Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2021

VAMOS ACORDAR Brasileiros<<>> Estamos perdendo uma batalha contra COVID-19 por puro egoísmo<<>> <<<>> Vacina não resolve temo uma nova variante vindo do Amazonas que já fez vítima Origon costa oeste dos Estados Unidos <<>> Na terçe feira 13 novas mortes durante duas seanas mais de 23.225 pessoas perderam a vida, 269 novos casos total 156.037 casos confirmados <<>> Autoridades sanitárias afirmam <<>> Essa variante é a mais perigosa <<<>> Pode ser potencialmente contraído por alguém que foi infectado ou que foi vacinado

 




RENATO SANTOS DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO  03/03/2021  O Brasil vai registrar mais números de mortos por COVID-19 do que a  EUROPA, ESTADOS UNIDOS e CHINA juntas.

   Senhor  o Covid-19 continua matando  por pura ignorância  do povo e  a estupides  dos nossos  politicos 

Por várias  razões: corrupção, desvios de medicamentos, governadores estúpidos e  pela ignorância de seu  povo , que preferiram "  curtir  o maldito carnaval"  de que respeitar as normas sanitárias da OMS. 

O preço já esta sendo colhidos, na ultima sexta feira para sábado registramos 721  mortes, mas de terça  para quarta o número aumento mais que o esperados, fora  publicações da maldita fake news.O total de morte em 24  horas, é 1.641 vítimas fatais. 

Se  tivéssemos um Congresso sem interesse partidário para 2022, um povo mais educado lutando pela suas vidas, e líderes religiosos  confortando as pessoas e jornalistas focados em salvar vidas  e  um STF  sem ideologia partidária.

Talvez salvássemos mais vidas, mas  as pessoas são egoístas não gostam da verdade e para piorar a situação ainda temos uma nova variante que nem as vacinas irão ser suficientes, estamos perdendo a batalha  por  puro egoísmo.  Não adianta  por  culpa no governo Bolsonaro, nesse caso todos  são !"

Nova variante  Brasileira já  começa fazer estrago no mundo.

SALEM, Minério. - Uma variante do coronavírus detectada pela primeira vez no Brasil surgiu no Oregon, o primeiro caso conhecido da nova variante na costa oeste dos Estados Unidos, disseram autoridades médicas na terça-feira.

A amostra foi enviada aos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos no final de janeiro por funcionários médicos em Douglas County, Oregon. Eles disseram que receberam os resultados na noite de segunda-feira, que mostraram a variante P.1.

“A variante P.1… parece estar relacionada a viagens de negócios fora dos Estados Unidos para e do Brasil”, disse a equipe de resposta COVID-19 do condado de Douglas em um comunicado na terça-feira.

A variante, que foi encontrada pela primeira vez em Manaus, Brasil, parece ser mais contagiosa do que outras cepas COVID-19. Pode ser potencialmente contraído por alguém que já foi infectado ou que foi vacinado.

Houve 10 casos adicionais da variante P.1 relatados nos Estados Unidos , com cinco na Flórida, dois em Minnesota e um em Oklahoma, Alasca e Maryland, diz o CDC.

Autoridades de saúde em Douglas County, localizado no oeste de Oregon, disseram que estão aguardando os resultados de outras amostras que foram enviadas ao CDC para teste de DNA da sequência do genoma para variantes emergentes do COVID-19.

A Autoridade de Saúde do Oregon disse que a pessoa não identificada que contraiu a variante brasileira tem trabalhado em estreita colaboração com o departamento de saúde local e tem se auto-isolado.

Autoridades de saúde também relataram na terça-feira 13 novas mortes relacionadas ao coronavírus no estado, elevando o número de mortes conhecidas para 2.225. Houve 269 novos casos confirmados e presumíveis no estado, para um total de 156.037, informaram as autoridades.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.