Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

NOSSA ESPERANÇA NÃO ESTA NA CIÊNCIA E SIM EM DEUS APRENDAM ISSO <<>> Viver pela fé não apenas palavras e fato<<>> Qual o fil principal do homem? <<>> O Breve catecismo de Westminster é muito claro em sua resposta: O fim principal do homem é gloficar a DEUS e alegra-se nele para sempre Ludimira Feber deixou isso bem claro <<>. Não podemos ter medo da morte <<>> O homem foi criado para DEUS e não DEUS PARA O HOMEM

 




RENATO  SANTOS  27/01/2022    Assim  como nos tempos  de Noé, e  no  tempo  do Faraó,  o  espirito  enganador  segou  o entendimento  dos  homens, hoje  não  é diferente,  temos que  estar  preparados  para  DEUS,  Ele  é  que  Governa  a  todos  e  a  tudo,  não  somos  absolutamente  nada!

 ATÉ  BREVE  MINHA QUERIDA  IRMà EM  CRISTO JESUS 


Recebo  a noticia  mais  triste  da minha  vida  como Cristão e  chegou  a  seguinte  conclusão  qual  o  fim  principal  do homem ,  Louvar  a  DEUS.

Qual o fim principal do Homem? O breve catecismo de Westminster é muito claro em sua resposta: o fim principal do homem é glorificar a Deus e alegra-se nele para sempre. Siga Cristo; pois Deus é justo. Deus não é apenas bonzinho como muitos descrevem.


3  O verbo glorificar vem antes do verbo gozar, e isto é bastante lógico, não se pode ter o gozo de Deus sem antes glorificá-lo, não se pode glorificá-lo sem antes conhecê-lo, mas não é bem isto o que tem acontecido.   O  homem foi  criado para  Deus  e  não  Deus para  o  homem,  o  perigo  de  se  pensar  em usufruir  as  bênçãos  de  Deus  antes  de  glorificá-lo  ocorre  com  frequência  assustadora, raramente os crentes louvam a Deus pelo que Ele é.  Salmos 80,4: “Ó SENHOR, Deus dos Exércitos, até quando estarás indignado contra a oração do teu povo?”.  As religiões modernas têm se transformado em religiões meramente emocionais, onde se despreza  o  conhecimento  de  Deus,  onde  os  crentes  passam  a  exigir  favores  de  Deus, exigindo retribuição de suas contribuições, procurando curas milagrosas e por aí vai...  A  verdadeira  religião  está  quase  extinta,  todavia,  a  alegria  provinda  de  Deus  somente ocorre quando fruto de um relacionamento correto, esta interação do homem com Deus, somente ocorre quando estritamente de acordo com os preceitos bíblicos.  Salmo 16,11: “Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há  plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente”.  O relacionamento correto do cristão com Deus acontece quando se olha para Deus antes de olharmos para nós mesmos, quando se anseia por Deus antes que pelas necessidades, quando se busca o conhecimento de Deus acima do conhecimento do mundo.  Davi  era  um  homem  conforme  o  coração  de  Deus,  ele  não  era  perfeito,  não  era  um homem  sem  pecado,  não  levava  uma  vida  de  alto  padrão  moral,  era  pecador,  mas  era amado por Deus e amava a Deus a tal ponto de desejar a morte para estar como Ele.  Salmo 42,1-2: “Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando irei e me verei perante a face de Deus?”.  Se o crente não tem um padrão para glorificar a Deus no seu dia a dia ele se torna um crente formal, frio, sem espiritualidade e distante da glória e do amor de Deus.  Gálatas 6,7: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará”.  É importante observar como começa o Catecismo, esta primeira pergunta não se refere às promessas de Deus, não se refere à salvação do homem, mas coloca antes o dever principal do homem que é glorificar a Deus, todas as outras coisas se seguem a esta.  Mateus 6,33: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”




Ludimira  fez  muito  bem  na pratica a  sua fé, ele  seguiu  numa  luta  de  um  cancer,  confiou  na  autoridade  de  DEUS  e  em seu  propósito  da sua Autoridade.

Em junho de 2021, Ludmila Ferber contou e suas redes sociais que estava suspendendo o quarto tratamento por ineficácia. Ela afirmou que após dois ciclos desse tratamento, as células afetadas continuavam avançando.

Na época, a cantora afirmou que não recebia a notícia com tristeza, mas com fé. Ela chegou a mencionar que o quinto tratamento seria iniciado em breve e que essa fase exigiria muitos cuidados. A artista citou um trecho de uma das suas músicas: “Não desista, não pare de crer”.

Uma das cantoras gospel mais ouvidas do Brasil, a pastora Ludmila Ferber morreu na noite de quarta-feira, 26 de janeiro, aos 56 anos. Desde 2018 ela lutava contra o câncer nos pulmões. A doença acabou se espalhando para outros órgãos do corpo, apresentando quadro de metástase, e ela não resistiu.


Em março de 2021, Ludmila Ferber revelou em um post nas redes sociais, que teve um aumento de células cancerígenas no fígado e precisou suspender a quimioterapia para iniciar um novo tratamento.

“Hoje começ̧o um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento. Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência, lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”, contou na ocasião.

Em 2019, a cantora chegou a ir até as redes sociais desmentir a fake news sobre sua morte: “Estou VIVA pra glória de Deus. Cada dia, uma vitória. Um passo a mais no caminho do milagre certeiro. Continuem orando por minha vida, preciosos intercessores”, escreveu.

A última publicação de Ferber em seu perfil no Instagram foi feita há dois dias: “Quando tudo parece estranho ao redor, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a gente não sabe o que está ocorrendo, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a fúria dos ventos vem contra nós, e a vontade é sumir e calar a voz, é nessa hora que a gente precisa lutar e jamais desistir. Justamente agora é o momento de se humilhar e buscar a face de Deus“, escreveu.


Entre os maiores sucessos da carreira de Ludmila estão as canções “Sonhos de Deus” e “Nunca Pare de Lutar”. Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um trágico acidente aéreo, era fã da cantora gospel. Ludmila Ferber era pastora e deixa três filhas que teve com o também pastor José Antonio Lino, de quem se divorciou em 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.