Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ASSASSINO NAZISTA RENUNCIE AGORA


"Confirmar o senhor Maduro, assassinato ou golpe, demitir-se", então, declarou o líder do movimento vem a Venezuela, Maria Corina Machado, na época descrita como as acusações de "bruto Assembly" que é ligada a um suposto golpe de estado e assassinato.


O antigo parlamentar disse que "ficou claro para todos os venezuelanos", durante as acusações feitas pelo governo contra os oficiais, "como órgãos de segurança da venezuela são uma desgraça". Ele disse que "o alto político comando da revolução", juntamente com os órgãos de segurança e inteligência do estado, que você está procurando perseguir e intimidar os cidadãos.

"Venezuela é quebra e destrói é que, talvez, o ministro do poder não é consciente de que existem mais de 90% de escassez em alguns produtos?"Não há nenhum medicamento que no caso do Ministro do Interior, justiça e paz, sabe que hoje é assassinado um venezuelano, e não existe justiça? O Ministro da energia e presidente da Pdvsa tem uma empresa endividada e tem como objetivo colocar o terreno para um aumento na gasolina, ", disse Machado.


Sobre os e-mails que mostrou o prefeito de Caracas e líder da United socialista partido da Venezuela, Jorge Rodríguez, oferecidos por vários representantes do governo, conferência de imprensa disse que ambas as contas são de propriedade, mas o primeiro teve atividade até abril do ano passado e disse que "o conteúdo dos e-mails, cada uma das palavras são inventadas"criado".

Ele também observou que quem conhece sabe que não se expressa da forma como eles são escritos o post usado para a acusação.

Diego Arria, o prefeito metropolitana, Antonio Ledezma e antigo governador Enrique Salas Romer, homenageado ela mencionou que eles são decentes venezuelanos e que com sua amizade. Ele negou ter ou ter tido qualquer contato com o empresário Eligio Cedeño - nomeado pelos órgãos de inteligência da Venezuela como um promotor e patrocinador de actos de desestabilização do país - e disse ter encontros com John kerry e Roberta Jacobson, que posou como sua responsabilidade e o dever como um membro de.

Transição e presos políticos

O antigo parlamentar chamado Iván 

O antigo parlamentar chamado Iván Simonovis como um emblema na "luta pela justiça" e reiterou que o país vive uma ditadura que visa "torturar e prosseguir" manifestantes pacíficos e silêncio da mídia.

"Nós vamos liberar Iván Simonovis. Vamos soltar todos os presos políticos. É um tema de unir todos os venezuelanos, ", disse Machado.

Por outro lado, considerou-se que na Venezuela não existe justiça com o governo atual, mas que "haverá justiça em breve, porque o povo venezuelano encontra uma transição para a democracia em breve".

Ele indicou que ele não tem nada a esconder e é "bem ciente de que eles estão enfrentando, estou muito ciente e também orgulho de mostrar a nossos alunos e toda a sociedade. "Os jornalistas também estão em risco, se eles dizem a verdade, que eles sabem o que eles podem esperar".

Foi relatado que ele suspendeu a viagem que estava marcada para o Panamá para fazer amanhã uma queixa antes o Fsicalia. "Como para as alegações, sim eu vou formular uma reclamação, porque estas alegaram provas contra, em última análise, incriminando-os, estes forjou provas, incriminador e acusam os que intervieram hoje. Usurpação de identidade, incitamento ao ódio", uso de palavrões e vulgaridade na programação infantil, explicou.

Ele disse que o povo da Venezuela está desesperado porque este pesadelo termina logo que possível e que a "a partida foi isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.