RENATO SANTOS 14/07/2021 A internação do Presidente Jair Messias Bolsonaro, não é desta vez que os urubus da Imprensa vão divulgar o falecimento do Presidente Deus esta com ele e o guarda em todos os sentidos.
O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que o presidente "está bem" e que "ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames". Bolsonaro foi internado durante a madrugada sentindo dores abdominais. Segundo jornalistas, cirurgião que operou Bolsonaro teria sido chamado a Brasília.
Ele foi hospitalizado por problemas de soluço o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foi internado esta quarta-feira para fazer exames e descobrir a causa de uma crise de soluços que o afeta há mais de uma semana, anunciou a Secretaria Especial de Comunicação do Governo.
"O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipa médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira para a realização de exames para investigar a causa dos soluços", lê-se no comunicado.
"Por orientação médica, o Presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado" e encontra-se bem, acrescentou.
Em função dos problemas médicos de Bolsonaro foi cancelada a reunião que estava prevista para hoje entre os presidentes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo prevista e também outros compromissos do chefe de Estado brasileiro.
Graças a Deus, nosso Presidente está bem. Ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames. Agradeço o carinho dos brasileiros e me junto a eles nas frequentes orações por
@jairbolsonaro
. Força, Presidente! Nosso Brasil precisa e muito da sua coragem e liderança!, escreveu na sua rede social do twiter Ministro Luiz Ramos no twitter @drrenatosantos hoje de manhã.
Após mais de dez dias com soluço persistente, Bolsonaro é internado no HFA com dores abdominais. Planalto informa que o presidente passa por exames, está bem e deve permanecer em observação de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital.
Vejam como a globo News trata a noticia:
Cirurgião que operou Bolsonaro pós-facada é chamado em Brasília.
— GloboNews (@GloboNews) July 14, 2021
➡ Assista na #GloboNews e nos #CanaisGlobo: https://t.co/bFwcwLpLU9 pic.twitter.com/xXwcZIv3Ek
Agora vejamos como o jornalista Alexandre Garcia trata do mesmo tema: o jornalista
@alexandregarcia
informou que o cirurgião antonio luiz macedo se deslocará a brasília para acompanhar o estado de saúde do presidente jair bolsonaro, que apresenta quadro de aderências intestinais.
Há um diferença da forma de se dar noticias uma da forma de urubu e a outra a seriedade da noticias.
Após a ida do presidente Jair Bolsonaro ao Hospital das Forças Armadas, a reunião entre os presidentes do Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria ainda hoje foi cancelada.
O Presidente
@jairbolsonaro
sairá do hospital descansado, com muita saúde e disposição para governar o Brasil até Janeiro/27.
Brasil acima de tudo.
DEUS acima de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.