Rio de Janeiro que coloca Flordelis como mandante da morte do marido é "robusto".

Assim como ela, muitos que escarnecem do Santo Nome do Senhor serão destruídos por que essa é  a JUSTIÇA DE DEUS, mas antes vão penar e muito e quem estiver do lado desses escarnecedores caíram ao inferno.

O Palácio do Planalto anunciou, nesta quarta-feira (26), que o cargo de porta-voz da Presidência da República será extinto nas próxima semanas.

De acordo com o governo, o fim do posto ocorre 'diante de toda a reestruturação da Comunicação' do Executivo, citando a criação do Ministério das Comunicações, em junho deste ano.

A função, atualmente, é ocupada pelo general Otávio Rêgo Barros, ex-chefe do Centro de Comunicação Social do Exército, que perdeu espaço nos últimos meses dentro do governo.

"Em 14 de agosto, o Decreto nº 10.462/20 estabeleceu a estrutura regimental do Ministério das Comunicações e selou a nova concentração de competências e quadro de cargos e funções no que se refere à comunicação de Governo", diz a nota.

O texto é assinado pela Secretaria de Governo e pelo Ministério das Comunicações.

Que nunca serviu pra nada, além de ser outro fato de corrupção.

Presidente do Senado pede desculpas para o Ministro da Educação, se tivesse vergonha na cara renunciaria o cargo da Presidencia do Senado.

O Congresso Nacional promulgou, nesta última quarta-feira (26), a emenda constitucional (EC 108) que torna permanente o Fundeb e aumenta o repasse do governo federal para o fundo.

Após a cerimônia, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, foi alvo de fortes críticas por não ter aparecido na sessão que falava sobre o tema que tem tudo a ver com a sua pasta.

Em declaração à CNN Brasil, o ministro disse sequer foi convidado pelo Senado Federal. Ele ressalta, contudo, que recebeu desculpas de Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Nesta quinta-feira (27), os dois estiveram juntos na residência oficial de Alcolumbre e conversaram durante 1 hora.

"Foi uma visita de cortesia apenas. Ele se desculpou de não ter me convidado para a promulgação do Fundeb", disse o ministro. "Está tudo certo", amenizou.

Como justificativa, Alcolumbre explicou que o Senado deixou de disparar convites em larga escala após a pandemia do novo coronavírus, o que teria limitado as chances do ministro ser chamado.

"Ele pediu ao seu pessoal (que o convite fosse enviado). Explicaram que por conta da Covid-19 uma regra geral era não convidar ninguém. Ele foi muito hospitaleiro e me pediu desculpas de maneira muito generosa. Eu falei que não era o caso. E tudo está muito bem", assegurou.

Em nota, a assessoria de Alcolumbre confirmou o pedido de desculpas e que informou que a Casa adotará outro protocolo no envio de convites.

Essa foi a primeira conversa entre Alcolumbre e o ministro da Educação. O senador tenta aproximação com a base do governo, já que deseja concorrer à reeleição do comando do Senado.