RENATO SANTOS DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 22/01/2021 Alemanha nos braços da morte, mais de 50.000 infectados pela COVID-19 a situação é desesperadora com informações da DW de notícias. Tratamento precoce a ideia do Presidente Brasileiro é a saída.
As vacinas não estão fazendo efeitos como esperados, o número total de mortes por pandemia de coronavírus na Alemanha ultrapassou a marca de 50.000 na sexta-feira, de acordo com o Instituto Robert Koch (RKI), a agência de saúde pública do país para controle e prevenção de doenças.
O país atingiu o marco sombrio quando as autoridades de saúde registraram 859 novas mortes por coronavírus em 24 horas.
Na Alemanha, as autoridades contam todas as mortes de pessoas que morreram diretamente de COVID-19 como mortes por coronavírus.
Além disso, qualquer pessoa registrada como tendo sido infectada com COVID-19 juntamente com doenças preexistentes, mas cujas mortes não podem ser atribuídas de forma conclusiva a essa condição, também é contada como uma morte COVID-19. O país está bloqueado desde meados de dezembro.
Restrições abrangentes que viram a maioria das áreas da vida pública fechadas devem permanecer em vigor até 14 de fevereiro. O novo bloqueio parece estar surtindo efeito.
A Alemanha registrou uma queda consistente de casos, de acordo com sua métrica de incidência de casos de sete dias.
As autoridades esperam reduzir a taxa de incidência de sete dias para menos de 50, para permitir a retomada do rastreamento de contatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.