Páginas

domingo, 25 de julho de 2021

A China se recusa ajudar<<>> Diferente de uma CPI de Senadores Irresponsáveis a OMS pede ajuda a todos os Países para encontrar a origem do Vírus COVID -19 para fazer uma vacina do DNA Adanom Ghebreyessus pediu para que a China colabore <<>> tem alguma coisa nessa maldita vacina a tempo a gazeta Central Blog estamos falando disso

 





RENATO  SANTOS  25/07/2021 Há quanto  tempo  que  a Gazeta Central Blog  está  em busca  da  resposta  de  uma simples  pergunta, qual  a origem  do vírus  chinês  do COVID-19 , isso  é  a sua  célula , seu  DNA   para  a cura  definitiva  desse demônio criado  em  laboratório,creio  deste  novembro  de  2019.


Recebemos  um  vídeo  pelo Instagram  da  possível  reação  das vacinas  contra  o VÍRUS, estamos  em  contato  do  autor   do  mesmo.




A  única  certeza  que  temos é  que  as  vacinas  estão  deixando  lacunas  perigosas a qual  seu efeito  está  começando  aparecer, esses  Senadores  precisam  ser presos  imediatamente por uma CPI  mentirosa  que  não está  procurando  a  cura  e sim  possível culpados  que  eles  por não terem  conhecimento  cientifico  nem  sabem como  agir para  conduzir  uma  Investigação  eficaz, se  até  o  diretor  geral  da  OMS  esta pedindo  ajuda  das  Nações  para  localizar  a  origem  do  vírus, cabe  a  mesa  diretora  do  Senado  terem a  coragem  de acabar  com  uma  CPI  da vergonha, esta pegando  feio  para os três  Senadores dessa  mentira  deslavadas.


Todos os países têm a responsabilidade de trabalhar juntos para descobrir as origens da Covid-19, a Organização Mundial da Saúde disse na sexta-feira, um dia depois China rejeitou categoricamente uma proposta para pesquisas adicionais sobre como a pandemia começou.

Questionado sobre a rejeição do plano pela China, o porta-voz da OMS, Tarik Jasarevic, disse: “Não se trata de política, não se trata de um jogo de culpas.

“É basicamente um requisito que todos temos de tentar entender como o patógeno entrou na população humana. Nesse sentido, os países realmente têm a responsabilidade de trabalhar juntos e trabalhar com a OMS em um espírito de parceria ”.

O desprezo pelas origens da Covid na China mostra limites ao poder da Organização Mundial de Saúde

22 de julho de 2021


Apelo segue a rejeição da China de um plano para auditar laboratórios como parte da investigação sobre a teoria de vazamento de laboratório

Oficial de saúde chinês diz que não há como o país aceitar tal proposta.


O órgão mundial de saúde apresentou seu plano para uma segunda fase de pesquisa de origens aos seus estados membros na semana passada, recomendando “auditorias de laboratórios e instituições de pesquisa relevantes que operam na área dos casos humanos iniciais identificados em dezembro de 2019”.




A sugestão era uma referência à exploração adicional de uma teoria de que o vírus se espalhou após um vazamento de uma instalação em Wuhan, a cidade central da China onde o vírus foi detectado pela primeira vez. A primeira fase foi concluída no início deste ano e envolveu uma viagem a Wuhan.

Além de incluir a auditoria de laboratório, a proposta da OMS pede mais pesquisas sobre os mercados de animais em Wuhan, bem como mais estudos em áreas geográficas com primeiros sinais de circulação do vírus e pesquisas sobre as formas como os animais poderiam ter desempenhado um papel no transbordamento viral.

WHO team probing coronavirus origins in China visits Wuhan wet market at epicentre of virus outbreakWHO team probing coronavirus origins in China visits Wuhan wet market at epicentre of virus outbreak

01:51


WHO team probing coronavirus origins in China visits Wuhan wet market at epicentre of virus outbreak


WHO team probing coronavirus origins in China visits Wuhan wet market at epicentre of virus outbreak

Ao apresentar a proposta aos Estados membros na semana passada, o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, pediu à China que coopere.


“Esperamos que a China apoie esta próxima fase do processo científico, compartilhando todos os dados relevantes em um espírito de transparência. Da mesma forma, esperamos que todos os estados membros apoiem o processo científico, evitando politizá-lo ”, disse ele.

Mas o vice-ministro da Saúde chinês, Zeng Yixin, disse na quinta-feira que "não havia como" a China aceitar a proposta.

