Páginas

sábado, 30 de outubro de 2021

Em Roma o centro do Poder ainda <<>> Encontros,apresentações e participações Presidente Bolsonaro deixa a esquerda latindo sozinha e escuando pela Boca <<>> Ele vai receber a Cidadania Honorária do Vilarejo Italiano de Anguillara Veneta <<> Pois se tornou uma disputa Histórica entre \às duas extremidades da POlitica A Direita e a Esquerda Italiana, <<>> E Pode fortalecer a Direita no Brasil atos estão marcados para o dia 1º de novembro <<>> Ninguém alguenta mas a esquerda na Itália <<>> Por causa do seu radiclismo <<>> Um ditado popular radicalismo é sinal a sua destruição <<<<>>>

 




RENATO  SANTOS  30/10/2021 A  estratégia  do Presidente  Bolsonaro na Itália  foi  certeiro e bastante agressivo, ele  conseguiu  fazer  uma coisa  que a esquerda brasileira  doente  por  corrupção  jamais aceitaria.










A concessão da cidadania honorária do vilarejo italiano de Anguillara Veneta ao presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, se tornou o mais recente símbolo da disputa histórica entre a extrema direita e a extrema esquerda na Itália. Manifestações foram marcadas para o mesmo dia (1º/11) em que o mandatário será homenageado, logo após o encontro do G20 (20 maiores economias do mundo) em Roma.


A prefeitura de Anguillara Veneta, comandada por políticos considerados de direita e de extrema direita, acabou depredada por um grupo ambientalista como "resposta" à homenagem a Bolsonaro, que conseguiu atrair críticas de diversos grupos de esquerda na Itália por outros motivos, como o desmatamento da Amazônia e as acusações da CPI da Covid contra sua gestão da pandemia, todas refutadas pelo presidente.


Diocese faz críticas e ativistas jogam fezes em prefeitura da Itália que homenageará Bolsonaro

Mas o que Bolsonaro tem a ganhar com todo esse imbróglio? O  que  podemos ver  com  isso, é  simples  "receber uma homenagem de uma liderança política conservadora, por menor que seja a importância, ajuda a energizar os  bolsonaristas  de plantão,   enquanto constrói-se uma narrativa de que o presidente não está isolado, que ele é admirado e que quem o rejeita é uma elite progressista nacional e internacional".


A homenagem ao presidente brasileiro por causa de seu bisavô também é cercada de laços simbólicos e históricos relacionados a uma bandeira tradicional da direita e da extrema direita na Itália: a concessão de cidadania italiana a descendentes nascidos em outros países.

"Numa lógica de propaganda política, Bolsonaro seria o valor simbólico de uma italianidade no mundo, de um nacionalismo italiano que se espalhou há muitas décadas, e esse é um dos grandes temas da direita italiana. 

Tanto que ela criou há muitos anos as organizações dos italianos no mundo. Isso passa pela ideia de uma suposta raça italiana, como se eles tivessem herdado pelo sangue uma suposta raça italiana, seus valores e sua capacidade.

Presidente  Bolsonaro  tem outra  missão, colocar  por terra  a teoria  conspiratória da esquerda e  seus  traidores, como  governadores,  prefeitos, deputados estaduais  e federais, senadores, além  dos traidores  que na campanha de 2018  até  deram seus  apoios  e levantar  uma bandeira  que e stava  esquecida  no  Brasil  a  Nacionalidade  de um povo  em ruínas,  que  foram enganados  deste  1985, até  2018, por  todos  os ex presidentes  da  republica  numa falsa  democrácia.

Esta  na hora  de  deixarmos  ser Conservadores  aoenas  em ideias  e partir  para  finalmente  em prática, quanto a  sua  filiação  está  entre  o PTB ou  PP, claro  se  tudo  estiver  dentro  da sua plataforma politica, sem ser  radical, há  uma nova esperança  no ar  e podem  ter certeza  até  a  Tv Globo  começou  a entender a mensagem, naõ vai ser  ameça  de um Ministro  do STF  que vai  segurar  uma nova  fase  da  Politica  Brasileira, claro  sem fake news  da direita  mas  também da esquerda.

Depois  de 2018, os brasileiros  já perceberam  que a esquerda  não  tem mais vez na nossa Nação ainda  agora  com a denuncia  que Lula  esta envolvido em narcotráfico  politico  que  dominou  a VENEZUELA, ninguém quer  saber  da esquerda  com velhos  ideias  escravizar  um povo  e  todos  sabem que  ainda há banda pobre  no  Senado e na Câmara  dos  Deputados  que  precisam  ser  estirpados  pelo  voto.

Aida  do Presidente  no G20, vai começar  a mexer  com  as orelhas  de porcos, que não querem  deixar  o  osso, a música que  toca na banda  hoje  é  outra  e refleão  todos  conhecem :  "  Ou  morrer  Ou  deixar   Pátria  Livre"

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.