Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2022

UCRÂNIA E o Perigo de não tem ajuda dos Estados Unidos<<>> Psicopatas tem a chave do hospício ocidental <<>> Putin<<>> Ocidente <<>> E a Guerra que afetará a todos <<>> Seria um Plano da Nova Ordem Mundial já que as vacinas não atenderam as expectativas da China?<<>> Estão fazendo movimento bizarros com os caças MIG <<>> Joker uma estranha na Guerra

 




RENATO  SANTOS  11/03/2022   A  Ucrânia  pode  estar  dentro  de uma  armadilha  muito  bem  armada  pelo  governo  dos  Estados  Unidos através  da  vice  presidente que  é  comunista  transvestida  de  "  democrata " .



Há  algo  errado  na história  dos caças fornecidos  pela Polonia. Após as bizarras idas e vindas dos caças MiG entre a Polônia, Ucrânia e os EUA, a vice-presidente Kamala (JOKER) Harris está em Varsóvia tentando limpar a bagunça de relações públicas e possivelmente prejudicar AINDA MAIS as relações entre aliados – ironicamente,  uma vice-presidente “estranha e desajeitada é encarregada de lidar com um episódio estranho, isso se não for aumentar as tensões de uma escalada nuclear na Ucrânia e Europa. 

Colocaram a Ucrânia  no meio  de  uma Guerra,  que  Ocidente  não  está  enxergando que  tem  algo  errado, usaram a Russia  que  debruçou o que  a Nova Ordem  Mundial, mantida  pelo  governo  Frances, Macron, n a China  pode  estar  por trás se passando  por  bonsinhos,já que  a Pandemia  não  deu  muito  certo,  tem alguma  coisa  podre  nessa  história.

Deste  24  de fevereiro  essa guerra  não  se resolve,  esta  fora  do eixo  da normalidade, a  conta  não  fecha, mas  resta saber  qual  real objetivo  de tudo  isso, o que  esta  por  trás  dessa  cortina  de  fumaça.

O Pentágono na terça e quarta-feira, em várias declarações ,rejeitou formalmente a oferta prematura e “surpreendente” da Polônia de entregar seus caças MiGs aos EUA para serem transferidos para a Ucrânia. 


“A perspectiva dos caças poloneses ‘à disposição do governo dos Estados Unidos da América’  partindo de uma base dos EUA/OTAN na Alemanha  para voar para o espaço aéreo que é contestado com a Rússia sobre a Ucrânia  levanta sérias preocupações para toda a aliança da OTAN.“, disse anteriormente o secretário de imprensa do Pentágono, John Kirby.


“Quero ser muito claro. Os Estados Unidos e a Polônia estão unidos no que fizemos e estão preparados para ajudar a Ucrânia e o povo da Ucrânia, ponto final”, disse Harris em entrevista coletiva ao lado do presidente polonês Andrzej Duda. Muitos relatórios sublinharam que todo o caso da oferta polonesa dos MiGs para a Ucrânia tinha “complicado” muito a visita de Harris, que tinha o propósito de agir como emissária para o “flanco oriental” da OTAN – embora duvidemos muito do espetáculo dela abordando a embaraçosa confusão da OTAN que está causando receio em Putin.

Harris foi encarregada de suavizar o assunto. A oferta pública e ostensiva da Polônia foi projetada para evitar a aparição da Polônia [como a OTAN] armando diretamente a Ucrânia, e Duda disse ao lado de Harris que queria a adesão de outros países membros da OTAN antes de dar esse passo. No entanto, a proposta criou um enigma para os EUA, que também pretendem evitar um conflito direto com a Rússia. 

Joker, ops, Harris disse ainda em Varsóvia: “Estou aqui na Polônia como uma expressão do relacionamento duradouro e importante, que, novamente, é de longa data, mas em particular na questão da Ucrânia é unificado e claro: faremos tudo juntos em parceria, em solidariedade para apoiar o que é necessário neste momento em termos de necessidades humanitárias e de segurança da Ucrânia e do povo ucraniano.”


Ela anunciou no evento de imprensa dessa quinta-feira a entrega de dois sistemas de mísseis Patriot para a Polônia, depois que no início da semana surgiram temores sobre o potencial de mísseis russos “perdidos” entrarem no território polonês ou da OTAN. [toda essa situação foi “PREVISTA” em simulação de exercício de Guerra total da OTAN com a Rússia no final de 2019 . . . e parece que o script/roteiro esta sendo SEGUIDO À RISCA]

“Temos o prazer de anunciar esta semana que direcionamos dois sistemas de defesa antimísseis Patriot para a Polônia e hoje posso anunciar que entregamos esses sistemas de mísseis Patriot para a Polônia “, disse a VP Kamala (Joker) Harris . 


Ela também disse que os EUA estão unindo esforços para investigar supostos crimes de guerra russos na Ucrânia…

“Estamos fazendo entregas todos os dias em termos do que podemos fazer”, disse Harris. Ela também anunciou  “US$ 53 milhões em nova assistência à crise na Ucrânia, que virá na forma de ajuda humanitária para os países que recebem grandes fluxos de refugiados do conflito”, acrescentou.


Na questão da assistência militar, ela não se comprometeu com nada além do que os EUA já estão fornecendo a Kiev: mísseis antitanque Javelin e Stinger. “Estamos fazendo entregas todos os dias em termos do que podemos fazer”, disse Harris. Sobre a questão de saber se haverá mais, ela disse: “Esse é um processo em andamento e não vai parar na medida em que for necessário”.



A CNN descreveu a rejeição do Pentágono à oferta polonesa da seguinte forma: “Mas isso foi somente após o episódio embaraçoso da oferta da Polônia de entregar os jatos aos EUA – que então poderia fornecê-los à Ucrânia – deixou os funcionários da Casa Branca surpresos e, até certo ponto, irritados” .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.