Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Defensoores das vacinas, vocês são hipócritas<<>> 60% da população vacinada e o segundo outono pandémico Mar Mediterrâneo e Grécia bateu record diário de infecções juntas 5.449 infectadas e mais de 52 mortes agravando total de óbitos 16 mil <<>> <<>> Valorizam suas vidas <<>> No Brasil estão relaxando nas prevenções <<>> Governadores,Prefeitos,STF,Senadores ,Imprensa, nazistas assassinos<<<>> COVID-19<<>> Extermínio de mais 5 milhões de seres humanos em dois anos e meio <<>> Deste Novembro/19 a Gazeta Central Blog vem alertando <<>> E ainda continua matando às pessoas <<>>Europa a pandemia veio das trevas<<<> Romenia, 440 casos por dia<<>> Aleanha 190 mil casos Hungria, Polonia, Austria, e Grecia, <<> Vocês vão liberar Carnaval ? Culto nas Igrejas deveria ser encerrados imediatamente<<>> Voltas às aulas outro erro





RENATO SANTOS  03/11/2021 Quero  fazer essa pergunta  aos  Ministros  do STF, aos três  débios  mentais  dos  Senadores  corruptos,  aos  11  governadores  brasileiros  que  aplicaram  o  lockdown  em  seus  Estados  quebrando  a  economia local.  VOCÊS  VÃO  LIBERAR  O CARNAVAL  EM 2022  SABENDO  O QUE  ESTA  ACONTECENDO? AO  TSE  VAI  LIBERAR  AS ELEIÇÕES? 


 

Ao  secretário  geral da ONU ,  aos  jornalistas  da esquerda, que  fabricaram  às  fake news, e  as pessoas  que  não  valorizaram às  minhas  publicações.  

Quantas vezes avisei  que  a COVID-19  iria  fazer  a festa, deste novembro de 2019? 

Que  o  número  de mortos  seria  semelhates  ao  holocausto  contra  os  Judeus , que matou  6  milhões  de  pessoas, mas  desta vez  o  numero de mortos  foi  de 5  milhões  de  pessoas, um verdadeiro  extermínio  da  população  ainda não aprenderam nada? 

Aqui  no  Brasil  querem  carnaval, vai matar  mais,  pois  às  vacinas  não  funcionam, mas  transmitem uma  falsa  segurança, relaxaram com às  máscaras, com  distânciamento e  tratamento  precoce nem querem  saber.

Cinco milhões de mortos com Covid-19 em todo o mundo é "uma vergonha global", afirmou o secretário-geral das Nações Unidas, num comunicado onde sublinha que estes "não são meros números numa página, mas mães, pais, irmãos e irmãs".







 Ultrapassar esta fasquia de mortos é "uma clara advertência" de que ainda não se pode baixar a guarda, acrescentou António Guterres, apelando à "equidade na vacinação".


As palavras do secretário-geral da ONU ganharam projeção através da porta-voz.


Florencia Soto Nino-Martinez reiterou a expressão "vergonha global" para se referir ao "facto de haver país ricos já a administrarem terceiras doses da vacina anticovid enquanto apenas 5% de toda a população de África está totalmente vacinada".


"Precisamos de inocular pelo menos 40% das pessoas em todos os países até ao final deste ano e 70% até meados de 2022", afirmou a porta-voz de António Guterres.


SARS-CoV-2 de novo a crescer

A Europa é uma das regiões onde a epidemia está a ressurgir com mais força, muito por causa dos países de leste.


A Roménia, por exemplo, com menos de 40% da população vacinada, debate-se com dificuldade contra uma nova vaga e é o país da União Europeia com a maior média de mortos da última semana: mais de 440 por dia.



SPONSORED CONTENT

Pre-school education in Uzbekistan goes mobile

By Naesmi


Com mais de 190 mil casos ativos, há "doentes covid" em estado grave a ser transferidos da Roménia para a Alemanha depois de já terem sido enviados outros doentes romenos para a Hungria, Polónia ou Áustria.


Esta segunda-feira, a Roménia anunciou mais 6.993 infeções, incluindo 102 casos de reinfeção, com resultado positivo mais de 180 dias após o primeiro teste positivo.


O país sofreu ainda mais 322 mortes e já soma mais de 48 mil óbitos desde o início da pandemia do SARS-CoV-2.


Nos hospitais romenos há neste momento mais de 20 mil "doentes covid", incluindo 1.876 nos cuidados intensivos, num serviço público de saúde com graves problemas por resolver há anos como ficou expresso no trágico escândalo pós-incêndio na discoteca "Colectiv", em Bucareste.


Países Baixos e Grécia preocupam

Os Países Baixos também estão a registar umnovo aumento de casos, registavam esta segunda-feira uma média de mais de sete mil infeções diárias na última semana e um agravamento dos internamentos.


Já há mais de 1200 camas ocupadas, o número mais alto dos últimos cinco meses e sobretudo por pessoas não vacinadas. Há alguns serviços de saúde estão já a ser suspensos para abrir espaço para os "doentes covid" em estado grave.


Por tudo isto e depois de terem retirado a maior parte das restrições a 25 de setembro, as autoridades neerlandesas devem anunciar esta terça-feira novas medidas para tentar conter o vírus, com o regresso do uso obrigatório de máscaras e o alargamento da exigência do certificado entre os anúncios esperados.





Junto ao Mediterrâneo, a Grécia registou esta segunda-feira o recorde diário de infeções, com 5.449 diagnosticadas, e ainda mais 52 mortes, agravando o total de óbitos para quase 16 mil, num país com apenas 60% da população vacinada já a meio deste segundo outono pandémico.

Em Portugal, os casos também estão a aumentar, mas ainda sem reflexo significativo nos internamentos, que se mantêm abaixo dos 400, nem nas mortes, cuja média semanal tem vindo a descer. Um trunfo da alta taxa de vacinação, dizem os especialistas.


Com as temperaturas a descer no país e sem o uso obrigatório de máscara em vigor, estima-se que os novos casos em Portugal cheguem na próxima semana aos 1300 diários.

Fontes:

https://pt.euronews.com/

https://pt.euronews.com/2021/11/02/uma-vergonha-global-haver-5-milhoes-de-mortos-com-covid-19#:~:text=Outras%20fontes%20%E2%80%A2-,AP%2C%20AFP%2C%20ONU,-NOT%C3%8DCIAS%20RELACIONADAS


Comentários  Renato  Santos  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.