Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Senador que escondeu dinheiro no furuco anal<<>> Faz Calígula reverie no Túmulo <<> Prefiro ter um Incitatus me representando no Senado do que um Senador safado <<>> Ele precisa ser cassado pelo Conselho de Ética ou vamos entender que todos também enfia o dinheiro no anel

 


RENATO SANTOS  15/10/20  Nossa o caso do Senador do DEM, que enfiou o rolo todo no rabo, fico imaginando que Calicula se revirou no túmulo e que perguntou com certeza que o Senado no seu tempo seria iniquilados. é precisamos fazer outro Senado agora extrapolaram tudo que se conhece de corrupção!


Incitatus (em latim, Impetuoso) era o cavalo preferido do Imperador Romano Calígula (reinando de 37-41 d.C.). Tratava-se de um cavalo de corrida trazido da Hispânia, de onde, na época, Roma importava cerca de 10 mil cavalos por ano.

De acordo com o escritor Suetónio na sua biografia de Calígula, Incitatus tinha cerca de dezoito criados pessoais, era enfeitado com um colar de pedras preciosas e dormia no meio de mantas de cor púrpura (a cor púrpura era destinada somente aos trajes imperiais, ou seja, era um monopólio real). Foi-lhe também dedicada uma estátua em tamanho real de mármore com um pedestal em marfim. Conta a história que Calígula incluiu o nome de Incitatus no rol dos senadores e ponderou a hipótese de fazer dele cônsul.



Era melhor ter no Senado Brasileiro um cavalo do que esse como nosso representante sinto uma vergonha deveriam tomar vergonha na cara e renunciar seus mandatos imediatamente.

Gostaria de saber do presidente do DEM  @acmneto_ do presidente da Câmara e tb do DEM  @RodrigoMaia e tb do presidente do senado e tb do DEM @davialcolumbre.

O sujeito que constrói um rolo de $$$$$ e o enfia no "rabo", deve ser acostumado a meter ali outro tipo de rolo. A vergonha que tomará dos senadores "normais" - penso - será terrível.

SENADOR DO DEM "LIMPA A BUNDA COM DINHEIRO PÚBLICO".

PRESIDENTE NÃO PERDOA...CORTA A CABEÇA DELE!!

O afastamento determinado pelo ministro do STF será de pelo menos 90 dias e cabe ao Senado se reunir para decidir se mantém ou não a decisão. Horas antes, o presidente Bolsonaro dispensou o vice-líder do governo após o próprio senador Chico Rodrigues (DEM-PR) pedir a saída do cargo. Ele foi alvo nesta quinta-feira pela Polícia Federal em uma operação realizada em Roraima. Segundo a imprensa, cerca de R$ 30 mil foram encontrados na casa do parlamentar. O senador disse que confia na Justiça e que vai provar que não teve relação com qualquer ato ilícito.

Luís Roberto Barroso determina o afastamento de Chico Rodrigues do cargo de senador.  Agora, cabe ao Senado se reunir para decidir se referenda ou não o afastamento. Se for afastado, quem assume é o filho do senador, Pedro Rodrigues.

O vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues, do DEM, escondeu dinheiro na cueca durante abordagem policial. Ele é alvo de uma operação da PF que apura desvios de recursos públicos destinados ao combate da pandemia de covid-19.

O que diz o Senador: "Digo a quem me conhece que, fiquem tranquilos. Confio na justiça, vou provar que não tenho, nem tive nada a ver com qualquer ato ilícito. Não sou executivo, portanto, não sou ordenador de despesas, e como legislativo sigo fazendo minha parte trazendo recursos para que Roraima se desenvolva. Que a justiça seja feita e que se houver algum culpado que seja punido nos rigores de lei."

A Operação de ontem só prova que o Presidente NÃO INTERFERE na PF. 

@JairBolsonaro

 já ordenou a destituição do Senador Chico Rodrigues da vice-liderança. E novamente parte da imprensa tenta distorcer a fala dele. Ouça você mesmo, na íntegra.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">A Operação de ontem só prova que o Presidente NÃO INTERFERE na PF. <a href="https://twitter.com/jairbolsonaro?ref_src=twsrc%5Etfw">@JairBolsonaro</a> já ordenou a destituição do Senador Chico Rodrigues da vice-liderança. E novamente parte da imprensa tenta distorcer a fala dele. Ouça você mesmo, na íntegra, o que ele disse hoje pela manhã: <a href="https://t.co/rGiC66huVm">pic.twitter.com/rGiC66huVm</a></p>&mdash; Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) <a href="https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1316761019444797441?ref_src=twsrc%5Etfw">October 15, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

 Essa é outra questão da reforma politico-eleitoral, não pode mais ter suplente de senador. Quando um senador perder o mandato, devem ter novas eleições no estado. Nenhum candidato a senador informa quem são seus suplentes. E limitar o mandato a 4 anos.

O CHICO PSEUDO "SENADOR" Entrará nos *ANAIS* da HISTORIA Nojenta do Brasil...Weintraub não perdoa e solta o verbo... Chico Rodrigues era um de seus críticos mais ferrenhos.

Nota do DEM sobre Chico dinheiro sujo:


“Estamos atentos a todos os detalhes da investigação e, havendo a comprovação da prática de atos ilícitos pelo parlamentar, a Executiva Nacional aplicará as sanções disciplinares previstas no estatuto do partido"


Havendo comprovação?

Após pressões vindas do Palácio do Planalto, conforme adiantado pelo Conexão Política nesta quinta-feira (15), o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) pediu para deixar a vice-liderança do governo no Senado Federal.



 

A informação foi confirmada pelo líder do governo na Casa, Fernando Bezerra (MDB-PE).


