Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Não foram os Republicanos mas pessoas infiltradas na direita! <<>>> A esquerda Americana não perdeu tempo <>>> Os democratas simularam a invasão do Capitólio Americano ( gentes infiltrators) Há tempos Senador Ben Sasse sempre disse: "O senador Ben Sasse, R-Neb., Disse à CBS na sexta-feira que se a Câmara apresentar artigos de impeachment, "eu definitivamente considerarei quaisquer artigos que eles possam apresentar" porque ele acredita que Trump desconsiderou seu juramento de mandato.

 



Siga nosso blog ao vivo com as últimas notícias do dia.

RENATO  SANTOS  0801/2021   A  invasão  no Capitólio  Americano esta  muito  diferente da realidade, normalmente  da História  Americana, quem conhece a História  Americana sabe muito bem do que estou falando. 

     Um traidor e o disfarce da invasão objetivo provocar  o Impeacher de Donald  Trump 


Na  realidade a esquerda  tem uma convicção tirar de circulação todos aqueles que  não atende  seus desejos e objetivos, querem entregar uma Nação  que sempre lutou pela a Liberdade, à China Comunista, seria dominação de um sistema mais horrível tanto para  os  Americanos como  para  os demais Países, já que a ONUe OMS  já estão sob o domínio  deles.

O  Brasil  não está livre, como na VENEUZELA que deste  2013, o sistema bolivariano  recebe ordens da China, não se enganem  com o dragão.

Presidente  Donald Trump não abaixou a sua fronte  diante  do Poder do  Covid-19, e  de suas  empresas chinesas que tanto ele lutou  para livrar os  Americanos de coisas  piores estão por  vim.

Agora os  Democratas mostraram as suas  guarras  dos tigres que estavam "  escondidas", ele querem abrir  o Impediment imediatamente. 

Trump finalmente reconhece a vitória de Biden nas eleições. A Câmara considera o impeachment.Foi uma semana loooonga. E na próxima semana não parece que vai ser lento para o mundo político (Dica: pode haver outro impeachment).

A morte de um policial do Capitólio dos Estados Unidos está sendo investigada como homicídio depois que ele morreu em decorrência dos ferimentos após o motim de quarta-feira.


O oficial Brian Sicknick estava envolvido na reação da agência à turba pró-Trump que invadiu o Capitólio dos Estados Unidos em um ataque que deixou quatro manifestantes mortos, disse a agência em um comunicado.


👉 O chefe de polícia do Capitólio dos EUA, Steven Sund, cujo departamento foi severamente criticado por sua resposta falha ao ataque de quarta-feira, renunciou na quinta-feira . Também fora: Senado Sergeant at Arms Michael Stenger e House Sergeant at Arms Paul Irving.


Como o presidente Donald Trump respondeu?


O presidente Donald Trump reconheceu na quinta-feira a vitória do presidente eleito Joe Biden em suas palavras mais fortes, enquanto enfrenta crescentes críticas por sua forma de lidar com a violência que eclodiu no dia anterior.


"Um novo governo será inaugurado em 20 de janeiro", disse Trump em um vídeo postado na mídia social, o mais perto que ele chegou de conceder a eleição de 3 de novembro. “Meu foco agora é garantir uma transição de poder suave, ordenada e contínua. Este momento exige cura e reconciliação. ”


Trump não mencionou Biden pelo nome nem parabenizou seu rival.


Trump traz mais drama de inauguração


Trump confirmou na sexta-feira o que se suspeitava há semanas: ele não comparecerá à posse de Biden em 20 de janeiro. “A todos aqueles que pediram, não irei à posse em 20 de janeiro”, anunciou ele no Twitter .


E quanto ao VP?


O vice-presidente Mike Pence e sua esposa “ainda não tomaram uma decisão a respeito de sua participação”, disse o porta-voz Devin O'Malley na sexta-feira.


Uma porta-voz do comitê inaugural de Biden disse que o presidente e o vice-presidente tradicionalmente não recebem convites formais. O atendimento é coordenado em nível de equipe “e isso está ocorrendo”.


A Câmara acusará Trump?

Os democratas da Câmara não estão perdendo tempo tentando remover Trump do cargo. A deputada Katherine Clark, a porta-voz assistente da Câmara, disse à CNN na sexta-feira que se Pence e a maioria do Gabinete não concordarem em remover Trump do cargo usando a 25ª Emenda, a Câmara avançará com os procedimentos de impeachment "já em meados do próximo semana."


"Sabemos que temos tempo limitado, mas que cada dia que Donald Trump é presidente dos Estados Unidos é um dia de grande perigo", disse Clark.


Pelo menos um republicano indicou que também pode estar a bordo do trem do impeachment.


O senador Ben Sasse, R-Neb., Disse à CBS na sexta-feira que se a Câmara apresentar artigos de impeachment, "eu definitivamente considerarei quaisquer artigos que eles possam apresentar" porque ele acredita que Trump desconsiderou seu juramento de mandato.


Os aliados de Trump rejeitaram a nova conversa como um absurdo e rejeitaram as alegações de que a retórica de Trump ajudou a alimentar o ataque de quarta-feira ao Congresso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.