Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2022

A NOSSA DEMOCRACIA ESTA PASSANDO POR MOMENTO DIFÍCIO<<>> Diga Não ao radicalismo<<>> DO STF<<>> DA ESQUERDA <<>. DA DIREITA RADICAL <<>> Fazemos um apelo aos Brasileiros<<>> Não divida sua Nação por ideologia <<>> Carta em Defesa do Estado Democrático <<>> Temos as eleições<<>> Compareçam as Urnas <<>> Venezuela errou e outras Nações também <<>> Pastores das Igrejas Tradicionais essa tarefa é sua também façam a sua parte pra não reclamar depois <<>>

 



Editorial  Brasil  Pede  socorro<<>>> RENATO  SANTOS  28/07/2022 Todos  nós  não queremos  nenhuma ditadura  no Brasil, o  que  a  Gazeta  Central  Blog  esta  vendo  com muita preocupação  são  grupos  da direita e esquerda  radicais, esse  são  doentes, um  pelo lado da direita  radical  querendo  uma Intervenção  Militar  na  observância  de uma mal  Interpretação  do  Artigo  142  da Constituição Federal.


 

E  outro lado  pelo  lado errado  da história, eleição  não se vence  se toma,  a esquerda  tem sede  do  poder,  a esses  dois  grupos  não merecem  as eleições  e sim  o  desprezo  total, um  povo não  Pode  ser refém  de grupos.  A  Nossa democracia  esta  passando  por momentos  difíceis estamos agonizando,  temos ainda  para  atrapalhar  os  atropelos  realizados  pelo  SFT  e  alguns  Ministros  da Suprema  Corte atacando  o Presidente  Jair |Messias Bolsonaro  24  horas  por  dia, por outro lado  temos  um Presidente se defendendo por  24,5  horas  por dia e uma população  desnorteada  de vez,  a qual  a parte  defensora  não  faz nada, não  podemos  fazer  o que  os VENEZOELANOS  fizeram  em 2014,  abandonaram o barco e fugiram  para  outras Nações,  somos  um povo  forte e queremos  o Brasil  livre  com a nossa democracia  livre  dos  radicais.

O  radicalismo  precisa ter  um fim,  de  ambos  os lados, não  podemos abraçar  temos que  ser  racionais e não  radicais, estão  dividindo  a Nação Brasileira  depois  vem  o  Comunismo  numa Nação toda  arrebentada o STF  não  é  moderador  do  Poder e nem pode, a Câmara  dos  Deputados  e  o  Senado  serão  responsáveis  depois  de outubro  nas  eleições  de 2022.

Ainda luto pela democracia ,  mesmo  sendo  sangrada  por  outros  poderes a qual não  foram eleitos  para  isso, a Câmara  dos  Deputados  e Senado  não  podem  ficar  dormindo.

Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!

Em agosto de 1977, em meio às comemorações do sesquicentenário de fundação dos cursos jurídicos no país, o professor Goffredo da Silva Telles Junior, mestre de todos nós, no território livre do Largo de São Francisco, leu a Carta aos Brasileiros, na qual denunciava a ilegitimidade do então governo militar e o estado de exceção em que vivíamos. Conclamava também o restabelecimento do estado de direito e a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte.


A semente plantada rendeu frutos. O Brasil superou a ditadura militar. A Assembleia Nacional Constituinte resgatou a legitimidade de nossas instituições, restabelecendo o estado democrático de direito com a prevalência do respeito aos direitos fundamentais.


Temos os poderes da República, o Executivo, o Legislativo e o Judiciário, todos independentes, autônomos e com o compromisso de respeitar e zelar pela observância do pacto maior, a Constituição Federal.


Sob o manto da Constituição Federal de 1988, prestes a completar seu 34º aniversário, passamos por eleições livres e periódicas, nas quais o debate político sobre os projetos para país sempre foi democrático, cabendo a decisão final à soberania popular.


A lição de Goffredo está estampada em nossa Constituição “Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de seus representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”.


