Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

A Rede precisa expulsar o Senador moleque <<> As vacinas para as crianças não podem ser obrigatória e governadores e prefeitos não podem aplicar sanções aos pais <<>> Mais uma vez esse Senador vai ferrar a REDE nas eleições de 2022, <<>> Não mexam com nossas crianças <<>> Presidente Bolsonaro coloca Senador no seu devido lugar

 




RENATO  SANTOS  20/01/22 A  história  da obrigatoriedade da vacina vai  colocar a  REDE  no  seu fim  politico,  os pais  não  são obrigados a vacinar  seus  filhos  numa vacina que nem  foi  testadas  ainda  oficialmente  só para atender  o  nazista  que  deferia  estar  preso  essa  hora  caso  o SENADO  FEDERAL    tivesse  a moral  e  o dever  de defender  os  eleitores  brasileiros, como  são  covardes  o  Senador  Moleque  não satisfeito  com uma CPI  da palhaçada  agora  que  empurrar o veneno  da cobra  nas  crianças e  isso  não iremos  apoiar  em nenhum  momento  o  jornalismo  não é  isso, o jornalismo  precisa  ser levado  mais a sério. Se  a Rede quiser  disputar  às eleições  de 2022,  tem que e expulsar  esse nazista  do partido ou  então  pode esquecer  e começar  fazer milagre,  isto é coligações  ou  demandar  do partido  para  outras  siglas. Seu  escárnio  tem  limites,  não  adiantou  o senhor  aplaudir.



Rede aciona STF para que conselhos tutelares fiscalizem vacinação de crianças, isso  é  proibido o ECA  não permite,  esse  Senador  é  louco  nazista  ,  o que e  ele  fez  foi  assinar  a sua  extinção  na vida  politica.

O partido Rede Sustentabilidade entrou com um pedido, nesta terça-feira (18/1), para que o Supremo Tribunal Federal (STF) determine que os conselhos tutelares fiscalizem a vacinação de criança e adolescentes. A Rede sustenta que a Constituição não permite que crianças sejam colocadas em risco e cabe ao Estado protegê-las, inclusive da conduta dos pais e responsáveis.

Mas  da forma  que  ele fez  é  incompatível como Senador da republica, cabe  ao  Conselho  de Ética  do  Senador tirar  ele  do rol de Senador, é  uma  vergonha  nacional.

Os  pais  não se negam  em vacinar, porém,  não  há  segurança  nenhuma, se for  assim quem  defende  então  vacina  seus filhos  primeiro e  depois  de 15  dias  nos  prove  que  estão vivos  ainda.

O partido pede que os conselhos tutelares possam requisitar, dos responsáveis, informações sobre a vacinação das crianças e também aplicar multa, prevista no artigo 249 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), no valor de três a 20 salários. A Rede ainda destaca que as escolas têm o dever de informar a não vacinação de crianças e adolescentes ao conselho tutelar.

O  palhaço  não  faz  ou talvez a sua ignorância  e sua  estupides  não saiba,  a vacinação de adolescentes contra a Covid-19 já ocorre desde agosto de 2021 e a de crianças iniciou, em alguns estados, na última sexta-feira (14/1). O partido critica que, mesmo com a autorização da Anvisa para aplicação de vacinas contra Covid-19 em crianças, o Ministério da Saúde não a recomendou como obrigatória.

Senador  o  senhor  não  tem moral  para  impor a sua  vontade  de um ditador  barato  e vergonhoso, a vacina  é livre, não há prova  cientifica  o  senhor  sabe  disso.

Por  outro  lado o senhor  não faz parte  do Ministério  Publico a sua  arrogância  vai  levar  a ruina  todo  o partido  e mais, ainda vai  forçar  seus  companheiros  de partidos a demandar  para  outras  siglas  caso  o senhor  não seja expulso  da REDE.

Além disso, no ECA consta que é “é obrigatória a vacinação das crianças nos casos recomendados pelas autoridades sanitárias”. Por isso, a Rede sustenta que “não poderia o Ministério da Saúde recomendar ‘de forma não obrigatória’ a vacina contra a covid-19 para as crianças, posto que o ECA impõe a obrigatoriedade de toda e qualquer vacina nos casos recomendados pelas autoridades sanitárias”, observa.

Não  é  o  caso  agora, o  que  o  senhor quer  assistir  os  assassinatos  das  crianças?

O pedido foi feito na ADPF 754, que já tramita no STF, sob relatoria do ministro Ricardo Lewandowski.

Por   outro lado  o Presidente  afirma  a vacina  não  é  obrigatória  para às  crianças. O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta 4ª feira (19.jan.2022) que conversou com o ministro Ricardo Lewandowski, do STF, sobre suas últimas decisões que versam sobre a vacinação de crianças e adolescentes contra a covid-19. “Quando começaram as notícias de que a vacina seria obrigatória e que iriam multar pais, eu liguei pessoalmente para o ministro Lewandowski. 

Ele esclareceu que a vacina, conforme despacho dele, não é obrigatória para crianças. Ele confirma que foi uma ação em resposta à Rede Sustentabilidade, dizendo que nenhum governador ou prefeito pode aplicar sanções a pais  que não queiram vacinar seus filhos”, disse Bolsonaro em entrevista à Jovem Pan News....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.