Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Pelo menos 6 mortos, outros levados ao hospital após vazamento de produtos químicos na Geórgia: Funcionários

 


RENATO SANTOS DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 28/01/2021  A  Policia  Americana esta investigando  o vazamento de produtos químicos no Estado da Georgia, pelo menos seis feridos.

Autoridades na Geórgia disseram que pelo menos seis pessoas morreram e cerca de uma dúzia foram hospitalizadas após um vazamento de produto químico em uma fábrica de processamento de alimentos na quinta-feira. (Google Street View)

Autoridades na Geórgia disseram que pelo menos seis pessoas morreram e cerca de uma dúzia foram hospitalizadas após um vazamento de produto químico em uma fábrica de processamento de alimentos na quinta-feira.


Um vazamento de nitrogênio líquido ocorreu nas instalações da Prime Pak Foods às 10h, horário local, no condado de Hall, disseram autoridades à WSB-TV. Eles disseram que uma “explosão” pode ter ocorrido.


Outros relatórios, incluindo um do Atlanta Journal-Constitution, afirmam que cinco pessoas morreram e dez ficaram feridas.


O Departamento de Gerenciamento de Emergências do Condado de Hall emitiu uma ordem de abrigo no local para a Lyman Hall Elementary School sobre o vazamento.


“Este passo foi dado por muita cautela. O vazamento está contido e não no ar. A autoestrada Memorial Park está temporariamente fechada enquanto as autoridades policiais e de gerenciamento de emergência resolvem a situação. Não tente pegar seu filho, pois o trânsito pode atrasar seus esforços. Todos os alunos estão dentro de casa e seguros. Notificaremos os pais assim que o abrigo instalado for suspenso ”, disse o distrito escolar de Hall County.


O Departamento de Polícia de Gainesville escreveu no  Twitter que toda a estrada ao redor da Memorial Park Drive será fechada devido a uma “situação de HAZMAT”.



Autoridades acrescentaram à WSB-TV que três bombeiros de Gainesville e um bombeiro de Hall County foram hospitalizados. Cerca de 130 outras pessoas foram levadas a uma igreja próxima para avaliação.


A Prime Pak Foods se fundiu com a Foundation Food Group, uma empresa que pega frango cru e o processa em produtos como dedos de frango e cortes individuais de frango para restaurantes e operações de food service. O CEO da empresa não retornou imediatamente um telefonema pedindo comentários.


Gainesville é o centro da indústria avícola da Geórgia, a maior do país, com milhares de funcionários trabalhando em várias fábricas de processamento.


A Associated Press fonte

Estados Unidos <<>> O muro <<>> Vem ai tempos sombrios<<< O Governo Americano cometeu um erro <<>> A suspensão da construção do muro <<>> Vai custar caro para os Americanos 5.000 empregos, bilhões de dólares que deixaram de ser arrecadados <<>> Diante da Pandemia <<>> Quem vai pagar essa conta? Advinha

 




RENATO SANTOS  DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 28/01/2021 A construção do muro que pode custar mais caro que quando começou a miséria e tempos sombrios estão pairando  nos Estados Unidos.




A economia americana está dando o seu primeiro passo, para o fim dos Americanos, explicando:

Biden suspende a construção do muro para custar cerca de 5.000 empregos, bilhões de dólares: ex-comissário em exercício do CBP.

A suspensão da construção de novos sistemas de paredes de fronteira ordenada pelo presidente Joe Biden significará a perda de cerca de 5.000 empregos na construção, de acordo com o mais recente ex-chefe de operações e ex-comissário interino da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA.

“Conservadoramente, vai custar cerca de 5.000 empregos - trabalhadores da construção - agora”, disse Mark A. Morgan ao  Breitbart News . "Isso vai custar a vida deles."

Biden, poucas horas após sua posse como 46º presidente dos EUA em 20 de janeiro, assinou uma ordem executiva para encerrar a declaração de emergência na fronteira sul e interromper a construção do muro de fronteira. O ex-presidente Donald Trump já havia prorrogado a declaração de emergência na fronteira até fevereiro de 2022.

“Será a política de meu governo que nenhum dinheiro do contribuinte americano seja desviado para construir um muro de fronteira. Também estou dirigindo uma revisão cuidadosa de todos os recursos apropriados ou redirecionados para construir um muro de fronteira sul” , diz a ordem .

O Congresso havia recentemente alocado $ 1,4 bilhão para a construção de paredes de fronteira no pacote de Autorização de Defesa Nacional de 2021.

Morgan disse a Breitbart que aqueles nas indústrias de aço, concreto e tecnologia que fornecem os materiais para as paredes de fronteira também serão afetados.


“Agora, lembre-se de que eles serão pagos pelo que produziram até agora”, disse ele ao se referir aos sindicalistas da indústria siderúrgica que produzem os cabeços. “Mas pelas 350 milhas que o Congresso financiou para a construção ... o dinheiro com que eles contam para alimentar suas famílias e pagar a hipoteca, tudo isso vai pela janela.”

Ele disse que há cerca de 270.000 toneladas de cercas de amarração de aço que já foram produzidas, mas não montadas.

"Pense sobre isso. Não teremos apenas que pagar aos empreiteiros por isso, mas teremos que pagar o dinheiro adicional para destruí-lo, o que é injusto, ou armazená-lo ”, falou sobre os custos, acrescentando que há outras áreas parcialmente concluídas que terão que custar para desfazer, como pagar o empreiteiro para retirar pedaços de vergalhão previamente colocados.

“De forma conservadora, pretendemos custar bilhões de dólares aos contribuintes”, disse ele ao órgão.

A Casa Branca não respondeu imediatamente a um pedido de comentário do Epoch Times.