“Este estudo de fase 2 de rastreamento de origem é desrespeitoso ao bom senso e contrário à ciência em alguns aspectos”, disse Zeng, que acrescentou estar “muito surpreso” ao ver a inclusão de uma auditoria de laboratório.

A primeira fase praticamente descartou a teoria, chamando-a de “extremamente improvável”.

A repreensão da China pode prejudicar a pesquisa, porque a OMS conta com a cooperação de seus estados membros para realizar pesquisas no terreno e compartilhar dados.

Coronavírus: pesquisadores de Hong Kong obtêm HK $ 100 milhões em doações para investigar as origens do Covid-19, eficácia de doses adicionais de vacina

13 Jul 2021


A agência da ONU tem trabalhado em sua proposta para a próxima fase de pesquisa desde a controversa conclusão de uma missão da primeira fase.

Uma equipe de especialistas internacionais passou quatro semanas trabalhando com cientistas chineses em Wuhan, onde descobriram que era "mais provável" que o vírus, que se pensava ter se originado em um morcego, chegasse às pessoas por meio de um animal intermediário.

Suas descobertas, baseadas em uma revisão de pesquisas de cientistas chineses, foram criticadas por vários países, incluindo Estados Unidos, Grã-Bretanha, Japão e Coréia do Sul, por causa de preocupações com a transparência dos dados. A China defendeu seu registro de compartilhamento de dados.

A pressão para que a OMS continue seu inquérito sobre as origens aumentou nas últimas semanas, com os líderes do Grupo dos Sete, entre outros, pedindo o próximo estágio.

Vários cientistas proeminentes também disseram que a teoria do vazamento de laboratório merece mais consideração, e os EUA lançaram sua própria avaliação de como a teoria se compara à ideia concorrente de que o vírus surgiu naturalmente.

Coronavirus: WHO team visits Wuhan hospital as it probes origins of Covid-19 pandemic Coronavirus: WHO team visits Wuhan hospital as it probes origins of Covid-19 pandemic 

02:33


Coronavirus: WHO team visits Wuhan hospital as it probes origins of Covid-19 pandemic


Coronavirus: WHO team visits Wuhan hospital as it probes origins of Covid-19 pandemic

Após a missão da fase 1 concluída, Tedros disse que “todas as hipóteses” permanecem na mesa, e em comentários na semana passada disse que “acidentes de laboratório acontecem”.

Na quinta-feira, as autoridades chinesas enfatizaram sua visão de que a próxima fase precisa ser realizada continuamente em vários países e regiões ao redor do globo, e que o trabalho já realizado durante a primeira missão à China não precisa ser repetido.




Simone McCarthy

Simone McCarthy


+ FOLLOW

Simone McCarthy joined the Post in 2018. She previously wrote about China tech, business and society for SupChina and has a bachelor's in literature from Yale University and a master's from Columbia Journalism School.


Coronavirus pandemic

Coronavirus pandemic: All stories

|

Coronavirus China

|

World Health Organization




Consulte Mais informação


China rejects WHO plans to revisit Covid-19 lab leak theory in new investigation

China accuses WHO of ‘arrogance’, ‘disrespect’ over return to lab leak theory


Read more


China seeks Portugal’s backing in opposing politicising of Covid-19 probe

China seeks Portugal’s backing in opposing politicising of Covid-19 probe


Read more


Coronavirus: proposed WHO origins study ‘inconsistent’ with China’s position

Proposed WHO Covid-19 origins study ‘inconsistent’ with China’s position


Read more


WHO chief asks China to be transparent and cooperate with coronavirus origin probe

WHO asks China to be transparent and cooperate with Covid-19 origin probe


Read more


China reviewing WHO proposal for new study into coronavirus origins including lab audits

China reviewing WHO proposal for new study into Covid-19 origins



China / 

Politics

China rejects WHO plans to revisit Covid-19 lab leak theory in new investigation

‘No way’ Beijing can accept origin tracing study proposal which includes possible breach of laboratory protocols

National Health Commission deputy minister says clear conclusion from first study should not be repeatedly investigated

Topic |  

Coronavirus pandemic

Zhuang Pinghui

Zhuang Pinghui in Beijing

+ FOLLOW

Published: 1:04pm, 22 Jul, 2021



Why you can trust SCMP

833

362

A WHO proposal to include the ‘lab leak’ theory into the origins of the Covid-19 pandemic has been rejected by China. Photo: AFPA WHO proposal to include the ‘lab leak’ theory into the origins of the Covid-19 pandemic has been rejected by China. Photo: AFP

A WHO proposal to include the ‘lab leak’ theory into the origins of the Covid-19 pandemic has been rejected by China. Photo: AFP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.