Nossas eleições com o processo eletrônico de apuração têm servido de exemplo no mundo. Tivemos várias alternâncias de poder com respeito aos resultados das urnas e transição republicana de governo. As urnas eletrônicas revelaram-se seguras e confiáveis, assim como a Justiça Eleitoral.


Nossa democracia cresceu e amadureceu, mas muito ainda há de ser feito. Vivemos em país de profundas desigualdades sociais, com carências em serviços públicos essenciais, como saúde, educação, habitação e segurança pública. Temos muito a caminhar no desenvolvimento das nossas potencialidades econômicas de forma sustentável. O Estado apresenta-se ineficiente diante dos seus inúmeros desafios. Pleitos por maior respeito e igualdade de condições em matéria de raça, gênero e orientação sexual ainda estão longe de ser atendidos com a devida plenitude.


Nos próximos dias, em meio a estes desafios, teremos o início da campanha eleitoral para a renovação dos mandatos dos legislativos e executivos estaduais e federais. Neste momento, deveríamos ter o ápice da democracia com a disputa entre os vários projetos políticos visando convencer o eleitorado da melhor proposta para os rumos do país nos próximos anos.


Ao invés de uma festa cívica, estamos passando por momento de imenso perigo para a normalidade democrática, risco às instituições da República e insinuações de desacato ao resultado das eleições.


Ataques infundados e desacompanhados de provas questionam a lisura do processo eleitoral e o estado democrático de direito tão duramente conquistado pela sociedade brasileira. São intoleráveis as ameaças aos demais poderes e setores da sociedade civil e a incitação à violência e à ruptura da ordem constitucional.


Assistimos recentemente a desvarios autoritários que puseram em risco a secular democracia norte-americana. Lá as tentativas de desestabilizar a democracia e a confiança do povo na lisura das eleições não tiveram êxito, aqui também não terão.


Nossa consciência cívica é muito maior do que imaginam os adversários da democracia. Sabemos deixar ao lado divergências menores em prol de algo muito maior, a defesa da ordem democrática.


Imbuídos do espírito cívico que lastreou a Carta aos Brasileiros de 1977 e reunidos no mesmo território livre do Largo de São Francisco, independentemente da preferência eleitoral ou partidária de cada um, clamamos as brasileiras e brasileiros a ficarem alertas na defesa da democracia e do respeito ao resultado das eleições.


No Brasil atual não há mais espaço para retrocessos autoritários. Ditadura e tortura pertencem ao passado. A solução dos imensos desafios da sociedade brasileira passa necessariamente pelo respeito ao resultado das eleições.


Em vigília cívica contra as tentativas de rupturas, bradamos de forma uníssona:


Estado Democrático de Direito Sempre!!!!

Assine a Carta em defesa do Estado Democrático de Direito

Nome completo

CPF

E-mail

Ocupação / Atividade

Concordo com o termo de consentimento para tratamento de dados.


Com  todo  defeito a democracia  é  a  saída que  temos.  

ALERTA<<>> A IMPRENSA E A COMUNIDADE GAY EM GERAL<<>> É Preconceituoso tratar " variola de macaco" <<>> O nome cientifico é MONKEYPOX <<>. Uma virus<<>> Contágio entre duas pessoas do mesmo sexo <<>> Precisam de mais informações<<>> No Brasil Em São Paulo temos 595 casos <<>> Começou em maio de 2022 e se espalho rápido <<>> Segundo Tedros Adhanom 64 países <<>> Afirmou o diretor geral da OMS se tem novos meios de transmissão <<>> A Gazeta Central Blog <<>. Pede <<>> Não transforma em Politica e nem Pregação religiosa<<>> Precisa fazer vacina pelo DNA DO VIRUS E TOMAR CERTO CUIDADOS <<>> Rafazemos o mesmo alerta da OMS não façam sexo parceiro iguais se cuidem pessoal

 



RENATO SANTOS  28/07/2022 No  Brasil há uma  espécie  de uma ignorância  estupida  que  precisa  ser  estudada, são  essas pessoas  que querem  ter  seus direitos mas que  na realidade a esquerda  introduziu  nelas o  maior  erro  da história  humana. e não seus  deveres. 

