Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

A procurador-geral Luisa Ortega Díaz O MINISTERIO PUBLICO ESTA TRABALHANDO PARA ASSEGURAR A PROTEÇÃO DAS VITIMAS

Luisa Ortega Díaz

A procuradora-geral disse que eles estão trabalhando " em uma proposta para controlar e garantir a protecção das vítimas de violação dos direitos humanos . "

A procurador-geral Luisa Ortega Díaz , declarou sua intenção de realizar uma reunião com as famílias das vítimas dos protestos que se intensificou depois de fevereiro de 12 no país. Embora ele não especificou por que a chamada explicou que o Ministério Público está trabalhando em uma proposta para assegurar a protecção das vítimas de violação dos direitos humanos durante este ano será .

" Estamos trabalhando em uma proposta para controlar e garantir a protecção das vítimas de violação dos direitos humanos . Eu quero fazer uma reunião com as famílias dos mortos nestes eventos no país após o 12 de fevereiro " , disse ele em seu programa de rádio foi ao ar na Justiça e Valores Mobiliários Unionradio .

O promotor afirmou que ele encontrou uma grande iniciativa para criar o Conselho Nacional de Direitos Humanos: "Desde que o Ministério Público e, especialmente, o Procurador-Geral fará todos os esforços para garantir o sucesso , neste caso, que tenho certeza de que será bem sucedido. "

Ortega Diaz disse que " ter dito muitas mentiras e exageros " sobre os protestos e preso.

"Há muitas mentiras que foram ditas por e exageros . Chegamos à parte e trazer a verdade e é isso que nós queremos, que todas as pessoas sabem a verdade, o que está fazendo "

No entanto, ele disse : "Claro, o que você pode dizer que há verdades que não posso dizer. " Ele, então, explicou que " um evento de mídia , onde , por exemplo, tem mandados de prisão , mas não podemos dizer que solicitar os mandados de prisão , porque eles vão subtrair de justiça. "

O funcionário disse que " então há coisas que devem ser protegidos de acordo com a pesquisa, para preservar a segurança da investigação, a segurança das vítimas . Porque a integridade das vítimas deve ser preservada . "

Ele explicou que a data de 41 pessoas morreram e 785 ficaram feridas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.