Páginas

sábado, 24 de abril de 2021

Eleições 2022 <<< Coragem Pra Fazer>>>> E vão com ele todos os aliados e a conta não é pequena ( Deputados Federais, Senadores entre outros) <<>> Não tendo mais tempo para registrar o Aliança <<>> Presidente Bolsonaro já esta com o Pé dentro do Partido da Mulher Brasileira <<>> Que mudará o seu nome para Partido Brasil 35 <<>> Terá muita repercussão mas já é fato o casamento entre Bolsonaro e o partido já vinha sendo conduzidos a semanas <<>> Seja bem Presidente

 



RENATO SANTOS 24/04/2021 As eleições de 2022 estão chegando o Presidente Jair Messias Bolsonaro precisa de um partido, nesse momento sem ALIANÇA, a única chance era três  possibilidade, o PATRIOTA, O PRTB do falecido LEVY FIDELIX, O ALIANÇA que não vai dar tempo para o seu registro e a novidade PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA, que no dia de hoje mudará o seu nome para Partido Brasil 35, que será totalmente da direita, claro que existe caminhos para ser enfrentado, como a sua Ata de Registro, mas tudo indica que há filiados suficientes  para essa nos pleitada.

             ARTE  GAZETA CENTRAL BLOG 24/04/2021

Estamos tratando desse assunto, pois é obrigação da imprensa correta de passar sem nenhuma fake news e é claro que ele será muito bem vindo no partido.

O Site Opinião Es,  de Informação foi dado hoje 24/04/2021, O Partido da Mulher Brasileira, PMB, vai anunciar neste sábado (24) o novo nome, o partido passará a se chamar, Brasil 35 e terá como Slogan, “Coragem para Fazer”. 

A mudança era um pedido do Presidente Jair Bolsonaro que pode assumir o comando da legenda para a disputa da reeleição no ano que vem. Além do nome, a sigla vai promover mudanças no estatuto.

Já foram realizadas várias reuniões entre integrantes do partido e a família Bolsonaros.  

As conversas tem sido conduzidas principalmente pelo Senador Flávio Bolsonaro. 

Na segunda-feira, existe a expectativa de uma nova rodada de negociações, uma decisão do Presidente da República é aguardada para os próximos dias.

O Brasil 35 (Partido da Mulher Brasileira – PMB) não tem representante no Congresso, a legenda atualmente conta com três deputados estaduais – Diogo Senior, no Amapá; Neto Loureiro, em Roraima; e Maria Bethrose Fontenele Araújo, no Ceará.

Ao assumir o controle da sigla, como presidente ou presidente de honra, Bolsonaro abrigará também aliados hoje filiados a outras legendas, e tem a intenção de evitar o desgaste que sofreu quando ingressou no PSL, que lhe garantiu a disputa pela presidência em 2018.

O presidente se desfiliou do PSL  em novembro de 2019, quando a convenção nacional reconduziu Luciano Bivar (PE) ao comando do partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.