Menos de uma semana em cada seis mulheres foram assassinadas em Caracas. As vítimas estão entre os 351 cadáveres Bello Monte necrotério registrados no mês de abril , conforme relatado de uma testemunha que encaminhou pelo e mail aacentralgazeta@ig.com.br .
O último caso ocorreu às 06:00 na sexta-feira na 18 ª Rua Jardim de El Valle. Alzuru Aida, 52 anos, estava pendurada na linha de sua casa, uma nova roupa quando ele foi ferida por uma bala perdida .
De frente para o alojamento dos infratores estavam lutando septuagenariaa tiro. Um dos tiros habitação de renda para as mulheres. Ela foi levada para Periféricos carro do hospital e morreu quando ele estava recebendo atendimento médico. Entre sexta-feira e na manhã de ontem , 15 corpos foram admitidos para o necrotério de Caracas. A Onil Martinez , 2 9, foi morto às 8:00 horas, no bairro de San Blas de Petare . Ele foi baleado na cabeça quando estava reunido com amigos perto de sua casa . Todos foram mortos com tiros na cabeça, eram soldados da GNB, e falavam um casteliano enrolado, relatou a testemunha sobrevivente mas usavam uniforme da GNB e ainda dois chegaram ao local atirando. . A vítima estava estudando terceiro semestre em Contabilidade I soma de Casanova Avenue.
|
FOTOS EXCLUSIVAS GAZETA CENTRAL |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.