Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2021

Para combater as fake news de pessoas mentirosas <<>> Gov. do AM: "a ajuda do Governo Federal tem sido imprescindível nesse momento de luta pela vida." e a nossa torcida para jornalista MARHIA EDHUARDA BESSA, Força colega você vai melhorar tenha Fé

 






  FORÇA MINHA COLEGA DE PROFISSÃO MARHIA EDHUARDA BESSA,



RENATO SANTOS  DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 16/01/2021  O apresentador  do Brasil Urgente  José  Datena, fez  uma entrevista  com o Governador do Amazonas, mas isso não isenta de sua responsabilidade na opinião deste blog que ainda pede a sua prisão pelo caos que o Estado chegou,mas como qualquer Imprensa que se presta, tem que  ouvir os dois lados e direito de resposta a ser respeitado e assim sendo parcial, repasse a entrevista na íntegra.



A  entrevista  não durou mais que dois minutos, onde o  Wilson Lima se explicou mas  não convenceu a ninguém. Mas mesmo assim vamos  entrevista.

Datena : O presidente concedeu uma entrevista na Band e afirmou do jeito que estou fazendo  posso esta cometendo crime.Eu fui proibido pelo STF de interferir nos  Estados, mas eu estou ajudando o máximo possível. Datena pergunta ao governador se  o governo federal está ajudando ao máximo  possível o governo estadual ?

Resposta do Wilson  Lima: Eu quero fazer aqui um agradecimento ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, ao Ministério da Saúde ao General Pazzuelo e  toda a sua equipe, se não fosse ajuda do governo federal, pode ter certeza que nós estaríamos numa situação bem mais complicada.

"...Nós temos uma equipe do governo federal, uma equipe  do Ministério da saúde, está no mesmo  prédio a qual o governador se encontra no momento, no CCC  juntamente  com a Organização Pana Americana  da Saúde  com médicos do Siro Libanês, dando  todo apoio  todo suporte recendo todos os equipamentos necessários  como monitores, bombas de fusão, respiradores, médicos com experiência remanejo em protocolos com pacientes a qual podemos avançar, o governo federal tem sido importantíssimo de transportes de oxigênio através de aeronaves da Força Aérea Brasileira, da  aquisição de mini usinas para que possamos colocar nos Hospitais, essa tem sido uma ajuda imprescindível nesse  momento, de luta pela vida."

Jornalista  também são seres humanos, sofrem e é difícil segurar as emoções, as lágrimas, outro lado da nossa história, até  para nós que escrevemos  as nossas matérias no blog, é complicado,apesar de aprendermos na faculdade de jornalismo  que temos deixar as emoções de lado, mas confesso é impossível.

O jornalismo como outras areas, vem  sofrendo com a perca de profissionais, para COVID-19, é como um correspondente de Guerra. Além dos desafios  impostos pelo próprio virus, os profissionais da comunicação enfrentam diariamente coberturas em Hospitais, cemitérios  coletivos, arriscando a vida, para levar a informação ao leitores  do blog e a toda  população e muitas vezes não são reconhecidos, preferindo compartilhar sites que nem experiência tem no jornalismo.

Apesar de adoção de todos os protocolos de segurança, muitos jornalista especialmente dos Estado do Amazonas acabam sendo infectado com o vírus assassino da China, devido  ao alto teor  de transmissibilidade. Após duas semanas  com o vírus, a jornalista amazonense MARHIA EDHUARDA BESSA, 20 ANOS, relatou que esta enfrentando uma batalha diária contra as sequelas do vírus,presto minha solidariedade sei muito bem o que  é isso, deste novembro de 2020.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.