Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

O Paradoxo se for contado não acredita <<>> China e Brasil sabem qual a diferença? Não! <<>> A Economia andaram juntas lentas em 2020 <<>> O Brasil não teve nada oferecer a não ser <<>> Uma esquerda louca por vingança <<>> O Congresso mais Safado<<<> E um STF querendo ficar governando <<>> A China ofereceu produtos destinados a pandemia essa é a diferença

 



RENATO  SANTOS  UM DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 19/01/2021 Há tempo  que a Gazeta Central Blog vem alertando seus leitores  sobre a nova variante do Virus Chines, e  foi revelado que  a  economia do País  do Tigre Asiastico caiu muito  em um ano, e que  se tivesse  aplicados medidas  poderiam ter salvados vidas e  a economia, em outras palavras Bolsonaro estava certo  o tempo todo, mas a China não aprende mesmo.



O PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil deve sofrer uma queda de 5,8% em 2020. A projeção foi divulgada na terça-feira (13) pelo FMI (Fundo Monetário Internacional) em um relatório que faz um panorama da economia mundial no ano, marcado pela pandemia do novo coronavírus.

“Uma ascensão longa e difícil”. Essa é a definição dada pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) para a situação da economia mundial, em seu relatório trimestral World Economic Outlook, cuja edição mais recente foi divulgada . O estudo traz uma previsão positiva: a economia brasileira deve recuar menos neste ano do que o esperado anteriormente, mesmo em plena pandemia de covid-19. 

A entidade agora prevê queda de 5,8% em 2020, frente aos 9,1% antecipados no relatório anterior, de julho. Por outro lado, a recuperação deverá ser mais lenta que o esperado. Para 2021, a projeção agora é de um avanço de 2,8% no PIB brasileiro, frente aos 3,6% anteriores.

Claro poderia ser melhor se não houvesse tanta corrupção no Pais, a  China apresentou  durante 2020, a sua pior situação no mesmo período, porém pela sua infraestrutura ela foi bem mais lenta  se comparado  com do Brasil. Apesar das  duas Nações andarem juntas.

A  economia chinesa  cresceu 2,3% no ano  passado, mais  ao ritmo mais lento dos seus 44 anos. Num 2020 marcado pela recessão global causado pela pandemia , a economia chinesa foi das poucas crescer. 

O  PIB subiu 4,9% no terceiro trimestre do ano passado, mas o seu ritmo  foi o mais lento dos últimos 44 . Num 2020 marcado pela recessão global, no caso do Brasil, a interferência do STF, com a junção da Câmara dos  Deputados que deixaram caducar as reformas do Presidente Bolsonaro especialmente do Ministro Paulo Guedes e a atrapalhada dos  Senhores semi-deuses do STF deixou  o Brasil parado, nem teve crescimento e nem teve diminuição, pelo contrário as três casas  só atrapalhou tudo, mesmo com a  liberação do auxilio emergêncial a economia não deu seu passo certo.

A  economia funciona como um relógio  não tem corda  não funciona  mas os senhores  feudais que ainda pensam que estão no século XVIII, determinara que o ano de 2020, foi  o ano perdido  no Brasil.

Enquanto isso a China as autoridade falam numa recuperação estável. Apesar de haver uma dura pressão para que o COVID-19  não apareça  naquela Nação, afirmou Ning Jizhe, diretor  do Gabinete Nacional da Economia.

O  que Brasil tem a oferecer, se não a desgraça da corrupção, traição de ex aliados e a maldita esquerda sabotando  o Brasil, na China a economia só cresceu graças  a procura internacional  de produtos relacionados  com  a pandemia e das  politicas de e stímulos lançadas pelas autoridades, no Brasil nem vou comentar sobre essa questão.




Um comentário:

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.