Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Não foram os Republicanos mas pessoas infiltradas na direita! <<>>> A esquerda Americana não perdeu tempo <>>> Os democratas simularam a invasão do Capitólio Americano ( gentes infiltrators) Há tempos Senador Ben Sasse sempre disse: "O senador Ben Sasse, R-Neb., Disse à CBS na sexta-feira que se a Câmara apresentar artigos de impeachment, "eu definitivamente considerarei quaisquer artigos que eles possam apresentar" porque ele acredita que Trump desconsiderou seu juramento de mandato.

 



Siga nosso blog ao vivo com as últimas notícias do dia.

RENATO  SANTOS  0801/2021   A  invasão  no Capitólio  Americano esta  muito  diferente da realidade, normalmente  da História  Americana, quem conhece a História  Americana sabe muito bem do que estou falando. 

     Um traidor e o disfarce da invasão objetivo provocar  o Impeacher de Donald  Trump 


Na  realidade a esquerda  tem uma convicção tirar de circulação todos aqueles que  não atende  seus desejos e objetivos, querem entregar uma Nação  que sempre lutou pela a Liberdade, à China Comunista, seria dominação de um sistema mais horrível tanto para  os  Americanos como  para  os demais Países, já que a ONUe OMS  já estão sob o domínio  deles.

O  Brasil  não está livre, como na VENEUZELA que deste  2013, o sistema bolivariano  recebe ordens da China, não se enganem  com o dragão.

Presidente  Donald Trump não abaixou a sua fronte  diante  do Poder do  Covid-19, e  de suas  empresas chinesas que tanto ele lutou  para livrar os  Americanos de coisas  piores estão por  vim.

Agora os  Democratas mostraram as suas  guarras  dos tigres que estavam "  escondidas", ele querem abrir  o Impediment imediatamente. 

Trump finalmente reconhece a vitória de Biden nas eleições. A Câmara considera o impeachment.Foi uma semana loooonga. E na próxima semana não parece que vai ser lento para o mundo político (Dica: pode haver outro impeachment).

A morte de um policial do Capitólio dos Estados Unidos está sendo investigada como homicídio depois que ele morreu em decorrência dos ferimentos após o motim de quarta-feira.


O oficial Brian Sicknick estava envolvido na reação da agência à turba pró-Trump que invadiu o Capitólio dos Estados Unidos em um ataque que deixou quatro manifestantes mortos, disse a agência em um comunicado.


👉 O chefe de polícia do Capitólio dos EUA, Steven Sund, cujo departamento foi severamente criticado por sua resposta falha ao ataque de quarta-feira, renunciou na quinta-feira . Também fora: Senado Sergeant at Arms Michael Stenger e House Sergeant at Arms Paul Irving.


Como o presidente Donald Trump respondeu?


O presidente Donald Trump reconheceu na quinta-feira a vitória do presidente eleito Joe Biden em suas palavras mais fortes, enquanto enfrenta crescentes críticas por sua forma de lidar com a violência que eclodiu no dia anterior.


"Um novo governo será inaugurado em 20 de janeiro", disse Trump em um vídeo postado na mídia social, o mais perto que ele chegou de conceder a eleição de 3 de novembro. “Meu foco agora é garantir uma transição de poder suave, ordenada e contínua. Este momento exige cura e reconciliação. ”


Trump não mencionou Biden pelo nome nem parabenizou seu rival.


Trump traz mais drama de inauguração


Trump confirmou na sexta-feira o que se suspeitava há semanas: ele não comparecerá à posse de Biden em 20 de janeiro. “A todos aqueles que pediram, não irei à posse em 20 de janeiro”, anunciou ele no Twitter .


E quanto ao VP?


O vice-presidente Mike Pence e sua esposa “ainda não tomaram uma decisão a respeito de sua participação”, disse o porta-voz Devin O'Malley na sexta-feira.


Uma porta-voz do comitê inaugural de Biden disse que o presidente e o vice-presidente tradicionalmente não recebem convites formais. O atendimento é coordenado em nível de equipe “e isso está ocorrendo”.


A Câmara acusará Trump?

Os democratas da Câmara não estão perdendo tempo tentando remover Trump do cargo. A deputada Katherine Clark, a porta-voz assistente da Câmara, disse à CNN na sexta-feira que se Pence e a maioria do Gabinete não concordarem em remover Trump do cargo usando a 25ª Emenda, a Câmara avançará com os procedimentos de impeachment "já em meados do próximo semana."


"Sabemos que temos tempo limitado, mas que cada dia que Donald Trump é presidente dos Estados Unidos é um dia de grande perigo", disse Clark.


Pelo menos um republicano indicou que também pode estar a bordo do trem do impeachment.


O senador Ben Sasse, R-Neb., Disse à CBS na sexta-feira que se a Câmara apresentar artigos de impeachment, "eu definitivamente considerarei quaisquer artigos que eles possam apresentar" porque ele acredita que Trump desconsiderou seu juramento de mandato.


Os aliados de Trump rejeitaram a nova conversa como um absurdo e rejeitaram as alegações de que a retórica de Trump ajudou a alimentar o ataque de quarta-feira ao Congresso.



