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sexta-feira, 12 de novembro de 2021

O que causou a queda da aeronave da cantora Marília Mendonça??? <<>> Quatro vezes o piloto faz contato<<>> Como é feito nesse aeroporto o procedimento de pouso? Via rádio não tem radar<<>> é pelo visual <<>> Cerca de 5 minutos? O que fez o comandante remeter sua decida ? <<>>> Por que não tinha sinalização nas torres da CEMIG <<>> " Depois de cinco minutos, <<>> O celular da testemunha tocou eram amigos perguntando se eu estava bem" <<>> Foi assim que a mesma tomou conhecimento da queda <<>> Pegou perna de evento e 20 segundo depois voltou a dizer perna d evento 02<<>> Piloto do monomotor de Viçosa <<>> Deste a queda dos avião dos Mamonas Assassinas sempre quem levou culpa foi o piloto de pessoas nojentas e analfabetas em todos os sentido<<.. Não façam isso e nem compartilham a filha dele esta viva

 




RENATO  SANTOS  12/11/2021 A  Ignorância  de uns idiotas  nas redes  sociais  estão  julgando  o piloto  pelo acidente com a cantora  Marília Mendonça  a qual  vitimou  não  só  ela  mas todos  que  estavam na  aeronave. É  fácil  acusar quem não pode  mais  se defender,  fatalidade  até  um jato  comercial  com mais  de 200  passageiros  está  sujeito  acontecer, isso  não pode  mais  ficar  mais acontecendo, é  desumano  e  uma a titude  de pessoas  burras,.



Atacada por carniceiros,  a  filha  do  piloto, publicou  texto em defesa  do pai:

Ela afirmou que ataques contra seu pai, Geraldo Medeiros, seguem. 

"Todo mundo é importante, ninguém é mais importante do que ninguém. Ele já transportou várias celebridades, mas nunca se vangloriou ou perdeu a cabeça por isso. Era muito profissional, com 30 anos de aviação. Foi uma fatalidade. Tenho plena certeza que não foi nenhum erro do meu pai", disse ela.

Na conversa com os seguidores, ela também se mostrou madura e disse que está fazendo de tudo para não se abater.


"Pensei que eu estaria desolada, sem chão, nem rumo. Mas, eu estou bem. Tem uma força surreal em mim, que está vindo. Eu estou sentindo. Com certeza as mensagens de amor estão chegando. E como ele (o pai) falou comigo depois do acidente, isso tranquilizou muito meu coração", afirmou.

Acusar  o  piloto chega  ser nojento, sem amor, sem dó e pior não etendem  nada  sobre aviação e nem tem noção  o que  é  ser piloto, mas  todos acidentes  deste  os Mamonas  Assassina quem leva  culpa  é  o piloto, nem sabendo  das verdadeiras  causas.

Nem para fazer perícia  a aeronaitica consegue, precisou  mudar  de local, estão  se consentrando  nos motores  do aparelho  como o  blog  já  tinha  feito  este  alerta,  outros  equipaento  da navegação  e  ademais  também  serão  avaliados, como explicar que  o avião girou agora  resta  saber  se foi antes  de bater nos  fios  de alta  tensão  ou  depois, o  governador  de Minas Gerais  também  tem que  se explicar  por que  a distribuidora  não tinha  sinalização.

Os  dois  motores  da  aeronave,  forama levados  à brasilia  para  perícia, deveriam  leva-los  para  a fabricante, com a bancada  nos  fios  da CEMIG, fios  de alta  tensão  firam na hélice, esses  motores  seriam  enviados  na cidade  de sorocaba, os  demais  ficaram no Rio de Janeiro, a previsão da  divulgação dos  resultados  do que  causou  o acidente.

Durante  o voô  o piçptp vez  quatro  comunicação, pela  frequencia  de  radio  local.

A informação é de um piloto da região que guiava um monomotor de Viçosa para o mesmo destino e no mesmo horário. Conforme o profissional, que preferiu não se identificar para a reportagem, as mensagens de Geraldo Martins de Medeiros Júnior davam a impressão de um voo normal. 

Durante todo o voo, o piloto se comunicou quatro vezes pela frequência de rádio local. E destas, por duas vezes foi comunicado o procedimento de pouso, chamado de "perna do vento" no jargão da aviação. 


"Ele disse que estava pegando a perna do vento e, cerca de 20 segundos depois, voltou a dizer que estava pegando a perna do vento 02, o que significa que estava iniciando o procedimento padrão de pouso. Isso não configura uma anormalidade pois os pilotos podem prolongar um pouco o tempo do pouso" explicou. 


PILOTO VOAVA A 12.500 PÉS

Em sua primeira comunicação, Geraldo informou estar voando a 12.500 pés e a "44 fora''.

Esta testemunha trabalha para empresários locais e já prestou depoimento para os órgãos responsáveis pela investigação do acidente, como o Seripa (Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). O piloto explicou que essa frequência de rádio dos aviões de pequeno porte é aberta para que possam se comunicar, mas justamente por ser aberta, as mensagens não ficam registradas.

Já na segunda mensagem, Medeiros afirmou já estar a 6.500 pés, em processo de descida. O piloto explicou que essa altitude é normal para o relevo do local, e que, naquele momento, o bimotor com a cantora deveria estar entre a cinco ou sete minutos da pista de pouso.

A penúltima mensagem aconteceu, provavelmente, cerca dois minutos antes da queda: “Não sei se era o piloto ou o copiloto. Ele disse: ‘PTONJ [prefixo da aeronave] ingressando perna do vento 02 em Caratinga”, o que, tecnicamente, indica que o piloto estava iniciando o processo de pouso.


“Vinte a 30 segundos depois, ele votou a falar: ‘Ingressando perna do vento 02’. Isso não é um problema e nem causa de estranhamento, pois muitos pilotos prolongam um pouco mais a descida”.


“Eu achei que ele tinha pousado normalmente. Em solo, perguntei para a equipe sobre o outro avião, e eles disseram não ter havido outro pouso. Cinco minutos depois, meu celular começou a tocar. Eram amigos perguntando se eu estava bem. Foi assim que eu soube da queda do avião [de Marília Mendonça]”, concluiu a testemunha.

Uma pergunta esse aereporto  não  tinha radar? A qual indica  haver  duas  aeronaves  ao mesmo  tempo? O  transpode não estava  ligado? Se percebe  aqui  erro ,  cinco minutos um avião  atraz  do  outro? Como  é  feito  o sistema  de decida das aeronaves, via  rádio? O  que  mais  que  esse acidente vai  nos  mostrar?