Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Enquanto no Brasil levam o COVID-19 na Politica ( vingança) <<>> Nos Estados Unidos ( Texas) <<>> Pessoas estão morrendo mesmo imunizadas totalmente <<>> Que tipo de hospedeiro estamos enfrentando? <<>> Total 15 mortes <<>> Quem toma vacina completa são vulneráveis a esse vírus mortal memo após a vacinação não se enganem

 




RENATO SANTOS 19/04/2021 Que espécie de hospedeiro estamos enfrentando do COVID-19, a qual as vacinas ao invés de salvar vidas está matando não só no Brasil mas nos Estados Unidos e no mundo. 

Que vírus maldito é esse que depois da  pessoas vacinadas sem falar que o sangue entra numa espécie de coagulo , causando derrame na vítima o que  a China escondeu até agora?

Uma pessoa que foi totalmente vacinada contra o vírus que causa o COVID-19 morreu da doença no Texas , anunciaram as autoridades na sexta-feira.

Uma das 15 mortes relatadas no condado de Dallas foi um indivíduo imunocomprometido que recebeu duas doses da vacina COVID-19, mas era um paciente de transplante de órgão sólido, disse o juiz Clay Jenkins, principal autoridade eleita do condado, em um comunicado.

“Os indivíduos imunocomprometidos ainda são vulneráveis ​​a esse vírus mortal, mesmo após a vacinação. Se você tem familiares de alto risco, é fundamental que você tome a vacina e evite grandes multidões para que possa protegê-los melhor ”, disse Jenkins.


COVID-19 é a doença causada pelo  vírus CCP (Partido Comunista Chinês) .


Totalmente vacinado refere-se a uma pessoa que recebeu duas injeções das vacinas Moderna ou Pfizer COVID-19 ou a injeção única da Johnson & Johnson, seguidas por um período de pelo menos duas semanas.


Aproximadamente 5.800 americanos contraíram COVID-19 apesar de estarem totalmente vacinados contra o vírus CCP, disseram os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) ao Epoch Times na quinta-feira. Os números referem-se a casos até 13 de abril.


A agência federal de saúde se recusou a fornecer uma análise estado por estado.


Das pessoas totalmente vacinadas que ainda contraíram COVID-19, 74 morreram.


Mas um porta-voz do CDC disse que os números não eram inesperados, visto que nenhuma vacina COVID-19 oferece mais de 95 por cento de proteção. Em 15 de abril, mais de 78 milhões de pessoas estavam totalmente vacinadas contra o vírus nos Estados Unidos.


“Até o momento, nenhum padrão inesperado foi identificado nos dados demográficos do caso ou nas características da vacina”, disse o porta-voz por e-mail.


“As vacinas COVID-19 são eficazes e são uma ferramenta crítica para controlar a pandemia. Todas as vacinas disponíveis têm se mostrado eficazes na prevenção de doenças graves, hospitalizações e mortes. No entanto, como é visto com outras vacinas, esperamos que milhares de casos de descoberta de vacinas ocorram, mesmo que a vacina esteja funcionando conforme o esperado. ”


A diretora do CDC, Rochelle Walensky, disse aos membros do Congresso durante uma audiência em Washington esta semana que, em alguns casos, as descobertas são causadas por “falha de uma resposta imunológica no hospedeiro”.


Outros podem ter origem nas variantes do vírus que estão circulando, acrescentou ela.


“Estamos de olho nisso. Estamos entrando em contato com todas as autoridades de saúde estaduais, bem como com nossos hospitais, para garantir que as pessoas identificadas como uma infecção disruptiva, definida como duas semanas após sua segunda dose, ou duas semanas após sua dose final, para que possamos pode identificar os casos que estamos tendo ”, disse ela.

fonte: Siga Zachary no Twitter: @zackstieber

Siga Zachary no Parler: @zackstieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.