Alejandro Mayorkas, escolhido por Biden para chefiar o Departamento de Segurança Interna (DHS), disse que não olhou para o que faria com o atual muro de fronteira, incluindo a possibilidade de remover partes dele.


“Estou ansioso para estudar essa questão, entender os custos e benefícios de fazê-lo”, disse ele à Comissão de Segurança Interna e Assuntos Governamentais do Senado durante sua  audiência de confirmação  em 19 de janeiro.


Mais de 450 milhas de cercas de fronteira foram construídas ao longo da fronteira EUA-México durante o governo Trump. Grande parte da construção substituiu barreiras antigas ou ineficazes. O Conselho Nacional de Patrulha de Fronteira, que endossou Trump para presidente, disse anteriormente que o cerco na fronteira é essencial para desacelerar as travessias ilegais e manter os agentes seguros.


A Casa Branca anunciou em 23 de janeiro que o plano de Biden incluía “aumentar a capacidade de reassentamento e vias alternativas legais de imigração”, bem como melhorar o processamento na fronteira para imigrantes que pedem asilo.


Biden trouxe outras mudanças de imigração para a Casa Branca, incluindo suspender o programa "permanecer no México" para requerentes de asilo, revogar a proibição de viagens em países propensos ao terrorismo, continuar o programa DACA e  suspender deportações de estrangeiros ilegais por 100 dias.

Alerta <<>>" Teremos que ser educados<<>>Bill Gates <<>> Reage as criticas que vem sofrendo <<>> E Pede que a Big Tech censura opiniões contrária a da dele <<>> Sobre Teoria de Conspiração <<>> Mas ele não aceitou a opinião de médicos que recomendou o uso de Hidroxicloroquina contra COVID-19 <<>> E pediu para que Facebook, Twitter e Youtube silenciasse esse tipo de comentários <<>> As criticas são para corrigir passos errados <<>> Presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro é criticado o tempo todo e nem por isso pediu a censura <<>> Temos uma posição Bill Gates somos contra a censura de todas as formas,,.. O Blog não pactua com isso

 




RENATO SANTOS DIÁRIO DE UM BLOGUEIRO 28/01/2021 O mundo é obscuro, porém às pessoas  precisam ser criticadas, para corrigir  seus passos  errados, pois  jamais seremos perfeitos, mas há pessoas que pensam seres  intocáveis e não aceitam criticas.



Bill Gates, 'chocado com as teorias da conspiração' de Covid sobre ele e Fauci, sugere que as empresas Big Tech ajudem a censurar esse tipo de 'conversa maligna': 



O co-fundador da Microsoft, Bill Gates [of Hell], quer a ajuda da Big Tech para ajudar a censurar vozes online ofensivas depois que ele e o czar da Covid-19 dos Estados Unidos, Anthony Fauci, foram vítimas de "teorias de conspiração malignas". "Ninguém teria previsto que eu e o Dr. Fauci seríamos tão proeminentes em teorias realmente malignas sobre - nós criamos a pandemia, estamos tentando lucrar com isso? - e assim por diante", disse Gates na quarta-feira em uma entrevista da Reuters.

Não é censurando que se resolve  o problema, talvez   ele não saiba mas  há possibilidade de se provar  ao contrário, claro  que sabemos que existem pessoas  que  aplicam às mentiras e  todas às pessoas até  compartilha, todos  os grandes  empresários são perseguidos no mundo, como pessoas  pequenas, até  o Presidente  Jair Messias  Bolsonaro  é  atacado, já qualificaram de tudo deste " nazista até genocida", mas precisamos estar preparados  para tudo isso, censurar opinião mesmo sendo errada só qualifica de  ditador.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Bill Gates, ‘chocado com as teorias da conspiração’ de Covid sobre ele e Fauci, sugere que as empresas Big Tech ajudem a censurar esse tipo de ‘conversa maligna’


Fonte: Rússia Today


Bill Gates, cuja fundação comprometeu mais de US$ 1,75 bilhão para ajudar a combater a pandemia global, questionou quantas pessoas acreditam em tais teorias e disse que espera que tal discussão “vá embora”. 

Mas ele observou que existem “milhões de mensagens por aí” direcionadas a ele e Fauci, e deu a entender que a censura das mídias socias das Big Tech pode ser necessária para combatê-los.

“Teremos que ser educados sobre isso no próximo ano e entender como isso muda o comportamento das pessoas?” Disse Gates.

“Como deveríamos ter minimizado isso, trabalhando com as empresas de mídia social ou explicando o que estávamos fazendo de uma maneira melhor?”

As plataformas de mídia social das gigantes Big Tech do Vale do Silício já censuraram estritamente o conteúdo que contradiz a ortodoxia dominante atual sobre o surto da Covid-19.

Por exemplo, um grupo de médicos foi silenciado no Facebook, Twitter e YouTube em julho passado após transmitir uma coletiva de imprensa na qual alguns membros fizeram declarações proibidas pelo establishment como recomendar o uso de hidroxicloroquina como tratamento para o vírus e questionar a eficácia no uso imposto das máscaras faciais [focinheiras] em impedindo a propagação da Covid-19.

Os principais meios de comunicação [pre$$titute$] freqüentemente ”dão” a Gates uma plataforma como se ele fosse ou tivesse formação médico-científica e autoridade na política da Covid-19, embora ele não ocupe um cargo eletivo ou um cargo no governo e sequer tenha alguma formação acadêmica, mas… ele tem muito dinheiro.

Por exemplo, ele opinou sobre a probabilidade de poder realizar as Olimpíadas de Tóquio ainda este ano e diz que não haverá um retorno à vida normal, sem as restrições tipo lockdowns, uso de máscaras e distanciamento social por causa da Covid-19, até o ano de 2022, e nos perguntamos, com base em que fato e/ou autoridade ele determina que deve ser assim?