Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Os criminosos atacaram à meia-noite . Proteções violados, submetidos a todos os adultos e as crianças e as trancou em um quarto . Antes de fugir , eles ultrajaram a menina na frente de sua mãe, uma irmã e um sobrinhoUm casal de criminosos entrou ontem de manhã em uma residência no bairro Integração Comunitária , Luis Hurtado Higuera paróquia, e, além de levar todos objetos de valor da família abusou de 17 anos.
Segundo a polícia, os criminosos atacaram às 12h00 à meia-noite . Proteções violados, submetidos a todos os adultos e as crianças e as trancou em um quarto . Com ameaças de choque e morte forçou a dizer onde esconder dinheiro, roupas e telefones. Antes de fugir, eles ultrajaram a menina na frente de sua mãe, uma irmã e um sobrinho.
Os dois criminosos fugiram. Presumivelmente, ele levou pelo menos uma hora e meia dentro da casa. As vítimas tiveram que esperar até de manhã para ir para reportar para a sede da Polícia Científica em Altos del Sol Amada .
Funcionários levou a denúncia e ordenou que os pais do adolescente para tomar legista procura se precisa ou não sofreu danos internos durante o diagnóstico ultraje.
Presumivelmente, é uma quadrilha operando no setor. As vítimas estão em estado de choque. Em suas observações não deu mais detalhes sobre os atacantes. Detectives presumir que é uma quadrilha operando na área . Ontem começaram os ataques para recuperar bens roubados e capturar os responsáveis. A comunidade está esperando para ver a justiça ser feita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.