Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

congressista cubano-americana Ileana Ros- Lehtinen demitido " controvérsias paranóicos e alegações ", o governo da Venezuela,

O congressista cubano-americana Ileana Ros- Lehtinen demitido " controvérsias paranóicos e alegações ", o governo da Venezuela, que ligava o marido na sexta-feira com uma conspiração contra o presidente Nicolas Maduro. " Essas acusações paranóicas pelo regime venezuelano contra EUA e agora contra o meu marido não são realmente controversa", disse ele em um Ros- Lehtinen , ex-presidente do Comitê da declaração da Casa de Relações Exteriores .



O ministro do Interior venezuelano Miguel Rodríguez , ligada a seu marido Dexter Lehtinen com um escritório de advocacia em Miami envolvido , disse ele, em uma suposta conspiração contra a Venezuela , mas o congressista marca as alegações como distrações.

" O anúncio de hoje pelo ministro do Interior é apenas mais uma tentativa de Maduro para distrair a atenção dos abusos dos direitos humanos , censura à imprensa , a inflação alta , os cortes nos fracassos Alimentar e Económica , por qual o regime é responsável " , disse o congressista, um crítico ferrenho dos governos da Venezuela e Cuba.

Os sinais de Rodríguez acompanhado de uma exposição de 45 minutos em que ele insistia em acusar os EUA de ser o organizador de um plano de insurreição contra a Venezuela , fixado em violentos protestos que agitam o país desde fevereiro , que deixou 41 mortos.

" Não surpreendentemente maduro como ( o líder cubano Raul ) Castro , ainda tentando culpar os EUA por suas próprias falhas ", disse Ros- Lehtinen .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.