RENATO SANTOS ACADÊMICO DE DIREITO N.º 1526 26/07/2023 Estamos precisando da intercessão no Brasil de Deus, o povo se afastou da sua presença, apenas se preocupou usas seu nome SANTO em vão aí fizeram uma algazarra no dia 8 de março esperando ter respaldo de homens que simplesmente viram as costas e sentiram que foram abandonados, confiaram em homens errados, estiveram todos perdidos alguns continuam presos até hoje. direitos humanos também viram as costas pra eles, a imprensa esta caladas mediante as ofertas do governo federal, e nem as entidades internacionais de direitos humanos vai ter um olhar especial para todos eles. Então o que nos restas fazer uma oração e pedir perdão a DEUS reconhecer que somos miseráveis e se consertar. TODOS ERRARAM, BASTAVA APLICAR MULTAS, MAS NÃO COMETERAM CRIMES GRAVES, HOUVE PRELUIZOS DE VALORES SENHORES
Proponho aos líderes de todas as igrejas evangélicas do Brasil, a fazer uma campanha a favor dessa pessoas, o próprio STF, precisa encerrar esse absurdos descabível, e os brasileiros façam a sua parte orem por eles, mas, antes convoco a todos que rezem por eles, com uma oração ANA BEKOACH .
ESSA ORAÇÃO tem uma canção no youtubee é importante.
Aná bechoach (em hebraico: אנא בכח) é um poema místico, no qual há seis palavras por linha e um total de sete linhas. A última frase não se conta, pois é uma exclamação de louvor ao Deus.
A Cabalá, por sua vez, explica que primeira frase do poema está relacionada à quarta Sefirá, Chessed.
ção
Hebraico Transliterado
אָנָּא בְּכֹחַ גְּדֻלַּת יְמִינְךָ תַּתִּיר צְרוּרָה Aná bechoach g'dulat iemincha tatir tzerurah.
קַבֵּל רִנַּת עַמְּךָ שַׂגְּבֵנוּ טַהֲרֵנוּ נוֹרָא Cabel rinat amecháa saguevenu taharenu norá.
נָא גִבּוֹר דּוֹרְשֵׁי יִחוּדְךָ כְּבָבַת שָׁמְרֵם Na guibor dorshê Yichudecha k'vavat shomrem.
בָּרְכֵם טַהֲרֵם רַחֲמֵם צִדְקָתְךָ תָּמִיד גָּמְלֵם Barachem taharem Rachamei tzidktech tamid gomlem.
חֲסִין קָדוֹשׁ בְּרוֹב טוּבְךָ נַהֵל עֲדָתֶךָ Chasin Kadosh, b'rov tuvcha nahel adatecha.
יָחִיד גֵּאֶה לְעַמְּךָ פְּנֵה זוֹכְרֵי קְדֻשָּׁתֶךָ Yachid gueê, l'am'acha p'neh, zochrei K'dushatecha.
שַׁוְעָתֵנוּ קַבֵּל וּשְׁמַע צַעֲקָתֵנוּ יוֹדֵעַ תַּעֲלוּמוֹת Shavatenu cabel, ush'máa tza'akatenu, yodeha ta'alumot.
בָּרוּךְ שֵׁם כְּבוֹד מַלְכוּתוֹ לְעוֹלָם וָעֶד Baruch shem kevôd malchuto l
Livra-nos, rogo, dos vínculos de paixão pela força de Tua destra. Aceita o clamor de Teu povo, ó D'us temido, exalta-nos e purifica-nos. Ó mui poderoso D'us, conserva como a pupila dos olhos aqueles que defendem a Tua Unidade. Abençoa-nos, purifica-nos, outorga-nos com a Tua justiça bondosa, contínuo galardão. Tu que és o mais Alto e Santo, guia Teu povo congregado, com abundância de generosidade. Tu que és a exaltada Unidade, volta-Te para Teu povo que sempre recorda Tua santidade. Aceita nossas preces e ouve nossos clamores, ó Tu que sabes do encoberto.
Bento é o nome d'Aquele cujo reino glorioso é eterno.
Leitura adicional:
DAHAN, Isaac. Arvit de Shabat (e Shalosh Regalim). 2 ed. Manaus: Fênix, 1996.
DICHI, Isaac. Ner Lechayim. 4 ed., revisada. São Paulo: Mekor Haim, 2007.
SCHOLEM, Gershon. O nome de Deus, a teoria da linguagem e outros estudos da cabala e mística. São Paulo: Perspectiva, 1999.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.