                                                          difusoramachado.com.br

Eles  não  admitem  que a sexualidade  entre  os  mesmos  parceiros   dá  origem a variola do macaco,  eles  ofendem,  humilham e  ainda ameaçam  quem  se atrever  falar  do  assunto, querem  ser  escravos  em seus  pensamentos, mas  a realidade é  uma  só a variola  existe  e há  quase  uma  apelação da propria  Organização Mundial  da Saúde,  controla  suas  vontades  sexuais entre  o  casal  do mesmo  sexo. Não  se trata  de uma ofensa  por  uma opção  sexual, se trata  de alerta e de cuidado.

Não  podemos  transformar  essa  situação  em  repudio total  e nem critica-los, mas a  obrigação  do  Blog  é  alertar  por motivo  de saúde, tomar devidos  cuidados o  assunto  é bastante  delicado e deixou  todos  perplexo  sem piadas  de mal  gosto e sem querer  dar  lição de moral, a comunidade gay  está  preocupada e ainda  não  há informação  mais  precisa ,quanto tempo  precisa ficar  em  repouso e quais  as suas  consequência a OMS  alerta  para  não  ter  relações  sexuais  entre  o  casal.

Entenda por que a varíola dos macacos tem afetado principalmente homossexuais e bissexuais. Mas  o  mais  agravante  não é  doença e sim  a hipocrisia de não querer receber  criticas, e nem  de aceitar serem  tratados   por  variola  do macaco, na realidade  existe  um nome  cientifico MonKeypox  esse  é o virus.

Desde maio de 2022, casos de Monkeypox têm sido relatados em diversos países onde a doença não é endêmica. A maioria dos pacientes confirmados com histórico de viagens relatou passagens por países da Europa e da América do Norte, em vez da África Ocidental ou Central, onde o vírus é endêmico.

Pela primeira  vez, um número expressivo de casos surge simultaneamente em países não endêmicos em áreas geográficas muito distantes. De acordo com levantamento realizado pela CNN, ao menos 64 países confirmaram casos da doença.

No  dia  23  sábado, a propria  OMS, fez  um alerta  bastante  preocupante, uma  emergência  de saúde, a ESPII, " “Temos um surto que se espalhou rapidamente pelo mundo, por meio de novos modos de transmissão, sobre os quais entendemos muito pouco e que atendem aos critérios do Regulamento Sanitário Internacional”, disse o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom.

Sabemos  muito  pouco afirmou  o  diretor  geral  da OMS, a pergunta  é  outra,  não querem admitir  uma coisa,  pecado ,quando  o homem  não  reconhecer  que  ele  é  dependente  de DEUS  e nada  podem fazer,  contra  a AIDS,  COVID-19  e  agora  ESSA PANDEMIA vai  viver  numa escolha  errada  e não aceitar a critica contra  esse mal,  e largar  o  seu  caminho  errado nada  vai  melhorar, mas se  querem  andar por  esse  caminho então  nada se pode fazer, nem vacina  tem  disponível, mas acreditam logo  teremos, por  enquanto  a prevenção  é  a única saída,  para  de ter  relações  sexuais entre  o mesmo  sexo.

O  Ministério  da Saúde,  brasileiro  esta fazendo a sua parte o que cabe  fazer,  foram confirmados mais de 800 casos da doença, de acordo com o Ministério da Saúde. Os casos foram registrados em São Paulo (595), no Rio de Janeiro (109), em Minas Gerais (42), no Distrito Federal (13), no Paraná (19), no Goiás (16), na Bahia (3), no Ceará (2), no Rio Grande do Sul (3), no Rio Grande do Norte (2), no Espírito Santo (2), em Pernambuco (3), em Mato Grosso do Sul (1) e em Santa Catarina (3).



