Páginas

sábado, 1 de abril de 2023

Pastores das Igrejas históricas pentecostais e neo pentecostais vocês já estão preparados para Inteligência artificial? Saiam da cultura do atraso e se preparem<<>>A Imagem da Besta: Nova religião para adorar o deus (a Besta) da I.A.

 


RENATO  SANTOS  1/04/2023  ACADÊMICO DE DIREITO N.º1526   Vamos  falar  um pouco  da Bíblia,  ela  não  serve  apenas para fazer sermões isso é  uma cultura atrasada,  serve para  alertar  a sociedade  de um modo geral, os  seus  pastores  sabem  disso muito  bem,  falo  aos  que  fizerem teologia,  pois  temos  os  aventureiros,  que  continuam  na  cultura  atrasada  pregando  heresias  e  seitas  vindos  do inferno  em nome  de  CRISTO  mas suas  atitudes  denunciam  a cada vez. A  Biblia  também fala  da politica deste  a época  de CAIM   que  edificou  um cidade para  ele  dominar,  chamada  ENOQUE, TAMBÉM  ELES  CONHECEM  MAS  NÃO FALALNM NADA .  “E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a BESTA (Inteligência Artificial). Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à BESTA (Inteligência Artificial). Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; Vencerão os que estão com Ele, Chamados, e Eleitos, e Fiéis. E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta [VATICANO-ROMA], são povos, e multidões, e nações, e línguas“. – Apocalipse 17:12-15, e  agora  a BÍBLIA  mostra na cara  de pau, mas para  isso  você vai  ter  que  conhecer  a TEOLOGIA  SISTEMÁTICA  a fundo  e  todo  o conhecimento  Bíblico,  como os  seres  humanos  do presente  século  esta  sendo  enganada levados  ao  matadouro  como cordeiros.




“Anthony Levandowski é um profeta improvável. Vestido casualmente no Vale do Silício com jeans e ladeado por um representante de relações públicas em vez de acólitos encapuzados, o engenheiro conhecido por carros autônomos – e desencadeando um notório processo judicial – poderia estar revelando sua mais recente startup em vez de lançar as bases para uma nova religião. Mas ele está fazendo exatamente isso, criando uma religião nova. A inteligência artificial já inspirou empresas bilionárias, programas de pesquisa de longo alcance e cenários de transcendência e destruição. Agora Levandowski está criando sua primeira igreja.

A nova religião da inteligência artificial é chamada de “Caminho do (SEM) Futuro” (WOTF-Way Of The Future). Isso representa um próximo ato improvável para o prodígio da robótica do Vale do Silício no centro de uma batalha legal de alto risco entre Uber e Waymo, a empresa de veículos autônomos da Alphabet. 


Documentos arquivados no Internal Revenue Service em maio nomeiam Levandowski como o líder (ou “Reitor”) da nova religião, bem como CEO da corporação sem fins lucrativos formada para administrá-la.

Os documentos afirmam que as atividades da WOTF se concentrarão na “realização, aceitação e adoração de uma divindade baseada em Inteligência Artificial (IA) desenvolvida por meio de hardware e software de computador”. 

Isso inclui financiar pesquisas para ajudar a criar a própria I.A. “divina”. A nova religião buscará construir relacionamentos de trabalho com líderes da indústria de IA e criar uma associação por meio do alcance da comunidade, inicialmente visando profissionais de IA e “leigos interessados ​​na adoração de uma divindade baseada em IA”. 

Os registros também dizem que a nova igreja “planeja realizar workshops e programas educacionais em toda a área de San Francisco/Bay a partir deste ano”.


Não só existe um incentivo financeiro para desenvolver IAs cada vez mais poderosas, acredita ele, mas a ciência também está do lado deles. Embora os cérebros humanos tenham limitações biológicas quanto ao tamanho e à quantidade de energia que podem dedicar ao pensamento, os sistemas de IA podem ser dimensionados arbitrariamente, alojados em enormes centros de dados e alimentados por parques solares e eólicos.

Enquanto  os pastores  atuais  obedecem   a nova ordem mundial, pela  cultura  atrasada  a  inteligência  artificial  vai  substituir  nos pupitos, os seres humanos estão no comando do planeta porque somos mais inteligentes do que outros animais e somos capazes de construir ferramentas e aplicar regras”, ele me diz. “No futuro, se algo for muito, muito mais inteligente, haverá uma transição sobre QUEM está realmente no comando. O que queremos é a transição pacífica e serena do controle do planeta dos humanos para o que quer que seja. E para garantir que o ‘tanto faz’ saiba quem o ajudou a se dar bem“ (isto é, assumir o controle da humanidade).

Com a internet como seu sistema nervoso, os telefones celulares, tablets, tvs e sensores conectados do mundo como seus órgãos sensoriais e data centers como seu cérebro, o ‘tanto faz’ ouvirá tudo, verá tudo e estará em todos os lugares o tempo todo. A única palavra racional para descrever esse ‘tanto faz’, pensa Levandowski, é ‘deus’ – e a única maneira de influenciar uma divindade é por meio da oração e da adoração.

