Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

DESARMAR O CIDADÃO FOI PRIMEIRA ARMADILHA NA VEENZUELA

                                        ACORDA  BRASIL


A  ideia  de  desamar a  população  começou  aqui,  esse  cidadão  foi  até  a  Venezuela  dizendo  que  ambos  países  tem um problema  comum, a  insegurança,  ANTONIO  RAMERES BANDEIRA, é  vamos  dar  um passei  ao  passado,  Sindicato notifica rádio CBN e abre processo contra sociólogo
Como é de conhecimento de todos, o sociólogo Antonio Rangel Bandeira, da ONG VIVA RIO, concedeu entrevista à CBN, onde o mesmo desmoraliza, achincalha e ofende criminosamente todos os agentes penitenciários do Brasil.
Indignados com esta situação, o Sindicato, por intermédio do nosso jurídico, protocolou uma notificação hoje, dia 23, dando ciência à rádio das medidas que serão tomadas, pois não aceitaremos tal humilhação. Somos servidores, brasileiros e trabalhadores.
Esperamos que a FENASPEN e o Brasil inteiro envie e-mail e cartas para esta emissora e que todos os Sindicatos abram processo contra esse ser humano.
VEJAM ABAIXO A NOTIFICAÇÃO PROTOCOLADA NA ÍNTEGRA

A maior idiotice é afirmar que a ARMA DE FOGO MATA.. desculpe, pois quem mata é o agente que porta, leia-se.. arma de fogo, faca, taco de beisebol, jarro, pedrada, em fim qualquer objeto pode se tornar uma arma mortal. Se houvessem leis mais severas e um judiciário mais efetivo, pouco importa a quantidade de armas que estejam em circulação. A minha opinião é que um POLÍTICO Corrupto que desvia verbas da saúde, da educação, das merendas escolares e outras milhares de formas de roubarem através de uma CANETADA e TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, MATAM e assassinam mais pessoas que uma arma de fogo nas mãos de quem lidá com a escória do mundo, onde é que já se viu um agente que reprime, limita e impõe a ordem e o pior é AMEAÇADO DE MORTE a cada plantão!!! Não obter o direito de defesa. O Estado diz que durante meu expediente eu posso portar um pistola .40 e um fuzil 556mm para atender as necessidades do Estado, ao ir para minha casa, eu passo a não ser mais responsável e não ter mais competência de portar uma arma de fogo. Peço a Presidente Dilma massificar uma campanha junto a marginalidade de que NÃO VALE MATAR AGENTES FORA DO HORÁRIO DE SERVIÇO, FVR RESPEITAR ok!! assinado presidentA Dilma. RIDÍCULO E DESRESPEITOSO PARA COM SERVIDORES PÚBLICOS QUE ARRISCAM SUAS VIDAS PARA MANTER A ESCÓRIA LONGE DE SUAS CASAS que muitas das vezes foram adquiridas de forma ( CANETADA ). Isso sim é que deveria ser VETADO. Faça justiça e politicagem.               



Veja  a  entrevista  de  Antonio  Rangel  Bandeira         

   Aplicar  a  Lei  do  desarmamento !  A mesma  coisa  que aconteceu  na Venezuela, já  começava a  crise  de  sentença  de  morte  dos  Venezuelanos 


Venezuela  e  Brasil  são  países  irmãos, e  também  encontram  com alguns  problemas  comuns , um  deles  para  nosso  próprio  povo, o  numero  1  é, a  insegurança, no  Brasil  a  mais  de  10  anos  estamos  enfrentando   o problema  com bastante  êxito,  em  2003,  tivemos  mais de  39.000 mortos por  armas  de  fogos, mas  de 100  mortes  por  dia, reparem  bem nas  palavras  em entrelinhas, negros, pobres e  indios, agora  presta  atenção quem  estava  de  seu  lado  todos  vestidos de  vermelhos, eram  os  comodantes e  sub  comandantes  de  CUBA,  que  hoje,  estão  matando  os  venezuelanos,  pois  os  mesmos  cairam nessa  mesma  conversa.Ele  como  especialista  estava  dando  nas  entrelinhas a HUGO  CHAVES  a ideia  de  tirar da  população  o instrumento de  ataque, e  ai  brasileiros  qual a conclusão  que  você  chegou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.