RENATO SANTOS 28/12/2021 A obrigação do jornalista quando ele conhece o " poder" do foro de são Paulo é fazer o seu papel alertar a sociedade da escravidão socialista ( comunista) que estão querendo empurrar para o Brasil, a eleição brasileira está dando sinais de algo podre entre ex presidente que não foi inocentado pelo STF e a aliança do ex governador GERALDO ALKIMIN " mais conhecido picolé de chuchu" .
O Chuchu, merendeiro na versão ON pic.twitter.com/n63G0uNYbG
— Osvaldo Lima Jr. 22 🇧🇷 (@OsvaldoLimaJni1) December 27, 2021
Outra informação para os curiosos desde 1992, a Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, mantenedora da Gazeta Central Blog, sempre lutou e sempre lutará contra a CLEPTOCRACIA que faz danos irreparáveis a sociedade de modo geral e contra a JURISTOCRIA andando juntos com a mais podridão da esquerda moderada ou a esquerda radical, ambas mantidas pelo foro de são Paulo, que desgraçou a VENEZUELA, agora CHILE, e podem ter certeza absoluta não se trata de ideologia dos partidos mas sim da certeza, " A Pessoa Para Continuar a ter Poder e dinheiro faz aliança com seu Inimigo e Vende sua alma ao diabo" .
Uma Campanha duvidosa, já começa a dar sinais de " morte estupida", tanto Alckmin como Lula vão fazer suas campanhas em palanques diferentes, que porcaria de politica que é essa?
Segundo relato de participantes, na última reunião entre Lula e o PSB, na semana passada, um acordo chegou a ser colocado na mesa.
Diante do impasse nas negociações para que PT e PSB estejam juntos no palanque do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2022, dirigentes dos dois partidos já admitem que uma eventual chapa do petista com Geraldo Alckmin de vice pode levar a uma situação inusitada em São Paulo.
Como o PT insiste em lançar Fernando Haddad ao governo paulista e o PSB não abre mão da candidatura de Márcio França, a solução, caso não haja acordo nacional entre os dois partidos, seria Lula fazer campanha com Haddad e Alckmin subir no palanque de França.
Nós chamamos de duas pedras quebradas Haddad e França são duas pontas de agulhas que já estão apodrecidas para o governo de SÃO PAULO.
A Imagem do Alckmin começa a ficar destroçada antes mesmo da Campanha Por esse raciocínio, que agrada a pessebistas e petistas.
Há no PT, porém, quem defenda que Alckmin se filie a outro partido para ser vice de Lula, sendo o PV e o Solidariedade opções — ambos já sinalizaram interesse na filiação do ex-tucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.