Páginas

domingo, 20 de março de 2022

Não podemos abandonar os idosos que não tem recurso financeiro nem pelo INSS, Caixa Tem , já que o Cras não vai liberar ajuda nenhuma por term alguém com renda familiar<<>. Bolsonaro reverta isso<<>. Cras está sob domínio da esquerda prefeitos e governadores <<>> O Fato está acontecendo em Kong Kong estão abandonando os idosos

 




RENATO  SANTOS  20/03/2022 Estamos  vivendo  um  ano  da morte e do  esquecimento, parece  que  as pessoas  tiveram  seus  cérebros  afetados  pelo  virus  do COVID-19, e se esqueceram  de  tudo que  viveram,  dos prejuízos e das percas, a razoabilidade se enterrou  junto a  corrupção  penalizada  da  raça  humana. Querem  liberdade para  tudo e dana-se  os cuidados!  Tanto  pelo PT  e seus  partidos  da esquerda,  como a  3.ª  Via  e a direita radicais.



Coronavírus: os idosos infectados de Hong Kong que se isolam sozinhos em casa se sentem 'sem esperança' com pouco apoio familiar ou comunitário.

Isso  vai  ocorrer  também no  Brasil, os  nossos idosos  não  tem amparo  dos  familiares, da sociedade  civil e  até  dos planos  de  Saúde,  sem falar  dos programas  politicos  sociais, estão  largados a propria  sorte.

Os assistentes sociais estimam que mais de 100.000 idosos residentes sozinhos ou apenas com seu cônjuge foram infectados durante a última onda

Ivan Lin, da Sociedade para a Organização Comunitária, acusa o governo de não fornecer apoio adequado para grupos vulneráveis. isso  em  Hong  Kong.

Covid-ferido e isolado em sua casa em Hong Kong por quinze dias, Lau, de 72 anos, foi mantido acordado em muitas noites por fortes dores de cabeça, dor de garganta e sentimentos constantes de desamparo.

"Eu chorei. Eu temia todos os dias que se algo acontecesse comigo, ninguém saberia", disse ela.

A ex-vendedora de dim sum, que pediu para ser identificada apenas pelo seu sobrenome, tem vivido em um apartamento público em Kowloon City desde que seu filho se mudou há oito anos. Ela está separada do marido há décadas.

Hong Kong tem mais de 152.000 idosos residentes com 65 anos ou mais, como Lau, que vivem sozinhos. Sem apoio familiar e redes comunitárias, eles estão entre os moradores mais vulneráveis da cidade.

A pandemia coronavírus tornou a vida ainda mais desafiadora para eles, especialmente em meio à atual quinta onda de infecções. Muitos foram deixados para enfrentar o contágio sozinho, com hospitais transbordando e instalações de quarentena não imediatamente acessíveis a eles.

As  igrejas  não  estão fazendo  nada  por  eles  no  Brasil, breve  essa  conta vai  chegar,  graças  ao fim  do caixa  tem e uma renda que  os  ajudavam,  o INSS  está dificultando  as pessoas mais idosas  sem  emprego, essa  é  a condição  e os  CRAS  da vida  não  vão liberar  nenhum valor  por que estão  administração  de governadores  da esquerdas e dos prefeitos.

Os assistentes sociais estimam que mais de 100.000 idosos residentes sozinhos ou apenas com seu cônjuge foram infectados durante a última onda.

Lau testou positivo para o coronavírus usando um kit de triagem rápida em casa em 22 de fevereiro. Embora ela tenha ido a um centro comunitário de vacinação para ser vacinada em janeiro, ela disse que os funcionários a afastaram porque ela tinha parado de tomar aspirina para doenças cardíacas.

Depois que suas inúmeras ligações para hospitais ficaram sem resposta, ela entrou em contato com seu médico que lhe prescreveu algumas doses da medicina tradicional chinesa. Mas sem ninguém para pedir ajuda, ela não teve escolha a não ser arriscar sair para pegar a medicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.