“Ele acabou de entrar em contato comigo, tomou a iniciativa de pedir afastamento do posto, para se defender [na Justiça]. Já encaminhei o ofício sobre sua saída à Secretaria de Governo”, disse Bezerra em declaração ao G1.



 


 

Na última quarta-feira (14), a Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de R$ 30 mil em dinheiro vivo dentro na casa do parlamentar. Parte desse valor estava escondido entre as nádegas do senador.


A oficialização da destituição de Rodrigues, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, foi publicada às 12h10 no Diário Oficial da União (DOU).


O presidente Jair Bolsonaro comemorou a operação da Polícia Federal desta última quarta-feira, 14, em Boa Vista, que encontrou dinheiro escondido na cueca do senador Chico Rodrigues (DEM-RR).

Chico, que até então era vice-líder do governo, foi pego durante a abordagem dos policiais.


Sob sigilo, a ação apura desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia de covid-19.

Na manhã de hoje, 15 de outubro, Bolsonaro disse que parte da imprensa tem atacado o governo, afirmando que Chico Rodrigues era amigo direto dele. Segundo o presidente, a ação da PF é típica do que o governo dele vem fazendo. 

“Nós estamos combatendo à corrupção, não importa quem seja”, declarou.


O chefe do Executivo destacou ainda que a PF atuou em conjunto com a AGU e CGU.


“Vocês estão quase há dois anos sem ouvir falar em corrupção em meu governo. O meu governo são os ministros, estatais e bancos oficiais. Eis o meu governo”, disse o presidente.


E acrescentou:


“Lamento os desvios de recursos. Então, a operação [que prendeu Chico Rodrigues] é fator de orgulho para o meu governo”.


O COVIDÃO-19 FRANCES <<>> Pode nos Mostrar que a Europa toda vai enfrentar a maior corrupção do Mundo<<>> Começando pela França a qual a Policia já esteve ( hoje) na casa do Ministro da saúde para investigar a corrupção que vai abalar o Presidente Frances Macro

 




RENATO SANTOS 15/10/20  O covidão-19 FRANCESES, corrupção em toda a esfera no mundo começa a surgir, primeiro foi no Brasil agora na França, quanto bilhões de dólares que a corrupção levou e assassinou às pessoas ao redor do mundo, com suas regras doutrinárias, e quebra na economia, para fazer às pessoas " escravas" e reféns do medo, enquanto covardemente os " nazistas" do século XXI, faziam experiências na cobaia humana, tudo começou na China na cidade wuhan lamentável e o que falar de uma vacina que mais parece uma experiência, será que op COVID-19 é tudo isso mesmo, será que o Presidente Jair Messias Bolsonaro esta querendo nos revelar  algo que ainda não conseguimos ver? 

          O ministro da Saúde Olivier Véran está no cargo desde fevereiro

Triste sorte da humanidade, sem esperança, sem rumo e sem economia prato cheio para o que vem por aí com uma ONU nas mãos de  três ditadores nazistas, anjos lucifiranos. CHINA,CUBA E RUSSIA.

Cada uma sob acusação: CHINA de ter colocado o mundo nos braços da morte e quebrar a economia global com a finalidade de querer dominar o mercado financeiro mundial, CUBA  escravizar a VENEZUELA E RUSSIA DE assassinar com veneno seus opositores, ou a ONU esta refém oiu esta na hoar de por um fim nessa Organização do mal.

Operação também atingiu endereços do chefe do Departamento de Saúde e de ex-primeiro-ministro da França, no âmbito de inquérito que apura suspeita de negligência durante a gestão da crise do coronavírus.

A polícia francesa realizou uma operação de busca e apreensão nesta quinta-feira (15/10) em residências e escritórios do ministro da Saúde, Olivier Véran, e de outros membros e ex-membros do governo do país europeu. As buscas ocorrem no âmbito de uma investigação sobre a gestão da crise provocada pela pandemia de coronavírus.


Além de Véran, a operação também vasculhou endereços ligados ao diretor-geral de Saúde, Jérôme Salomon, e do ex-primeiro-ministro Édouard Philippe, que liderou o governo até o início de julho. O atual premiê, Jean Castex, também está sendo investigado no mesmo inquérito. A ação apura se o governo francês foi negligente na gestão da crise, que deixou mais de 33.000 mortes até o momento.


A abertura da investigação foi autorizada pela Justiça francesa no início de julho. Ela teve origem em 90 reclamações apresentadas contra ministros do governo. Entre os demandantes estão grupos de médicos e parentes de vítimas. Apenas nove reclamações foram consideradas admissíveis. 


A Corte de Justiça da República (CJR), único órgão que pode julgar atos cometidos por membros do governo no desempenho de suas funções, considerou "necessário realizar uma investigação para avaliar as denúncias". 


As audiências dos demandantes, incluindo representantes de um grupo de médicos, começaram em setembro. Eles criticaram, entre outras coisas, a "inconsistência das medidas" adotadas e a "falta de aplicação das recomendações da OMS". 


Para que as alegações sejam comprovadas, a Justiça deve entender que há evidências de que as autoridades deixaram de tomar as medidas óbvias que poderiam salvar vidas. Em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, o primeiro-ministro Castex disse ter confiança "absoluta" tanto em Véran quanto em Salomon.


A operação de busca ficou em segundo plano no noticiário francês diante da imposição das novas medidas severas de confinamento, que preveem um toque de recolher em Paris e oito cidades francesas.


O governo francês chegou a  decretar o lockdown no país em 16 de março, medida que seguiu até 11 de maio, resultando na redução dos contágios e das mortes. No entanto, o país voltou a ser duramente afetado recentemente por uma segunda onda, com novos recordes diários de contaminação.


JPS/afp/ots