Páginas

sábado, 8 de março de 2014

                                          MADURO  DA  ORDENS  PARA  GNB  MATAR  GNB
Quinta-feira à tarde , duas pessoas foram mortas em Los Ruices durante uma manifestação . Um deles era um oficial da Guarda Nacional (GNB ) eo outro um motor no local. Diante desses acontecimentos a primeira questão que se coloca é: Quem você atirou ?

O Presidente da Assembleia Nacional , Diosdado Cabello disse que é franco-atiradores. No entanto , os eventos jornalista área Deivis Ramírez para o jornal El Universal , disse que as investigações revelaram a baixa viabilidade da hipótese do parlamento , e que as balas que vêm da mesma GNB e coletiva.

Durante sua investigação, a repórter descobriu que o motor, chamado José Gregório Amaris Castillo e 25 anos de idade, motorista de moto-táxi , além de ser parte de um coletivo " que veio para suprimir os vizinhos ( Los Ruices ) pelas barricadas. "

De acordo com o testemunho de Ramirez , no meio do confronto veio GNB . Acner Lopez , o oficial falecido teria visto a motorizada armado para que ele atirou . Em seguida, "outro grupo armado disparou contra GNB motorizada quando ele virou as costas . Agora culpar loa vizinhos " , disse o jornalista.

"Não Sniper atira de volta . Isso não é um tiro certeiro ", questionou o jornalista.

Por outro lado , tinha assegurado cabelo: " Ele foi morto por um franco-atirador durante a limpeza de uma barricada motorizada e um guarda nacional acaba de ser assassinado em Los Ruices

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.