Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2021

A forma de controlar a multidão<<>>Primeira agência federal ordena a vacina COVID-19<<>>

 




RENATO SANTOS  26/07/2021 A  nova  era de controlar  às  pessoas  já  começou a  democracia  o poder  individual  de  escolha  está  no  fim, a perversidade  do  homem  iníquo esta  falando  na sua prática  em todas  às  Nações ,tudo  isso  foi  previsto amais  de 2.000  anos pelo apóstolo  João.

O secretário de Assuntos dos Veteranos, Denis McDonough, falou durante a coletiva de imprensa diária na Brady Press Briefing Room na Casa Branca em 4 de março de 2021. 



O Departamento de Assuntos de Veteranos exigirá que seus funcionários de saúde recebam a vacina COVID-19, tornando-se a primeira grande agência federal a implementar tal mandato.


“Estamos exigindo vacinas para os funcionários do Title 38 porque é a melhor maneira de manter os veteranos seguros, especialmente porque a variante Delta se espalha pelo país”, disse o secretário de Assuntos dos Veteranos, Denis McDonough, em um comunicado.

O pessoal do Título 38, que inclui médicos, dentistas e enfermeiras registradas, terá oito semanas para ser totalmente vacinado. Totalmente vacinado significa receber injeções da Pfizer ou Moderna, ou o jab de uma única injeção da Johnson & Johnson.


Se os funcionários se recusarem, eles podem ser demitidos.


O departamento apontou como dezenas de grupos médicos, incluindo a American Hospital Association, recentemente expressaram apoio  a empresas que exigem vacinas para todos os profissionais de saúde. A agência disse que quatro funcionários - todos eles não vacinados - morreram de COVID-19 nas últimas semanas, e que recentemente houve um surto entre funcionários não vacinados e estagiários em um dos centros de treinamento da agência.


“Sempre que um veterano ou funcionário VA põe os pés em uma instalação VA, eles merecem saber que fizemos tudo ao nosso alcance para protegê-los do COVID-19. Com este mandato, podemos mais uma vez fazer - e manter - essa promessa fundamental ”, disse McDonough.


Questionado sobre o mandato na Casa Branca, o presidente Joe Biden disse: “Sim, o Veteran Affairs vai, de fato, exigir que todos os médicos que trabalham em suas instalações tenham que ser vacinados”.


Horas antes, a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, não havia feito nenhuma menção ao mandato durante uma coletiva de imprensa realizada pouco antes do anúncio da agência. Na verdade, ela disse a repórteres que a Casa Branca não havia determinado se seria legal para o governo exigir que funcionários federais recebessem uma vacina COVID-19.


“Não foi determinado que seria ilegal, não. Mas não tomamos uma decisão sobre isso ”, disse Psaki a repórteres em Washington.


O governo Biden disse no mês passado que  as agências federais geralmente não deveriam forçar seus funcionários a receber a vacina COVID-19 como pré-condição para trabalhar pessoalmente.


Matthew Staver, presidente do Liberty Counsel, um grupo cristão que representa uma variedade de clientes, disse ao Epoch Times em uma entrevista anterior que o grupo acredita que a lei não permite vacinações forçadas.


“Não acreditamos que qualquer estado ou governo possa aplicar essas injeções COVID, especialmente porque elas ainda estão sob autorização de uso de emergência”, disse Staver.

Os reguladores de medicamentos concederam autorização de emergência às vacinas da Pfizer e Moderna em dezembro de 2020 e à injeção da Johnson & Johnson no início deste ano. Nenhum ainda recebeu aprovação total.


Psaki, em seu briefing, expressou apoio a empresas e instituições como a National Football League, que exigem vacinações ou impõem restrições severas àquelas que não o fazem. A pressão para que as pessoas recebam uma vacina “pode salvar vidas”, acrescentou ela.


“Quanto mais pessoas forem vacinadas, mais o país estará seguro.”


Biden ofereceu uma mensagem semelhante quando questionado se o governo precisava vacinar as pessoas que não receberam uma vacina. “Precisamos”, disse ele, embora não tenha entrado em detalhes.


Funcionários do governo têm culpado repetidamente nas últimas semanas pessoas não vacinadas pelo aumento de casos de COVID-19 e hospitalizações que o país está vendo. Eles costumam citar os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) como a fonte dessa afirmação. O CDC se recusou até agora a tornar públicos os dados, que afirma serem provenientes de relatórios voluntários em nível estadual.


O aumento de casos está levando a consideração de recomendar até mesmo as máscaras de desgaste vacinadas em uma variedade de ambientes, disse o Dr. Anthony Fauci, um dos principais consultores médicos de Biden, no fim de semana .


“Isso está sob consideração ativa”, disse Fauci, acrescentando que tem participado das discussões.


Os líderes democratas e republicanos encorajaram os americanos a obter uma vacina, embora os republicanos se oponham em grande parte à vacinação forçada, enquanto muitos democratas a apoiam. Defensores dos direitos civis levantaram preocupações sobre vacinas forçadas, e alguns funcionários que trabalham para empresas que exigiam vacinações entraram com processo. As batalhas legais continuam.


Depois que um jogador da NFL questionou se ele continuaria jogando na liga devido às políticas rígidas da liga, o senador Ron Johnson (R-Wis.) Disse em 24 de julho que apoia o direito de escolha dos americanos.


“Ninguém deve ser pressionado, coagido ou submetido a represálias por recusar um tratamento médico, incluindo a vacina COVID”, disse ele em um comunicado.

Siga Zachary no Twitter: @zackstieber Siga Zachary no Parler: @zackstieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.