RENATO SANTOS DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 28/01/2021 O mundo é obscuro, porém às pessoas precisam ser criticadas, para corrigir seus passos errados, pois jamais seremos perfeitos, mas há pessoas que pensam seres intocáveis e não aceitam criticas.
Bill Gates, 'chocado com as teorias da conspiração' de Covid sobre ele e Fauci, sugere que as empresas Big Tech ajudem a censurar esse tipo de 'conversa maligna':
O co-fundador da Microsoft, Bill Gates [of Hell], quer a ajuda da Big Tech para ajudar a censurar vozes online ofensivas depois que ele e o czar da Covid-19 dos Estados Unidos, Anthony Fauci, foram vítimas de "teorias de conspiração malignas". "Ninguém teria previsto que eu e o Dr. Fauci seríamos tão proeminentes em teorias realmente malignas sobre - nós criamos a pandemia, estamos tentando lucrar com isso? - e assim por diante", disse Gates na quarta-feira em uma entrevista da Reuters.
Não é censurando que se resolve o problema, talvez ele não saiba mas há possibilidade de se provar ao contrário, claro que sabemos que existem pessoas que aplicam às mentiras e todas às pessoas até compartilha, todos os grandes empresários são perseguidos no mundo, como pessoas pequenas, até o Presidente Jair Messias Bolsonaro é atacado, já qualificaram de tudo deste " nazista até genocida", mas precisamos estar preparados para tudo isso, censurar opinião mesmo sendo errada só qualifica de ditador.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Bill Gates, ‘chocado com as teorias da conspiração’ de Covid sobre ele e Fauci, sugere que as empresas Big Tech ajudem a censurar esse tipo de ‘conversa maligna’
Fonte: Rússia Today
Bill Gates, cuja fundação comprometeu mais de US$ 1,75 bilhão para ajudar a combater a pandemia global, questionou quantas pessoas acreditam em tais teorias e disse que espera que tal discussão “vá embora”.
Mas ele observou que existem “milhões de mensagens por aí” direcionadas a ele e Fauci, e deu a entender que a censura das mídias socias das Big Tech pode ser necessária para combatê-los.
“Teremos que ser educados sobre isso no próximo ano e entender como isso muda o comportamento das pessoas?” Disse Gates.
“Como deveríamos ter minimizado isso, trabalhando com as empresas de mídia social ou explicando o que estávamos fazendo de uma maneira melhor?”
As plataformas de mídia social das gigantes Big Tech do Vale do Silício já censuraram estritamente o conteúdo que contradiz a ortodoxia dominante atual sobre o surto da Covid-19.
Por exemplo, um grupo de médicos foi silenciado no Facebook, Twitter e YouTube em julho passado após transmitir uma coletiva de imprensa na qual alguns membros fizeram declarações proibidas pelo establishment como recomendar o uso de hidroxicloroquina como tratamento para o vírus e questionar a eficácia no uso imposto das máscaras faciais [focinheiras] em impedindo a propagação da Covid-19.
Os principais meios de comunicação [pre$$titute$] freqüentemente ”dão” a Gates uma plataforma como se ele fosse ou tivesse formação médico-científica e autoridade na política da Covid-19, embora ele não ocupe um cargo eletivo ou um cargo no governo e sequer tenha alguma formação acadêmica, mas… ele tem muito dinheiro.
Por exemplo, ele opinou sobre a probabilidade de poder realizar as Olimpíadas de Tóquio ainda este ano e diz que não haverá um retorno à vida normal, sem as restrições tipo lockdowns, uso de máscaras e distanciamento social por causa da Covid-19, até o ano de 2022, e nos perguntamos, com base em que fato e/ou autoridade ele determina que deve ser assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.