Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

EDIR MACEDO TOMA UMA ATITUDE RADICAL, PEDE A SEUS 1 MILHÃO DE FIÉIS BOICOTAR A COPA DO MUNDO DE 2014, SERIA UMA RESPOSTA PUBLICA NAS REDE SOCIAS, DE SEU APOIO A DILMA E O PT, JÁ QUE ESTÁ S ENDO A CUSADO DE TRAIÇÃO PELOS DEMAIS LÍDERES RELIGIOSOS, POIS PELA TV GLOBO NÃO, POR Q UE BAND TAMBÉM TRANSMITIRÁ


Nestes  ultimos  momentos  as  rede  socias  estão  fazendo  uma pergunta  EDIR  MACEDO  se vendeu  ao PT,  diante  dessa  resposta  o  próprio  pede a  seus  fiéis  a  não  adirir a  COPA  DO  MUNDO,  lembrando-se  que  esse evento é  os  meninos  dos  olhos  DO PT  para a realização de  uma campanha  eleitoral, a  igreja  universal  tem  1  milhão  de membros , é a  maior  de  todas  as  denominações  do Brasil.Se  ela  tem força,  resposta  sim, basta  uma  palavra  do  Edir  Macedo  esses  um milhão  de  membros  deixam  de votar  na Dilma e no  PT.a  dOMINAÇÃO uNIVERSAL  PODE  MUDAR  OS  RUMOS DA  POLITICA  NO BRASIL,  não aceitando  o COMUNISMO  e  suas  FAÇANHAS. 

De  um tempo  pra  ca  o PT, e  a  DILMA  fizeram leis  que  vão  contra  a instituição  religiosa  de todas as  denominações  que  preguem a palavra  de Deus fielmente, não estamos  aqui  para  julgar  as  formas  de cada  uma, más, agora  , a  familia  brasileira  corre  ssérios  riscos  aind a  mais quando  um acessor do PT,  difulga  que  a IURD  apoia  o  aborto  e  as determinações  do PT.





O bispo Edir Macedo, dono da Rede Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou um vídeo no YouTube em que pede para os fiéis realizarem um "jejum de informação" por 40 dias a partir de 10 de junho. 

Publicado em 28/05/2014
Edir Macedo, pastor, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record lançou no domingo (25/5) o Jejum de Jesus, um decreto no qual pede aos fiéis que abram mão da diversão, da informação e parem de assistir à televisão durante 40 dias a partir de 10 de junho.

"Nós vamos começar o jejum de Jesus, um jejum de informação, de rádio, televisão, distrações e diversões. Enfim, nós estamos propondo que vocês tenham esta experiência com Jesus para que se tornem novas criaturas"

O religioso cita nominalmente a Copa do Mundo, que começa em 12 de junho, e diz que o boicote servirá para uma experiência mais próxima com Deus.

"Quero dizer que a partir do dia 10 de junho vamos começar um jejum. Não o jejum de Daniel de 21 dias, mas o jejum que Jesus fez no deserto, de 40 dias e 40 noites. 

Só que ele ficou em jejum de comida. Nós vamos fazer um jejum espiritual, um jejum de informações. Um jejum de rádio, televisão, de tudo o que o mundo oferece. 

Um jejum de jogos, distrações, diversões", disse Macedo, citando em seguida o principal evento futebolístico do planeta.

"Inclusive nós vamos ter a Copa do Mundo, né? Mas nós estaremos fora da Copa, eu estarei fora da Copa 100%. Porque eu estarei acompanhando ou também no mesmo espírito com vocês. Não que eu necessite ter uma experiência com Deus, eu já tive, mas vou fazê-lo em favor de vocês, para que vocês também sejam estimulados", afirmou.

Segundo Macedo, os fiéis devem durante 40 dias consumir somente mídia que seja relacionada à religião, como filmes bíblicos. 

Ele inclusive faz um apelo para que as pessoas assistam no próximo mês à série "Milagres de Jesus", da TV Record.

"Estamos falando para as pessoas que querem essa nova vida, nascer de Deus, para fazer esse jejum de 40 dias. 

Para que elas venham a ter essa experiência pessoal com Deus, para que elas sejam novas criaturas. Sem futebol, sem diversão, sem cinema, sem televisão. Apenas você vai ter o direito de assistir à série sobre Jesus, 'Milagres de Jesus'. Vamos assistir a 'Milagres de Jesus', filmes bíblicos, que transmitam um espírito", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.