Páginas

sábado, 12 de junho de 2021

Mulher da Califórnia que recebeu ambas as vacinas Moderna morre de COVID-19: <<>> Funcionários disseram que ela testou positivo para a variante B.1.1.7 do vírus CCP (Partido Comunista Chinês) Nome dado dessa variante <<>> “Alpha”, Nenhuma vacina tem 100% de eficaz

 




RENATO SANTOS 12/06/2021  Você confia nas vacinas contra o COVID-19 ? Nosso papel de imprensa é trazer a verdade por mais dura que seja ler. Ela mata ou não? São vários casos que estamos relatando para você meu caro leitor dessa vez dos Estados Unidos, mas, que poderá estar acontecendo no Brasil, por essa razão que os laboratórios assinaram um documento se isentando de qualquer responsabilidade de s  aplicação.




Uma mulher idosa no condado de Napa, Califórnia, que recebeu ambas as vacinas do Moderna, morreu de COVID-19 , disseram autoridades de saúde do Condado.


Embora poucos detalhes sobre a mulher tenham sido divulgados, a porta-voz do condado de Napa, Leah Greenbaum, disse que ela tinha mais de 65 anos e problemas de saúde latentes. A mulher morreu em 2 de junho, após uma longa internação hospitalar, disse Greenbaum em 7 de junho.


Funcionários disseram que ela testou positivo para a variante B.1.1.7 do vírus CCP (Partido Comunista Chinês) . A Organização Mundial da Saúde começou recentemente a chamar a variante de “Alpha”, dizendo que foi detectada pela primeira vez no Reino Unido.


“Nenhuma vacina é 100 [por cento] eficaz, mas isso não diminui a urgência e a importância de ser vacinado, especialmente à medida que surgem mais cepas variantes”, disse a oficial de saúde pública do condado de Napa, Dra. Karen Relucio, em um comunicado sobre a morte da mulher. Apesar da fatalidade, as vacinas COVID-19 “fornecem proteção excepcional contra morte e doenças”, acrescentou Relucio.


As autoridades acrescentaram que a morte da mulher sugere que mais pessoas precisam ser vacinadas.


“Ser vacinado ajuda a nos proteger e ajuda a proteger as pessoas vulneráveis ​​que não são capazes de montar essa resposta imunológica”, disse Greenbaum em entrevista coletiva.


O Epoch Times entrou em contato com a Moderna para comentar.


Enquanto isso, um homem que recebeu as duas doses da vacina COVID-19 AstraZeneca morreu do vírus na quinta-feira, de acordo com autoridades em Seychelles.


Jude Gedeon, o comissário de saúde pública do país insular, disse durante uma entrevista coletiva que o homem de 54 anos foi a primeira pessoa a ter recebido a vacina a morrer de COVID-19.


Não está claro quando o homem recebeu a vacina ou se a AstraZeneca está investigando o assunto. O Epoch Times entrou em contato com a AstraZeneca para comentar.


Autoridades disseram que Seychelles, um arquipélago no Oceano Índico que depende muito do turismo europeu, é o país mais vacinado do mundo. No entanto, relatórios recentes indicaram que, apesar da alta taxa de vacinação, houve um aumento nos casos de COVID-19.


“Infelizmente, a tendência de queda que vimos em meados de maio parece ter se estabilizado e não está caindo mais”, disse Gedeon durante entrevista coletiva na quinta-feira. “A transmissão da comunidade continua”, continuou ele, acrescentando que o governo pode forçar a implementação de mais bloqueios.


Seychelles usou a vacina da Sinopharm e Covishield, uma versão da vacina AstraZeneca. E recentemente, o país começou a usar o tiro russo Sputnik V, segundo autoridades.


Funcionários da Organização Mundial da Saúde alertaram em março que têm “muito pouca confiança” em alguns dados fornecidos pela Sinopharm, uma empresa farmacêutica estatal apoiada pelo PCC. “Estamos muito confiantes de que 2 doses de BBIBP-CorV são eficazes na prevenção de COVID19 confirmado por PCR em adultos (18–59 anos)”, disse um documento da OMS, de acordo com a Reuters .

fonte: https://www.theepochtimes.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.