RENATO SANTOS 16/03/2021 Deste janeiro de 2020, a Gazeta Central Blog vem alertando sobre as vacinas da China, são uma porcaria e esta matando as pessoas causando coagulo no sangue, isto é, derrame, volto a perguntas alguém já perguntou po quer o números de mortos se da mais nas UTIs dos Hospitais do em casa, transportes coletivos e nas ruas?
Façam tratamento precoce.
Faço uma pergunta com qual base os governadores estão aplicando as vacinas Chinesas, pode demorar , mas serão julgados não como genocidas, mas como exterminadores da raça humana e sem errar posso chama-los de " nazistas".
Um bombeiro prepara uma vacinação contra COVID-19 na Gymnase Le Moulin em Cergy, um subúrbio a noroeste de Paris, em 13 de março de 2021. (Martin Bureau / AFP via Getty Images)
Vamos aos fatos esta na Hora do Ministério Público Federal a começar a investigar essa mortes muitas delas sem a necessidade de internação, caso aplica-se tratamento precoce, os governadores estão assassinando as pessoas que simples tratamento estariam não curadas, por que COVID-19 não tem cura enquanto os cientistas não descobrirem a origem do DNA da cédula do vírus, tudo em nome da politica não é seus assassinos? Os senhores sabem muito bem que o tratamento precoce salva vidas, não se trata de defender Bolsonaro é fato, mas optaram em matar as pessoas aplicando vacinas sem nenhuma eficácia comprovada.
Por conta disso, UE e Vietnã excluirão vacinas fabricadas na China. Vamos destacar as vacinas da China já.
Reportagem contou com a colaboração do portal de noticias
A União Europeia está prevista para excluir vacinas feitos na China a partir de seu programa de certificação “passaporte vacina”, porque eles não são aprovados pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA).
Ao mesmo tempo, o Vietnã está comprando grandes quantidades de vacinas COVID-19 de condados ocidentais e da Rússia, mas não da China.
Em 12 de março, a Euronews informou que a UE deve votar uma proposta de “passaporte de vacina” em 17 de março como um requisito para viagens dentro da UE. O “passaporte” só poderia aceitar vacinas aprovadas pela EMA, segundo Ylva Johansson, comissária de assuntos internos da UE.
Atualmente, as vacinas Pfizer , AstraZeneca, Moderna e Johnson & Johnson são aprovadas pela EMA, com dados de ensaio para todas as quatro vacinas publicados em revistas médicas. A vacina AstraZeneca foi temporariamente suspensa por vários países europeus devido a potenciais efeitos colaterais.
Nenhuma das vacinas COVID-19 de fabricação chinesa foi aprovada pela EMA.
A China produziu quatro tipos de vacinas COVID-19 da Sinopharm, Sinovac e CanSinoBIO. No entanto, dados detalhados sobre seus ensaios clínicos não foram publicados.
A falta de transparência das vacinas chinesas é o principal motivo pelo qual a EMA não aprovou nenhuma delas, de acordo com o SCMP , porque dados sobre segurança e eficácia das vacinas são necessários para a aprovação.
Aumentando as preocupações , três pessoas morreram em Hong Kong após serem vacinadas com a vacina Sinovac, e outras três pessoas foram levadas às pressas para o hospital logo após serem vacinadas.
Os funcionários descarregam as vacinas contra o vírus CCP recém-chegadas da empresa farmacêutica chinesa Sinopharm em Budapeste, Hungria , em 3 de março de 2021. (Zsolt Szigetvary / MTI via AP)
Epoch Times Photo
Os funcionários descarregam as vacinas contra o vírus CCP recém-chegadas da empresa farmacêutica chinesa Sinopharm em Budapeste, Hungria , em 3 de março de 2021. (Zsolt Szigetvary / MTI via AP)
Até agora, a Sérvia e a Hungria encomendaram vacinas chinesas. No início deste mês, o ministro das Relações Exteriores do regime chinês, Wang Yi, disse que a China forneceu vacinas chinesas para 69 países em desenvolvimento gratuitamente, enquanto exportava vacinas para 43 países, um movimento que é visto por alguns como um avanço do poder brando do regime.
O porta-voz do Partido Comunista Chinês, Global Times, pressionou a UE a incluir as vacinas chinesas no programa de "passaportes para vacinas" e chamou a rejeição delas de "nacionalismo da vacina".
Enquanto isso, de acordo com a Radio Free Asia, o Vietnã está importando um grande número de vacinas COVID-19 dos Estados Unidos, Reino Unido, Rússia e outros países, mas não encomendou nenhuma vacina chinesa.
O Departamento de Saúde da cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, recentemente apresentou uma proposta para importar 5 milhões de doses da vacina Modena dos Estados Unidos. O Ministério da Saúde do Vietnã também está negociando com outros fabricantes dos EUA para obter mais vacinas.
Em fevereiro, o Vietnã recebeu 117.000 doses da vacina COVID-19 do Reino Unido. No final de fevereiro, o Vietnã também aprovou a vacina russa “Satellite-V”, encomendando cerca de 150 milhões de doses da Rússia.
fontes: The Epoch Times e Euronews
Comentários Renato Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.