Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

A GAZETA CENTRAL,RENATOSANTOSDGAZETACENTRAL, VEM DENUNCIANDO QUE PLANO DOS COMUNISTAS NAZISTA É MATAR MAIS DE 5.000 PESSOAS NA VENZUELA DESTE 12 DE FEVEREIRO DE 2014.


 Menos de uma semana em cada seis mulheres foram assassinadas em Caracas. As vítimas estão entre os 351 cadáveres Bello Monte necrotério registrados no mês de abril , conforme relatado de  uma testemunha  que  encaminhou pelo  e mail aacentralgazeta@ig.com.br .

O último caso ocorreu às 06:00 na sexta-feira na 18 ª Rua Jardim de El Valle. Alzuru Aida, 52 anos, estava pendurada na linha de sua casa, uma nova roupa quando ele foi ferida por uma bala perdida .

De frente para o alojamento dos infratores estavam lutando septuagenariaa tiro. Um dos tiros habitação de renda para as mulheres. Ela foi levada para Periféricos carro do hospital e morreu quando ele estava recebendo atendimento médico. Entre sexta-feira e na manhã de ontem , 15 corpos foram admitidos para o necrotério de Caracas. A Onil Martinez , 2 9, foi morto às 8:00 horas, no bairro de San Blas de Petare . Ele foi baleado na cabeça quando estava reunido com amigos perto de sua casa . Todos  foram  mortos  com  tiros  na cabeça, eram  soldados da GNB, e falavam  um  casteliano enrolado,  relatou a testemunha  sobrevivente mas  usavam  uniforme  da  GNB e  ainda dois  chegaram ao local atirando. . A vítima estava estudando terceiro semestre em Contabilidade I soma de Casanova Avenue.

FOTOS EXCLUSIVAS GAZETA CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.