O que aconteceu na manifestação no Capitólio Americano sirva de Lição para os brasileiros ( Diga não ao radicalismo) Pois trabalham para a Esquerda <<>> Deixaram o Presidente Donald Trump numa situação de constrangimento <<> Poderá perder o cargo antes mesmo do dia 20/01 <<>> Presidente fez um vídeo repudiando a Invasão e pedindo Paz<<>>

 






RENATO SANTOS 08/01/2021 com participação do Gab Tv  

O  presidente  Donald Trump  ficou  numa situação complicada, tem um Deputado Congressista que quer a " cabeça dele" antes do dia 20 de janeiro, responsabilizar por  atos  impensáveis dos radicais.



No  pronunciamento  feito ontem  { 07/01/2021}, o Presidente Donald Trump, condenou a invasão do Capitolio e pediu a união dos Americanos e referiu-se  com semblante preocupado em favor  da Paz. 


TODOS os patriotas precisam se unir globalmente no dia EXATO, e na hora EXATA em unidade em protesto ao Facebook por silenciar o presidente e não permitir que ele exerça seus direitos de se expressar livremente. A liberdade está em jogo e podemos mostrar pacificamente os traidores esquerdistas e elitistas como Zuckerberg ... apoiamos o presidente e defendemos a LIBERDADE !!  (  Teabun68)


Tanto o facebook  como Instagram, colocaram  uma espécie de censura a qual  não podemos aceitar na fala  do Presidente, repudiamos.



O  que  aconteceu nos Estados  Unidos  sirva de lição  para nós brasileiros, a esquerda  sempre foi unida, enquanto a  direita fazia  o papel de ridículo deixando pessoas infiltrar-se em seus movimentos,  o acontecimento  foi  uma jogada certeira da esquerda, a  invasão do Capitólio Americano, agora  vem  o preço.

    Os  radicais, não servem  pra nada! A  não ser trabalhar a  favor da esquerda 

Enquanto imagens e postagens nas redes sociais da invasão de quarta-feira no Capitólio dos Estados Unidos circulam online, muitos dos que estavam presentes estão sendo identificados e alguns perderam ou deixaram seus empregos por causa disso.

A Navistar, uma empresa de marketing direto em Maryland, anunciou que um funcionário foi demitido após ser fotografado usando seu crachá de identificação durante a invasão do Capitólio.

"Embora apoiemos o direito de todos os funcionários ao exercício pacífico e legal da liberdade de expressão, qualquer funcionário que demonstre conduta perigosa que coloque em risco a saúde e a segurança de outras pessoas não terá mais oportunidade de emprego na Navistar Direct Marketing", disse a empresa em um comunicado fornecido para a CNN.

Paul Davis, um advogado do Texas, também não é mais emprego de sua empresa, a Goosehead Insurance, depois que postagens na mídia social apareceram para mostrá-lo falando sobre sua participação nos eventos de quarta-feira. Em um vídeo, Davis diz, "estamos todos tentando entrar no Capitólio para impedir isso (a contagem de votos)".


Em outras postagens no recurso Stories do Facebook, Davis disse que estava "manifestando pacificamente" o tempo todo, e não estava tentando invadir ativamente o Congresso americano. "Eu disse 'tentando entrar no Capitólio', querendo expressar um protesto. Não de forma violenta", escreveu ele.


Na quinta-feira, uma conta do Twitter pertencente à empresa com sede em Westlake, no Texas, tuitou: "Paul Davis, Conselheiro Geral Associado, não é mais empregado de Goosehead."


A CNN entrou em contato com Goosehead para mais comentários sobre o caso e foi direcionada a uma mensagem de correio de voz que dizia: "o funcionário Goosehead envolvido no Capitólio não está mais empregado."


Não está claro se Davis deixou a empresa ou foi demitido. A CNN entrou em contato com Davis para comentar, mas não obteve resposta.


Outro caso é o de Rick Saccone, um ex-representante do estado da Pensilvânia, que compartilhou imagens em sua página do Facebook fora do Capitólio. O colégio Saint Vincent, onde Saccone atuou como professor adjunto, imediatamente deu início a uma investigação, segundo Michael Hustava, diretor sênior de marketing e comunicação da instituição.

"Como resultado dessa investigação, o Dr. Saccone apresentou e aceitamos sua carta de demissão, com efeito imediato. Ele não será mais associado ao Saint Vincent College em qualquer capacidade", disse Hustava em um comunicado fornecido à CNN.


"Decidi me demitir para melhorar a escola", disse Saccone ao Tribune-Review, uma agência de notícias no oeste da Pensilvânia, sobre sua saída. "Estou lá há 21 anos. Não queria que toda essa confusão da mídia manchasse a escola. Decidi que seria melhor se eu simplesmente pedisse demissão."


Saccone, que postou vídeos entre a multidão no terreno do lado de fora do prédio do Capitólio, afirmou em um post no Facebook que todos ao seu redor estavam "envolvidos na pacífica assembleia da Primeira Emenda". CNN