Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Liberdade de expressão em perigo <<>> A batalha da informação de 2022 será a guerra pelo que resta na América e no Brasil Big Tech começa uma nova campanha de censura em massa

 




RENATO  SANTOS  10/01/2022   Ano  de  2022, será  tenebroso para  a  democracia  e  a liberdade  de  expressão, no  Brasil  e no  mundo. 😑😑😑😑😑😑😑😑👀👀👀👀👀👀👀



A batalha da informação de 2022 será a guerra pelo que resta da América,e no  Brasil já que a big tech começa o ano com uma nova campanha de censura em massa.

👿👿👿👿👿👿  Mas  não  para por  ai  não , segundo  eles  esse  termo  será  posto  em prática  muito  breve,  em  todos  os  assuntos  cada  Supremo  será  responsável  em frear  a liberdade  de  comunicação  ou  expressão.

Em  qualquer  rede  social,  sobre  temas  adversos  sem  o  controle  da  nova  ordem  mundial.

 A imagem acima ressalta o perigo da recusa da Big Tech e do MSM em permitir que qualquer opinião que não seja sua própria narrativa seja discutida, debatida, pesquisada ou compartilhada, com as mídias sociais terminando ou suspendendo contas com alegações de "desinformação", a artigos e dados que mais tarde o MSM e as mídias sociais são forçados a reconhecer que eram verdades.


(Artigo de Susan Duclos republicado de AllNewsPipeline.com)


O que foi chamado de desinformação ou desinformação há apenas um ano, considerados "conspirações", foram provados verdadeiros, o que nos leva à nova censura em massa empurrada pela grande tecnologia e mídias sociais, onde os serviços telefônicos estão editando os links de certos sites de mídia independente de suas mensagens de texto, as mídias sociais estão mais uma vez terminando contas de políticos à direita, Os serviços de pagamento online estão mais uma vez cortando sites de usar seus serviços, e os maiores nomes da tecnologia e do maior mecanismo de busca estão deliberadamente sub-classificando qualquer coisa que questione a narrativa oficial do dia ou da semana, e removendo seus anúncios de dezenas de artigos e páginas que eles afirmam serem perigosos, depreciativos ou prejudiciais porque discutem questões que não querem que as pessoas vejam.


Discutiremos tudo o que será, em 2022, o ano decisivo da guerra da informação e a importância crítica não só da Mídia Independente, mas, mais importante, dos leitores da Mídia Independente.

TECNOLOGIA 'DERRUBANDO A LIBERDADE' DA AMÉRICA


Uma nota rápida sobre a censura porque há uma diferença entre proibir/bloquear as pessoas por sua opinião ou ideologia política, e fazê-lo porque eles deliberadamente violaram termos de serviços.

Twitter, você não pode ameaçar atirar em uma escola ou empresa e ainda manter sua conta, porque parte de seus termos de serviço proíbe explicitamente e o mesmo vai com danos ameaçadores para outras pessoas. Dito isso, quando uma conta é encerrada sem violar diretrizes claras, isso é censura.


Recentemente, Joe Rogan entrevistou o Dr. Robert Malone, que é um inovador na tecnologia de vacinas mRNA usada em vacinas COVID, onde eles discutiram uma série de afirmações falsas pelo regime de CDC, MSM e Biden, bem como o termo "psicose de informação em massa".


Dr. Malone foi banido do Twitter,um dia antes de filmar a entrevista.


Dr. Robert Malone desempenhou um papel fundamental na invenção da vacina mRNA, o tipo de vacina que está sendo administrada a muitos americanos em um esforço para evitar o COVID-19. Malone tem sido frequentemente crítico do uso das vacinas, bem como aqueles na mídia e no governo que as apoiam.


Ele compartilhou uma grande quantidade de pesquisas em sua conta no Twitter, que tinha mais de meio milhão de seguidores.


"Todos sabíamos que isso aconteceria eventualmente", disse Malone em seu Substack. "Hoje ele fez. Mais de meio milhão de seguidores se foram num piscar de olhos. Isso significa que eu devo estar na marca, por assim dizer. Sobre o alvo. Isso também significa que perdemos um componente crítico em nossa luta para impedir que essas vacinas sejam obrigatórias para as crianças e para acabar com a corrupção em nossos governos, bem como no complexo médico-industrial e nas indústrias farmacêuticas."


Após a entrevista, os usuários do motor de busca, do maior motor de busca do mundo, Goggle (Sim, que era de propósito) notaram e capturaram em vídeo, a censura em tempo real do termo "psicose da informação em massa", usado por Malone na entrevista à Rogan.


O vídeo da censura é exibido no Twitchy em uma peça intitulada "Just. WOW – > Estamos testemunhando a censura em tempo real do Google ao termo 'psicose da informação em massa' como mencionado pelo Dr. Robert Malone (assista!).


A pessoa que compartilhou o vídeo compartilhou no Twitter com a mensagem " Estamos testemunhando a censura em tempo real do Google ao termo "psicose de formação em massa", como mencionado por @RWMaloneMD no podcast @joerogan. Não deixe que eles se safem com isso! Ouça o episódio por si mesmo.


No espírito de lutar contra essa batalha de informações, concordamos com a sugestão de ouvir o episódio por si mesmo, razão pela qual é mostrado diretamente abaixo.

HTTPS://RUMBLE.COM/VQQ7GC-DR.-ROBERT-MALONE-BEFORE-YOU-INJECT-YOUR-CHILD.HTML

Já que estamos falando dessa grande empresa de tecnologia em particular, observe a captura de tela abaixo, da página principal da ANP, que lista os títulos dos últimos artigos de notícias e notícias alternativas, algumas notícias quentes ao redor da web e uma lista dos principais sites. Nenhum artigo real é publicado nessa página, apenas as manchetes, e como pode ser visto pelo enorme espaço em branco no topo, e dois na barra lateral, essas páginas foram desmonetizadas, o que significa que não são permitidos anúncios desse serviço de anúncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.