Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Faz três semanas que estamos alertando as vacinas são seguras, então porque esta matando e deixando pessoas com sequelas<<>> Data 1.º de janeiro e 31 de março<<>> 11 residentes foram hospitalizados três morreram <<>> Afirmou o porta-voz do Departamento de Saúde e Serviços Humanos ( MDDHS) ao Epoch Times <<>> Foram totalmente vacinadas receberam as duas doses Vacinas da Pfizer , Moderna e Johnson & Johnson <<>> São pessoas que tiveram teste positivo 14 ou mais dias após a ultima dose <<>> De acordo com a Food and Drug Administration a vacina da Pfizer é considerada 95% eficaz a Moderna 94% e da Johnson $ Johnson 67% <<>> O fato de estar vacinado não dá direito de relaxar <<>> Tomem cuidados redobrados quando estiverem em público <<>> Máscaras, Lavar as mãos e manter distância social <<>>

 


246 Pessoas Totalmente Vacinadas em Michigan Teste Positivo para COVID-19; 3 mortos


RENATO SANTOS  07/04/2021 Será que o Presidente  Jair Messias Bolsonaro não esteja caindo  numa cilada sem precedências, já faz três semanas que o Blog esta recebendo noticias de pessoas que tomaram a vacina contra o COVID-19 e estão tendo sequelas com ela, o que realmente esta acontecendo, não eram para salvar vidas, por que está matando então, desta vez aconteceu numa cidade America nos  Estados Unidos Michigan Dados de mostram que 246 residentes tiveram teste positivo para COVID-19 mais de duas semanas depois de serem totalmente vacinados contra o vírus que o causa.

A governadora de Michigan, Gretchen Whitmer, recebe uma dose da vacina Pfizer COVID-19 em Ford Field durante um evento para promover e incentivar os residentes de Michigan a tomar a vacina, em Detroit, em 6 de abril de 2021. (Matthew Hatcher / Getty Images)

Precisamos saber as morte  do Brasil estão ocorrendo nas UTIs  não sejam consequências dessas vacinas que não há eficácia nenhuma de sua comprovação, já que não descobriram o DNA  do vírus.

Os chamados casos de descoberta de vacinas em potencial foram registrados entre 1º de janeiro e 31 de março.

Onze dos residentes foram hospitalizados e três morreram, disse um porta-voz do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (MDDHS) ao Epoch Times por e-mail. Todas as pessoas que morreram tinham 65 anos ou mais.

Os dados sobre o estado de hospitalização para 129 casos estavam incompletos e, para o outro conjunto, o estado de hospitalização foi relatado como desconhecido.

Os casos totalmente vacinados foram identificados por meio de revisões semanais de dados em todos os casos confirmados e prováveis ​​de COVID-19, a doença causada pelo  vírus CCP . As autoridades estaduais comparam os dados com os registros de cada pessoa que foi totalmente vacinada.

Totalmente vacinado significa que duas semanas se passaram desde que uma pessoa recebeu duas doses da vacina Pfizer ou Moderna, ou a vacina de dose única Johnson & Johnson.

“São indivíduos que tiveram teste positivo 14 ou mais dias após a última dose da série vacinal. Alguns desses indivíduos podem ser excluídos desta lista por continuarem a apresentar resultados positivos em uma infecção recente antes de serem totalmente vacinados. Esses casos estão passando por uma análise mais aprofundada para determinar se eles atendem a outros critérios do CDC para determinação de descoberta potencial, incluindo a ausência de um antígeno positivo ou teste de PCR menos de 45 dias antes do teste positivo pós-vacinação ”, disse o porta-voz.

“Em geral, essas pessoas têm maior probabilidade de ser assintomáticas ou levemente sintomáticas em comparação com as pessoas vacinadas. Observe que, até o momento, mais de 1,7 milhão de Michiganders completaram sua vacina COVID-19. Alguns desses casos podem ser descartados por meio de investigação adicional. ”

De acordo com a Food and Drug Administration, a vacina da Pfizer é considerada 95 por cento eficaz na prevenção de sintomas graves de COVID-19. O da Moderna é de 94% e o da Johnson & Johnson, de aproximadamente 67%.

“Embora a maioria da população desenvolva imunidade total em 14 dias após a conclusão de sua série de vacinas, uma pequena proporção parece demorar mais para formar uma resposta completa de anticorpos”, disse o porta-voz do MDHHS. “Esperamos ver casos inovadores com qualquer vacinação, incluindo todas as vacinas COVID-19. O número de casos potenciais identificados até o momento não excede o que se poderia esperar com vacinas com 95 por cento de eficácia. Estudos indicam que, mesmo que as pessoas vacinadas fiquem doentes, é muito menos provável que tenham doenças graves que exijam hospitalização ou resulte em morte ”.

As autoridades dizem que o potencial para casos inovadores é o motivo de ainda encorajarem os Michiganders a tomar precauções quando estiverem em público, como usar máscaras, lavar as mãos e distanciar-se socialmente, mesmo depois de estarem totalmente vacinados.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) está criando um novo site para fornecer informações adicionais sobre a investigação de casos inovadores. O lançamento do site está previsto para as próximas semanas. Incluirá dados resumidos de todos os estados, disseram autoridades de Michigan.

A governadora de Michigan, Gretchen Whitmer, disse a repórteres na semana passada que “zero por cento das pessoas em nossos hospitais agora foram vacinadas, o que mostra que as vacinas funcionam”.

Whitmer disse durante uma coletiva de imprensa em 6 de abril que as taxas de eficácia significam que algumas pessoas que recebem as vacinas não obterão proteção completa.

“Estamos investigando os números” em casos inovadores, disse ela. “O que sabemos, porém, é que essa vacina pode salvar sua vida. Este é um vírus que nenhum de nós sabe como nosso corpo vai reagir a ele. Para muitos, foi fatal ou devastador, ou para muitos, ainda estamos aprendendo por quanto tempo os impactos desse vírus irão afetá-los, afligi-los. Portanto, esta vacina ainda é a melhor maneira de se proteger. ”

Dr. Joneigh Khaldun, o chefe executivo médico do estado, disse que as injeções “são algumas das melhores vacinas que temos”.

Agora temos vacinas com mais de 95% de eficácia. E mesmo se você tomar COVID-19, e depois de receber a vacina, é altamente improvável que seja hospitalizado ou morra ”, disse ela.

Outros estados também viram casos inovadores. No estado de Washington, autoridades informaram na semana passada que encontraram evidências de 102 desses casos, com oito dos pacientes necessitando de hospitalização e dois morrendo.

Em uma carta publicada em 23 de março no New England Journal of Medicine, um grupo de médicos da Califórnia relatou que de 36.659 profissionais de saúde testados após receber uma ou duas doses de uma vacina COVID-19, 379 testaram positivo para COVID-19 em pelo menos um dia após a vacinação. Trinta e sete deles testaram positivo depois de receber duas injeções, principalmente dentro de duas semanas após a segunda injeção.

“A raridade de resultados de teste positivos 14 dias após a administração da segunda dose da vacina é encorajadora e sugere que a eficácia dessas vacinas é mantida fora do ambiente do ensaio”, escreveram os médicos.

Colaborou Epoch Times

Comentários  Renato Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.