Não vamos ser estúpidos  como  cavalos e mulas,  o  fato  existe e merece  toda  preocupação,  e não teorias políticas  e nem  pregação  mas  orientação para  esses  grupos  especiais.

Não sejais como o cavalo – o cavalo como é por natureza – selvagem, sem governo, sem vontade de ser pego e obedecido. O conselho mencionado no versículo anterior é dado aqui; e é que aquele que deseja obter o favor de Deus não deve ser como o cavalo selvagem e inquebrável, um animal que só pode ser subjugado por um meio-fio, mas evidenciar um espírito calmo e submisso – um espírito “disposto” a obedecer e enviar. Se ele se tornar um sujeito do governo de Deus, ele não deve ser subjugado e mantido como o cavalo é – por mera força; deve haver a submissão alegre da vontade. As pessoas não são trazidas ao serviço de Deus pelo poder físico; eles não são mantidos lá por um “meio-fio” de ferro. Eles vêm e se entregam voluntariamente à sua lei; eles “devem” vir com esse espírito se quiserem encontrar o favor de Deus.

Ou como a mula – A mula se distingue por sua obstinação, e este é evidentemente o motivo da comparação aqui. O significado é: seja tratável, gentil, flexível; submeta-se à orientação e direção de Deus e à sua verdade.

Salmos 32: 9 . Não seja como o cavalo, ou como a mula – Deus os dotou de razão, ambos para informar o que você deve fazer. e verificá-lo quando estiver errado, e também o tornou capaz de receber boas advertências de outros; portanto, não siga seus próprios desejos e desejos descontrolados; muito menos ser refratário e intratável, quando Deus o reduziria do erro de seus caminhos; como se você não fosse homem, mas cavalos e mulas obstinados, que de maneira alguma podem ser controlados ou controlados, sem brecha e freio. Houbigant processa a última cláusula, muito adequadamente, ou eles não se aproximarão de ti; pois, como cavalos e mulas não são bestas perigosas, cuja prática comum é chutar ou morder, a palavra para que seja extremamente imprópria. Tampouco é o uso adequado de um pouco, ou freio, para impedi-los de fazê-lo, mas para aproximá-los do motociclista, para seu uso, e mantê-los sob seu poder e gestão.

Ninguém  é perfeito  para  acusar  e a pontar  dos  dois  dedos, sem esquecer que  se tem três  dedos  pra  tu  mesmo.

A OMS afirma que a maior parte dos casos notificados foi identificada por meio de serviços de saúde sexual ou em unidades de saúde primária ou secundária, envolvendo principalmente, mas não exclusivamente, homens que fazem sexo com homens.


A terminologia “homens que fazem sexo com homens”, também chamada HSH, é uma classificação técnica adotada na área da saúde que inclui homossexuais, bissexuais e pessoas que não se identificam com alguma dessas orientações.


Desde o início do surto, médicos e cientistas de diversos países buscam respostas para explicar por que o vírus tem conseguido, pela primeira vez, se espalhar de forma significativa fora da África e por quais os motivos ele tem afetado principalmente os homens que fazem sexo com homens.


Entre as hipóteses discutidas pela comunidade científica está a possibilidade de o vírus ter entrado em circulação em redes sexuais interconectadas na comunidade HSH, de onde está se espalhando de maneira mais eficiente.


“Com base nos relatos de casos até o momento, esse surto está sendo transmitido por meio de redes sociais conectadas principalmente por meio de atividade sexual, envolvendo principalmente homens que fazem sexo com homens. Muitos – mas não todos os casos – relatam parceiros sexuais casuais ou múltiplos, às vezes associados a grandes eventos ou festas”, disse Hans Henri P. Kluge, diretor regional da OMS para a Europa.

A Europa  continua  na escuridão,  não  se  clarear em   nada, o  resto mundo  continua no  abismo, quando  se fala  em DEUS  às  pessoas  na sua ignorância já pensam  em  religião  não  é  isso se trata  de vida  apenas  isso.