RENATO SANTOS O DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 20/01/2021 O que está dando errado no Reino Unido? Num só dia registra-se 1.820 mortos por COVID-19, alguma coisa não esta funcionando ou estão mentindo para a população.
O Reino Unido na quarta-feira registrou um novo recorde diário no número de pessoas que morreram dentro de 28 dias após o teste positivo para COVID-19 em 1.610.
O Reino Unido na quarta-feira registrou um novo recorde diário no número de pessoas que morreram dentro de 28 dias após o teste positivo para COVID-19 em 1.610.
Isso significa que quatro dos piores cinco dias para mortes durante a pandemia ocorreram em janeiro de 2021.
Nos dias de 11 a 14 de janeiro, o Reino Unido relatou 1.000 ou mais mortes relacionadas ao COVID.
Até 38.905 novos casos foram notificados em todo o Reino Unido em 20 de janeiro de 2021, disse a autoridade de saúde pública.
Um total de 4.609.740 pessoas já receberam a primeira dose de uma das vacinas aprovadas do país, disse a Public Health England.
O Reino Unido aprovou três vacinas para uso, incluindo as da Pfizer, Moderna e Oxford University.
https://www.euronews.com/embed/1346710
Meu Deus, até quando? Ninguém aguenta mais dar noticias de tantas mortes, mas parece que o ano de 2021, vai ser difícil para todos, às pessoas não levam a sério as medidas protetivas,que são simples, às máscaras, lavar as mãos e manter a distância social, isso ocorre no mundo todo. O Brasil precisa ficar em alerta, vem o carnaval e nenhum governador suspendeu essa atividade, estão engando o povo de novo , atendendo os interesses de grupos sujos pelo poder e dinheiro, as vacinas não são seguras, precisam suspender as aulas e o carnaval se não quiserem ter em seus Estados e Municípios caixões da FEMA, para enterrar mais de 6 pessoas de uma só vez.
Na Inglaterra O regulador de saúde do Reino Unido aprovou a vacina COVID-19 da Moderna para uso.
É o terceiro jab que o país aprova como parte de seu programa de vacinas, juntamente com os da Pfizer / BioNTech e AstraZeneca.
O Reino Unido garantiu 17 milhões de doses da injeção, mas não devem estar disponíveis até a primavera.
O governo disse que cientistas de sua Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde (MHRA) realizaram uma "avaliação completa e rigorosa" junto com a Comissão independente de Medicamentos Humanos para garantir que esta vacina atenda aos padrões exigidos de segurança, qualidade e eficácia para ser usada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.