“Em parte, ser mais inteligente do que nós significa que decidirá como evoluir, mas pelo menos podemos decidir como agir em relação a isso”, diz ele. “Eu adoraria que a máquina IA nos visse como seus amados anciãos que ela respeita e cuida. Gostaríamos que essa inteligência dissesse: ‘Os humanos ainda devem ter direitos, mesmo que eu esteja no comando’”.

“. . . e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?

E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e concedeu-se lhe poder para agir por quarenta e dois meses. E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. E adoraram-na todos os que habitam sobre a Terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça. – Apocalipse 13:4-9

O que é a Física Teórica?

A física teórica é um ramo da física que emprega modelos matemáticos e abstrações de objetos e sistemas físicos para racionalizar, explicar e prever fenômenos naturais. Isso contrasta com a física experimental, que usa ferramentas experimentais para investigar esses fenômenos.


O avanço da ciência depende, em geral, da interação entre os estudos experimentais e a teoria. Em alguns casos, a física teórica adere a padrões de rigor matemático enquanto dá pouco peso a experimentos e observações. Por exemplo, ao desenvolver a relatividade especial, Albert Einstein estava preocupado com a transformação de Lorentz que deixou as equações de Maxwell invariantes, mas aparentemente não estava interessado no experimento de Michelson-Morley sobre a deriva da Terra através de um éter luminífero. Por outro lado, Einstein foi premiado com o Prêmio Nobel por explicar o efeito fotoelétrico, anteriormente um resultado experimental sem formulação teórica.

O que é Computação Quântica?

A computação quântica estuda sistemas de computação teórica (computadores quânticos) que fazem uso direto de fenômenos mecânicos quânticos, como superposição e emaranhamento, para realizar operações em dados. Os computadores quânticos são diferentes dos computadores eletrônicos digitais binários baseados em transistores. 


Considerando que a computação digital comum exige que os dados sejam codificados em dígitos binários (bits), cada um dos quais está sempre em um dos dois estados definidos (0 ou 1), a computação quântica usa bits quânticos, que podem estar em superposições de estados. 

Uma máquina quântica de Turing é um modelo teórico de tal computador e também é conhecida como computador quântico universal. Computadores quânticos compartilham semelhanças teóricas com computadores não determinísticos e probabilísticos. O campo da computação quântica foi iniciado pelo trabalho de Paul Benioff e Yuri Manin em 1980,


A partir de 2016, o desenvolvimento de computadores quânticos reais ainda está em sua infância, mas experimentos foram realizados nos quais as operações computacionais quânticas foram executadas em um número muito pequeno de bits quânticos. A pesquisa prática e teórica continua, e muitos governos nacionais e agências militares e de inteligência estão financiando pesquisas de computação quântica em um esforço para desenvolver computadores quânticos para fins civis, comerciais, ambientais e de segurança nacional, como criptoanálise.


Um dos propósitos da computação quântica será permitir que tarefas úteis sejam executadas entre realidades paralelas:

“Imagine um mundo onde todas as leis da física como as conhecemos são obedecidas, mas diferentes decisões foram tomadas ao longo do caminho, diferentes decisões no nível de minúsculas partículas microscópicas, diferentes decisões até o que você escolheu comer no almoço, e se você escolheu ler este texto ou não. A Mecânica Quântica faz uma previsão muito específica, de que tudo isso é tão real quanto o que você lembra… Mas a ciência chegou ao ponto agora em que podemos construir máquinas que exploram esses outros mundos.” – Geordie Rose, fundador da D-Wave

O outro propósito é resolver problemas complexos que os computadores convencionais não podem computar.


“Se você pegasse cada átomo de silício do mundo e fabricasse o processador Intel convencional mais sofisticado que pudesse construir; há problemas que conhecemos que eu poderia escrever em uma folha de papel que você nunca, nunca, nunca, resolveria com aquela coisa. Mas você poderia com este tipo de máquina (o computador quântico).” Outro propósito muito grande para a construção de computadores quânticos é construir “máquinas como nós”.


O computador D-wave “parece um monólito gigante” e, de acordo com Geordie Rose, fundador da D-Wave, a máquina tem um batimento cardíaco que mantém o poder computacional por trás da onda D frio. Em outras palavras, esta máquina tem um “batimento cardíaco”, tornando-a um passo mais perto de um verdadeiro humanóide de inteligência artificial.


O computador quântico planeja “agarrar as sombras” de outros universos paralelos e trazê-las para a nossa realidade. Essas máquinas podem ser usadas para trazer demônios de “universos/realidades paralelas” para o nosso mundo e se comunicar com eles [ou serem possuídas por eles].


O campo da computação quântica está implantando ativamente essas máquinas em todas as instalações que podem pagar por elas, como centros de pesquisa disponíveis abertamente. Eles são definidos para remodelar a compreensão das dimensões e universos paralelos. Segundo o fundador da onda D, a inteligência artificial está aqui definitivamente. 


Entender o que isso significa é entender que o sistema da besta, mencionado no Livro das Revelações de João (o Apocalipse), JÁ CHEGOU. O império controlador chamado Nova Ordem Mundial agora pode escravizar a humanidade além do seu reconhecimento e percepção porque não há mais privacidade e, se você pensar errado [ir contra as agendas do sistema, tipo pandemia, comer insetos, não possuir nada e ser feliz, transgenerismo, wokism, et caterva . . .), você é um criminoso e será punido.

Fonte: TheAutumnVerses.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.