Páginas

sábado, 16 de outubro de 2021

Alguém duvida desta cpi da vergonha da República? Nem a CPI do ex presidente Collor fez essa palhaçada<<>>> Lider do Governo na Câmara vai processar Renan Calheiros <<>> A CPI " DAS MARIAS LOUCAS" <<>> Uma investigação de mentiras mas com danos irreperáveis <<>> As vítimas do Tribunal de Nazista <<>> O Lider do governo na Câmara Deputado Ricardo Barros ( via twitter) avisou Ingressará na Justiça contra Senador renan Calheiros ( MDB-AL , relator da Comissão Parlamentar<<>>

 



RENATO SANTOS  16/10/2021  A  CPI  das  "  marias  das  loucas", sabe aquela  " estoria" de investigar  o que  não existia, pois  é,  vai  começar  a semana  desastrosa  para  os três  patetas  do circo chamado Senado,  a coisa  vai ficar feia  para  às três  marias, e podem até  perder o cargo  de senadores, caso  o Conselho de Ética  faça  o seu papel.


<div id="fb-root"></div> <script async defer crossorigin="anonymous" src="https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v12.0&appId=460256490752952&autoLogAppEvents=1" nonce="S0vxdk7n"></script><div class="fb-video" data-href="https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/272208771373503/" data-width="500" data-show-text="false"><blockquote cite="https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/272208771373503/" class="fb-xfbml-parse-ignore"><a href="https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/272208771373503/"></a><p>&quot;Alguém tinha dúvida de que o objetivo número um de Renan Calheiros era perseguir o governo Bolsonaro, seus filhos e aliados? Desde o início, esse foi o foco da CPI da Covid, que concentrou os trabalhos em pré-julgamentos, e não em fatos. Não há surpresa, apenas uma triste constatação!&quot; ( Senador Marcos Rogério )</p>Publicado por <a href="https://www.facebook.com/biakicisoficial/">Bia Kicis</a> em Sábado, 16 de outubro de 2021</blockquote></div>











Esta CPI  cometeu  várias  crimes  previsto  tanto na Constituição  Federal, como  no ordenamento  da própria  casa, e  vamos  ficar  de olho  pois  a Gazeta  Central Blog  jamais deu  apoio  nessa hipocrisia  e eles merecem cadeia e devem perder  seus cargos  antes  mesmo  das eleições  de  2022.

Uma vergonha antes  de tudo  perdendo tempo, dinheiro e pior  humilhando  às  pessoas  sob  uma acusação  de mentiras, uma máscara  criadas  pelo consórcio da imprensa mentirosa  e assassina, canalhas, um bando  de  jornalistas  que  deixaram a ética  no lixo  para  obedecer  às ordens  do comunismo, se  esquecendo  de fazer  jornalismo  com a verdade, caberá  processo  indenizatório das vítimas dessa  "  corja"  que  tiveram seus  nomes  lançados  na lama, suas  empresas  humilhadas  além de  fazer  avacalhamento  do falecimento  da mãe  do Luciano  das  Lojas  Havam.

O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), afirmou nesta última sexta-feira (15) que ingressará na Justiça contra o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia.


O comunicado foi feito em resposta ao vazamento de que seu nome deve constar no relatório final da investigação, que será apresentado por Renan na próxima terça (19).


“Eu vou processar o senador Renan Calheiros por abuso de autoridade e denunciação caluniosa. Todos os ouvidos pela CPI sem exceção negaram meu envolvimento. Só por ser líder do governo ele quer me atacar no relatório da CPI”, escreveu nas redes sociais.


No final de agosto, o relator da CPI afirmou em entrevista a repórteres que Barros comanda “um dos maiores esquemas de roubalheira” no país e “precisa ser exemplarmente punido”.


Na ocasião, a acusação foi rebatida pelo congressista. “Renan e a CPI não têm nada contra mim e não terão. Minha conduta é ilibada. Entendo o desespero de não terem concretude nas suas acusações”, respondeu.

 

O Jornalismo independente se posiciona e apoia André Mendonça para Ministro do STF<<>> Não concordamos com procedimento do então Senador e Presidente da CCJ em adiar a sabatina do então futuro Miistro do STF André Mendonça <<>> A Ministra Rosa Weber encaminhou a PGR <<>> A ação contra Alcolumbre a retaliação e calunia além ato discriminatório contra religião Lei nº 7.716/89 <<>> Alcolumbre mente ao a firmar que faz com base na Constituição <<>> André Mendonça tem critérios para ocupar uma das cadeiras do Supremo já o Senador segue qual critérios a não ser do sistema Bolivarianos

 


NOTA  DO EDITOR :  Dentro  das  quatros  linhas da Constitucional  a  Gazeta  Central  Blog  reserva  no direito  de  apoair  André Mendonça  como  Ministro  do STF. Renato  Santos.


RENATO SANTOS  16/10/2021  O  Presidente  da  CPI  não tem  nenhuma moral e nem tão  pouco  dew acusar a bancada  envamgélica  como fez  para a escolha  do então  futuro  Ministro  André Mendonça, ele tem  que  cumprir  o que manda a própria  Legislação  Interna  do  Senado  e nem  mesmo  acusar  nós  cristãos  de  ameaça-lo  ou chantagear, se  não  tem competência  para  comandar  uma CPI  que  saia ou  nenuncia  ap cargo.




A Lei  precisa  ser  aplicada ou  ele peça desculpa  aos  evangélicos, e toca  pra  frente  a indicação que o presidente  Jair  Bolsonaro  fez, ou  renuncia.

 A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma notícia-crime apresentada contra o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). 

Na ação, o advogado Rodrigo Marinho afirma que o senador comete crime ao não marcar a sabatina de André Mendonça, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

O advogado acusa o senador de concussão, discriminação religiosa e crime de responsabilidade. O encaminhamento à PGR é procedimento de praxe, tendo em vista que o órgão é responsável por apresentar denúncia contra autoridades com foro privilegiado.

O advogado afirma que o ato de Alcolumbre, que "impede a sabatina, além do fato de retaliação e desejo de ter vantagem em troca, pratica ainda ato discriminatório contra religião tratada na Lei 7.716/89". Rodrigo afirma que, embora seja conhecido pela sua dedicação a atividades religiosas evangélicas, Mendonça atende a todos os critérios para ocupar uma das cadeiras do Supremo.


Mendonça aguarda há mais de 90 dias que a sabatina seja agendada — processo obrigatório para que um jurista passe pela avaliação do plenário do Senado e chegue até o Supremo. 


Isso  já passa  de todos  os  limites das  normas Juristas  e  da Constituição, esse movimento do parlamentar para adiar a sabatina para 2022. Não está descartado, também, que o processo seja adiado até que um próximo presidente assuma, caso Bolsonaro não seja reeleito no próximo ano.


Em nota, o senador Davi Alcolumbre afirmou que os atos que pratica no exercício do mandato ocorrem "em estreita observância às leis e à Constituição Federal, como já reconhecido pelo Supremo Tribunal Federal".


"O despacho corriqueiro noticiado pela imprensa demonstra que a Ministra Rosa Weber apenas determinou a remessa de um processo à PGR para manifestação, em cumprimento ao que lhe determina o Regimento Interno do STF, ante a impossibilidade legal de seu arquivamento imediato, sem a oitiva do titular da ação penal", aponta um trecho do texto divulgado pelo parlamentar.